Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcnunes

Citação de: ednilson em 10 de Maio de 2010, 12:11
Fdx, e banirem o Bola7 por mais 5 dias? Uma época inteira a escrever um artigo de opinião sobre Jorge Jesus e agora que a época acabou, népia!? Irra!  :tickedoff:

pois, eu já reclamei com o Boleca caralhete, por causa disso...mas ele...nada...

Becken

CAMPEAO! OBRIGADO....

OBRIGADO DO FUNDO DO CORACAO!  :ashamed:

aquaris

ignisdivine

Tem contracto por mais uma época o JJ certo?
Ouvi há uns dias que ia alterar o contracto em termos de vencimento.

Acho seriamente que lhe devem ser dadas as condições ideias para trabalhar, mas... com um contracto por objectivos.

Grande treinador.
Ando um bocado apreensivo com as noticias que t~em saído a dizer que ele pode ir para itália ou para inglaterra. Enfim...

A imprensa desportiva é mm assim. Espero k não saia.

Bola7

Citação de: pcnunes em 10 de Maio de 2010, 12:22
Fdx, e banirem o Bola7 por mais 5 dias? Uma época inteira a escrever um artigo de opinião sobre Jorge Jesus e agora que a época acabou, népia!? Irra!  :tickedoff:

pois, eu já reclamei com o Boleca caralhete, por causa disso...mas ele...nada...
ainda ninguém "bateu" a clausula... :angel:

Vieri

:slb2: OBRIGADO JJ!

Este já foi, agora queremos o BI  :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

JJ dá-nos a Champions..faz a tua parte, que nós faremos a nossa...obrigado  :bow2:

D.V.

Obrigado por tudo JJ!

És o meu heroi  :D :D

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Aloutre

Se ganhares a champions, viro para o outro lado e peço-te em casamento!

aplane

Obrigado Mister....

Muito Obrigado....

slbenfever

Obrigado Jorge Jesus, fizeste renascer o Sport Lisboa e Benfica!
CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!

Chefe

Citação de: Bola7 em 10 de Maio de 2010, 12:28
Citação de: pcnunes em 10 de Maio de 2010, 12:22

ainda ninguém "bateu" a clausula... :angel:
Homem de pouca fé  :disgust:

Alma_Gloriosa

Todo-Poderoso JESUS, perdoai-me por ter duvidado de Vós. Seja feita a Vossa vontade, tanto na Superliga como na Champions. AMEN!  :bow2: :bow2: :bow2:

|Glorioso|

Ettelbreck

JESUS É O SENHOR!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Pró ano quero o bi...  >:(

OBRIGADO CAMPEÃO!!!  :flagglorioso: