Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Ramiro Lopes em 16 de Maio de 2013, 02:28
O all in passaria por fazer regressar Oblak, Coentrão e Javi Garcia e não deixar sair ninguém, incluindo Gaitán. Algo praticamente impossível.

O Javi está bem onde está.

Neste momento, aquilo que o Benfica tem de fazer é contratar bem. Se der para contratar a baixo custo, muito bem. Se não, que se invista numa ou noutra posição onde não se veja qualidade a preço baixo.

O Coentrão viria resolver um belo problema e um negócio na sendo do do Garay era óptimo, mas nem o Real vai na cantiga nem ele deve estar muito interessado em vir por questões de mercado.

JPSilva

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:29
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 02:26
Verdade, as bolas paradas são ridículas. É estranho, porque no primeiro ano, o Jesus parecia dar muito mais importância a essa componente. Hoje, até parece que isso nem é treinado. Quase todos os lances de bola parada são inócuos, um pró-forma para passar a bola ao adversário.
Sempre que temos um canto ou livre perto da área, nem sequer olho para a televisão porque já sei o que sai dali.

Na realidade isso acontece também porque não temos um bom marcador em campo. Nesse ano tínhamos.

O Di Maria não era?

É o que estou a dizer. Nesse ano tínhamos.

kramxel²

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 02:30
Relativamente aos campeonatos... é assustador que em 10 anos, a este ritmo, os pigs ja nos tenham passado em titulos. Assustador

Eu já encaro isso como uma realidade....

Rei

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 02:30
Relativamente aos campeonatos... é assustador que em 10 anos, a este ritmo, os pigs ja nos tenham passado em titulos. Assustador

Esses nem um jogo perdem para a liga... impressionante o registo deles. Parece tudo menos complicado para eles, muitas facilidades.

Céptico

A mudança, implica sempre um risco.

Até porque com JJ, pelo menos, futebol atractivo e com golos, é quase garantido.

Falta saber, é quando tempo precisa mais JJ, e se algum dia chega lá, aos títulos.

E terá o Benfica, o tempo que JJ necessita?

Ser Vieira a escolher, um possível novo treinador, é que não dá garantias nenhumas.

Misantropo

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.
nem mais


André Sousa

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 02:28
Comprou-se o Sálvio, vendeu-se o Witsel por 40M, o Javi por.. 25(?), onde é que está o all-in?

20.

TEXAS_1904

Citação de: Mordred em 16 de Maio de 2013, 02:29
O problema do Benfica é que tem uma direcção/estrutura que deixa mt a desejar. O JJ foi dos poucos treinadores se não o único que consegue disfarçar mta da má gestão feita pela direcção. O Benfica de Vieira está espelhada nas épocas de santos/camacho/chalana entre outros. A dúvida de mts adeptos entre o JJ ficar ou sair é devido à falta de confiança que tem na direcção. Com o JJ ainda conseguimos ter ilusão, com outros estávamos arrumados em Dezembro. O JJ tem os seus defeitos é certo que me tiram do serio mts vezes. Mas uma coisa parece-me certa. Numa estrutura sólida devia ser a direcção a menorizar os defeitos do treinador, mas sinceramente passa-se o contrario é o treinador que menoriza os defeitos da direcção.
Concordo com tudo

kramxel²

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.

Meio_metro

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 02:28
E não contem com um porto como o deste ano, com um banco que é uma miséria.
vai ganhar os jogos todos? é que vai perder 2 pontos em todo campeonato... segunda maior pontuação de sempre...

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.

Repara uma coisa. Toda esta discussão so existe por um motivo. Toda a gente sabe que Vieira é um falhado e não vai arranjar ninguém de jeito para substituir o Jesus. É por isso que toda a gente está com duvidas.

Saveloy

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 02:29
Tenho medo de despedir um Ferguson em potência.
Mas também tenho muito medo de eternizar um Wenger.

Não existem Fergusons em Portugal, se ele ficar e der resultado alguém o vem buscar. O que não razão para mandar o Jesus embora, mas tê-lo cá por um longo período de sucessos parece-me impossível.

Dudek

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 02:30
Relativamente aos campeonatos... é assustador que em 10 anos, a este ritmo, os pigs ja nos tenham passado em titulos. Assustador
esta merda vai ser uma realidade, a menos que a substituição do Pintinho seja muito mal tratada, isto caso o boi não se mantenha vivo.

É dramático, mas é uma realidade. E a darmos campeonatos como este pior ainda..

Isto é triste, muito triste mesmo.

Toronto_SLB

Citação de: TEXAS_1904 em 16 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Maio de 2013, 02:25
Perdemos o jogo com o Estoril como perdemos o jogo em Instambul....

Falta de profundidade do plantel a nível de meio-campo.... que resultaram em apostas em jogadores sem ritmo nem capacidade para entrarem na equipa.

Claro que com os turcos é outro nível.... mas notou-se essa falta de opções.
Pois notou-se... o Picanhas Cesar mesmo em pessima forma tinha feito jeito
Sim, ambos o Bruno Cesar e o Nolito.