Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:02
Eu gosto do Laudrup, posso?

Podes pá, claro que podes, afinal tu também gostas do Jesus. Gostas de estar nas decisões, gostavas que para o ano fosse igual. Tu gostas é disto.
Nisso tens toda a razão, prefiro estar nas decisões, do que chegar a Janeiro já arrumado de tudo!  :drunk:

*SLB*4EVER

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 14:05
Fernando Santos perde um campeonato, por 2 pontos.

Buuuu, loser, perdedor, pé frio, este gajo não vale nada, engenheiro do treta, etc

Jorge Jesus perde 3 campeonatos seguidos, um por mais de vinte pontos, outro por meia dúzia de pontos depois de estar na frente por 5 e outro por 1 ponto, depois de estar na frente na antepenúltima jornada por 4 pontos.

Melhor treinador ao nosso alcance, sem ele descemos de divisão, vocês queriam era um Fernando Santos, detalhes, etc, etc, etc





«Tomara para o ano fazer a mesma coisa»
e grita-se na luz "JJ FICA!"

Siga a festa!

|OnE|

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 14:05
Fernando Santos perde um campeonato, por 2 pontos.

Buuuu, loser, perdedor, pé frio, este gajo não vale nada, engenheiro do treta, etc

Jorge Jesus perde 3 campeonatos seguidos, um por mais de vinte pontos, outro por meia dúzia de pontos depois de estar na frente por 5 e outro por 1 ponto, depois de estar na frente na antepenúltima jornada por 4 pontos.

Melhor treinador ao nosso alcance, sem ele descemos de divisão, vocês queriam era um Fernando Santos, detalhes, etc, etc, etc




Quem disse "buuuu" foi claramente o sagan.

Chefe

Citação de: iloy em 21 de Maio de 2013, 14:06
infelizmente nao vale a pena sonhar com outro treinador porque sabemos que o JJ vai ficar no benfica mesmo perdendo a taça.
Isso é uma evidencia.

Jorge e Luis é a dupla. Cara e coroa da mesma moeda. O que serve para um, serve para o outro.

Trezeguet

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:02
Eu gosto do Laudrup, posso?

Podes pá, claro que podes, afinal tu também gostas do Jesus. Gostas de estar nas decisões, gostavas que para o ano fosse igual. Tu gostas é disto.
Nisso tens toda a razão, prefiro estar nas decisões, do que chegar a Janeiro já arrumado de tudo!  :drunk:
se perder tudo no final o que fica são intenções e disso está o inferno cheio

ivodaniello

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:02
Eu gosto do Laudrup, posso?
E há quem goste do Rui Vitória, do Paulo Fonseca ou do Zé Nabo... podem?
Podem, mas acho que não estão preparados para treinar o Benfica!

Não quero que aconteça o mesmo que ao Sporting, quando contratou o Paulo Sergio, foi sempre a descer!

e o Laudrup está preparado para treinar o Benfica?

sagan1976

Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:02
Eu gosto do Laudrup, posso?
E há quem goste do Rui Vitória, do Paulo Fonseca ou do Zé Nabo... podem?

Gostas do Zé Nabo?
Hehehehehehe...

*SLB*4EVER

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:02
Eu gosto do Laudrup, posso?

Podes pá, claro que podes, afinal tu também gostas do Jesus. Gostas de estar nas decisões, gostavas que para o ano fosse igual. Tu gostas é disto.
Nisso tens toda a razão, prefiro estar nas decisões, do que chegar a Janeiro já arrumado de tudo!  :drunk:

Era porreiro era criarem uma taça para os segundos classificados. Ou a taça das decisões.

DD

Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: iloy em 21 de Maio de 2013, 14:06
infelizmente nao vale a pena sonhar com outro treinador porque sabemos que o JJ vai ficar no benfica mesmo perdendo a taça.
Isso é uma evidencia.

Jorge e Luis é a dupla. Cara e coroa da mesma moeda. O que serve para um, serve para o outro.
E os adeptos dizem que sim e aplaudem!!!brilhante

sagan1976

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: Chefe em 21 de Maio de 2013, 14:05
Fernando Santos perde um campeonato, por 2 pontos.

Buuuu, loser, perdedor, pé frio, este gajo não vale nada, engenheiro do treta, etc

Jorge Jesus perde 3 campeonatos seguidos, um por mais de vinte pontos, outro por meia dúzia de pontos depois de estar na frente por 5 e outro por 1 ponto, depois de estar na frente na antepenúltima jornada por 4 pontos.

Melhor treinador ao nosso alcance, sem ele descemos de divisão, vocês queriam era um Fernando Santos, detalhes, etc, etc, etc




Quem disse "buuuu" foi claramente o sagan.
Ainda tentei disfarçar.

nfgl

Citação de: sagan1976 em 21 de Maio de 2013, 14:08
Citação de: nfgl em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:02
Eu gosto do Laudrup, posso?
E há quem goste do Rui Vitória, do Paulo Fonseca ou do Zé Nabo... podem?

Gostas do Zé Nabo?
Hehehehehehe...

Ele a seguir veio meio atrapalhado dizer que não, mas já não há volta a dar.

ednilson

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:07
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2013, 14:03
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 14:02
Eu gosto do Laudrup, posso?

Podes pá, claro que podes, afinal tu também gostas do Jesus. Gostas de estar nas decisões, gostavas que para o ano fosse igual. Tu gostas é disto.
Nisso tens toda a razão, prefiro estar nas decisões, do que chegar a Janeiro já arrumado de tudo!  :drunk:
Então parabéns pela brilhante época e continua assim para o ano. Força "Por um Benfica nas Decisões"!

Trezeguet

O Vitor Gaspar também está em todas as decisões. pode ser ele?

DD

Citação de: G-Man em 21 de Maio de 2013, 13:18
Ninguém gosta do Veiga, mas só com um Veiga é que o Benfica volta a ganhar com mais regularidade.
Essa é que é essa!!!  :bow2: :clap1:

nfgl

Este último jogo, no estádio fez-me tanta confusão.
Muito se falou do sistema, muita festa nos golos.