Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Angus M

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Angus M em 21 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Angus M em 21 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:05
Eu garanto aqui que se o Benfica tivesse "comprado" o Estoril (e não era preciso gastar dinheiro), tínhamos sido campeões.

Os porcos já ganharam tantos campeonatos assim!

Portanto, nós somos sérios e perdemos, eles fazem o que fazem e são os maiores!

Viva o Benfica!
E esse "comprado" seria feito de que forma?
Como o porco faz com N clubes, empresta jogadores para a próxima época e paga-lhes o salário.
E isso dava garantias de vitoria para nós?
Dependia dos jogadores que se fosse emprestar!
Que tipo de jogadores estás a falar? Não estou a perceber

PAslb

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Angus M em 21 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:05
Eu garanto aqui que se o Benfica tivesse "comprado" o Estoril (e não era preciso gastar dinheiro), tínhamos sido campeões.

Os porcos já ganharam tantos campeonatos assim!

Portanto, nós somos sérios e perdemos, eles fazem o que fazem e são os maiores!

Viva o Benfica!
E esse "comprado" seria feito de que forma?
Como o porco faz com N clubes, empresta jogadores para a próxima época e paga-lhes o salário.
olha se calhar nao fossemos armados em espertos contratar o S.Vitoria a custo zero , isso nao teria acontecido
Não sei, o que digo é que 4 dias antes tivemos um jogo muito complicado na Luz, onde tivemos de jogar os 90 minutos a um ritmo altíssimo!

Bailey

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:13
Bom..concluo portanto que o PAslb tem pena de não sermos eficazes é na secretaria! O que se passa no campo é secundário!

Fizessem a sua obrigação e podiam ter inventado 5000 penalties contra o paços que não lhes ia servir de nada!

Um espírito muito azulado...

acho que o que ele defende é que não é uma competição leal onde nós não corrompemos e eles sim.

Gog

Se os arbitros são uns malandrões a soldo do porto expliquem-me como é que não se marca o penalti ao Estoril, pelo menos um ao sporting e se marca um penalti no último minuto contra a Académica!

E atenção é irrelevante se as faltas existem ou não, qualquer uma destas decisões com arbitros a soldo teriam sido TODAS contra os desejos do Benfica!

Indy Jones

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:06
E eu com Jesus!

Acho que o próximo treinador devia ser Alá!

Devia ser Alá, Babar e Artur!

pec

Se o Benfica comprasse jogos dessa forma também não precisava do Jesus para nada e poupava 4M por ano.


nfgl

Claro que o mestre da táctica ter levado um bigode de um miudo de 35 anos que é treinador nem há 2 épocas, não é relevante.

Temos o melhor treinador do mundo e arredores, mas para ganhar ao Estoril temos de os comprar.

Os rapazes nem fizeram nada de diferente que fizeram nos restante 29 jogos do campeonato, mas estavam vitaminados.

PAslb

Citação de: Angus M em 21 de Maio de 2013, 18:15
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: Angus M em 21 de Maio de 2013, 18:12
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Angus M em 21 de Maio de 2013, 18:08
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 18:05
Eu garanto aqui que se o Benfica tivesse "comprado" o Estoril (e não era preciso gastar dinheiro), tínhamos sido campeões.

Os porcos já ganharam tantos campeonatos assim!

Portanto, nós somos sérios e perdemos, eles fazem o que fazem e são os maiores!

Viva o Benfica!
E esse "comprado" seria feito de que forma?
Como o porco faz com N clubes, empresta jogadores para a próxima época e paga-lhes o salário.
E isso dava garantias de vitoria para nós?
Dependia dos jogadores que se fosse emprestar!
Que tipo de jogadores estás a falar? Não estou a perceber
Crl, emprestar o Miguel Vitor, o Urreta e o Jardel, por exemplo! Ou o Miguel Rosa!
Não iríamos emprestar juniores!

rocky

finalmente contratamos um defesa esquerdo : Raul Ruidiaz

pena é que so chega em janeiro

isto so visto

adryy

E vocês ainda acreditam naquilo que ele diz... omg

cernache1

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:13
Bom..concluo portanto que o PAslb tem pena de não sermos eficazes é na secretaria! O que se passa no campo é secundário!

Fizessem a sua obrigação e podiam ter inventado 5000 penalties contra o paços que não lhes ia servir de nada!

Um espírito muito azulado...

:huh:

:rua:

Indy Jones

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 18:16
finalmente contratamos um defesa esquerdo : Raul Ruidiaz

pena é que so chega em janeiro

isto so visto

Hã?

Quem é esse?

pec

Citação de: Gog em 21 de Maio de 2013, 18:15
Se os arbitros são uns malandrões a soldo do porto expliquem-me como é que não se marca o penalti ao Estoril, pelo menos um ao sporting e se marca um penalti no último minuto contra a Académica!

E atenção é irrelevante se as faltas existem ou não, qualquer uma destas decisões com arbitros a soldo teriam sido TODAS contra os desejos do Benfica!

E supostamente aquela bola do Artur contra o Estoril entrou.. :-X


Bethinho

insinuar que o Benfica deveria usar as mesmas taticas que tanto se critica o porko por usar devia dar direito a cartão,e já não é a 1ª vez!
já mete mais do que nojo ver associado o nome do glorioso a estes e outros esquemas menos claros para esconder a pura incompetencia do treinador!

cernache1

Citação de: rocky em 21 de Maio de 2013, 18:16
finalmente contratamos um defesa esquerdo : Raul Ruidiaz

pena é que so chega em janeiro

isto so visto

?