Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Troglodite em 19 de Maio de 2013, 16:27
Mas alguém acreditava que sem Javi e Witsel perdidos na última semana do mercado o Jesus conseguisse o que conseguiu nesta época?

Amigo isso é um facto.

Outro facto:

Alguém acreditava que com 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim com 2 jogos mem casa contra 2 equipas que há 1 ano o Benfica poderia perder a liga? JJ consegue!!! como conseguiu perder uma liga com 5 pontos à frente de um porto que  jogou meia época com Hulk a ponta de lança, como conseguiu ver o Porto eliminar-nos nas 1/2 da Taça, em casa - ou sermos eliminados pelo Braga nas 1/2 da Liga Europa...

só proezas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 16:23
Muita coisa terá de mudar para o ano para que o Benfica não ofereça de bandeja mais títulos ao Porto.

Mas eu desconfio que hoje seremos campeões nacionais!

Esperemos que sim!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

E depois acordas.. :-X

Acordo na manhã seguinte todo contente.

É verdade.

^-^

Amigo no jogo do Paços - o Porto marca nos primeiros 15mn. nem que seja de penalty...

Mais, nem com 2/0 a favor do Paços a 10mn podes pensar que o Benfica se safa..

Vai por mim..

andre_diogo

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:30
mais respeito, o benfica nao nasceu ontem nem á 20 anos  :metal:
Não... é que eu começo a pensar que isto de sermos perdedores tem só a ver com o treinador, se fosse pelo clube em si eramos campeões todos os anos.

Indy Jones

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 16:32
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 16:24
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 16:23
Muita coisa terá de mudar para o ano para que o Benfica não ofereça de bandeja mais títulos ao Porto.

Mas eu desconfio que hoje seremos campeões nacionais!

Esperemos que sim!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

E depois acordas.. :-X

Acordo na manhã seguinte todo contente.

É verdade.

^-^

Amigo no jogo do Paços - o Porto marca nos primeiros 15mn. nem que seja de penalty...

Mais, nem com 2/0 a favor do Paços a 10mn podes pensar que o Benfica se safa..

Vai por mim..

Meu amigo, depois do jogo com o Paços tu vais festejar para o Marquês comigo!

^-^

Aguia_Rea1

Citação de: andre_diogo em 19 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:30
mais respeito, o benfica nao nasceu ontem nem á 20 anos  :metal:
Não... é que eu começo a pensar que isto de sermos perdedores tem só a ver com o treinador, se fosse pelo clube em si eramos campeões todos os anos.

pra mim perdemos este campeonato por causa do treinador. Nao consigo encontrar mais ninguem pra culpa, nem interno nem externo.

...pronto talvez os papagaios do está no papo, mas isso os adeptos fizeram o mesmo, com a cena do reservado, dos videos das tochas e o catano

andre_diogo

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 16:30
É mal gerido...

O Benfica é um enorme Clube gerido por gente menor...

Temos tudo para vencer assim haja competência.
Fomos nós, os adeptos, que lá os pusemos.

TioPatinhas

Citação de: andre_diogo em 19 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:30
mais respeito, o benfica nao nasceu ontem nem á 20 anos  :metal:
Não... é que eu começo a pensar que isto de sermos perdedores tem só a ver com o treinador, se fosse pelo clube em si eramos campeões todos os anos.
E não é? Com outro treinador eramos neste momento tetra-campeões, a ganhar campeonatos à vontade.

Aguia_Rea1

Citação de: TioPatinhas em 19 de Maio de 2013, 16:37
Citação de: andre_diogo em 19 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:30
mais respeito, o benfica nao nasceu ontem nem á 20 anos  :metal:
Não... é que eu começo a pensar que isto de sermos perdedores tem só a ver com o treinador, se fosse pelo clube em si eramos campeões todos os anos.
E não é? Com outro treinador eramos neste momento tetra-campeões, a ganhar campeonatos à vontade.

tinhamos o 8, apareceu o 80  :2funny:

Aguia_Rea1

Citação de: andre_diogo em 19 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 16:30
É mal gerido...

O Benfica é um enorme Clube gerido por gente menor...

Temos tudo para vencer assim haja competência.
Fomos nós, os adeptos, que lá os pusemos.

:confused:

nao quereras dizer socios

luis___alex


pedroso

Há pessoas que servem o clube, outras que se servem do clube, JJ e Vieira andam-se a servir do clube!


TioPatinhas

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: andre_diogo em 19 de Maio de 2013, 16:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:30
mais respeito, o benfica nao nasceu ontem nem á 20 anos  :metal:
Não... é que eu começo a pensar que isto de sermos perdedores tem só a ver com o treinador, se fosse pelo clube em si eramos campeões todos os anos.

pra mim perdemos este campeonato por causa do treinador. Nao consigo encontrar mais ninguem pra culpa, nem interno nem externo.

...pronto talvez os papagaios do está no papo, mas isso os adeptos fizeram o mesmo, com a cena do reservado, dos videos das tochas e o catano
Ainda esta semana ouvi o Mourinho dizer que quando perde a culpa é apenas do treinador mas que quando a equipa ganha as vitórias são de todos, desde o presidente aos adeptos.

E tem muita razão, aqui nota-se bastante bem, quando ganha é porque os jogadores é que são bons, quando perde é porque o treinador tem culpa.

Eu quero é que venha outro rápido para podermos começar campeonatos como quem vai ao supermercado.

Aguia_Rea1

Citação de: pedroso em 19 de Maio de 2013, 16:39
Há pessoas que servem o clube, outras que se servem do clube, JJ e Vieira andam-se a servir do clube!

JJ nao tem uma razão que seja pra nao ser campeao. Deixem-se disso, se nao ganhou foi porque nao sabe como o fazer.


pedroso

Quem viu a final da Liga Europa viu o que o JJ queria realmente ganhar, a atitude dele perante o jogo e o "mandar vir" com os jogadores parecia o de quando fomos campeões no 1º ano dele no Benfica!