Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

NunoDuarte

Eu nem quero imaginar o que será do clube quando terminar o contrato de jorge jesus. Espero que em menos de 2 anos seja permitida a clonagem de seres humanos ou caso contrário corremos o risco de acontecerem coisas pá...coisas...

Diablo

Citação de: Saviolafication em 21 de Maio de 2013, 23:58
Já chegou à parte da discussão em que se o JJ for para o porto o Benfica começa a perder com goleadas contra eles? É que o JJ já fez isso pelo Benfica.

Provavelmente, começamos é a ganhar.

Indy Jones


Zlatan

Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 00:00
Eu espero bem que o Benfica vença no Domingo. Mas se  perder.....cá estaremos pra ver o que sucede ao JJ.....

Se perder... não há ponta por onde lhe pegar.

|OnE|

JPSilva vês isso aqui no fórum.
Não representa a maioria dos Benfiquistas.

adryy

Há aqui users que não acreditam na vitória contra o Guimarães?


cacetadas

Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: JPSilva em 21 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 23:53
O problema do Sporting começou com o Paulo Bento.
Eles agarram-se ao facto de ficarem à nossa frente para fazer daquilo um troféu.
Porque quando ele perdeu o segundo lugar foi corrido.
E não por não ser campeão.

Mas ninguém defende o Jesus neste momento por ficar à frente do sporting, por amor de deus.
Não?
O PA defende.
Vem já com a conversa que íamos para 4 ou 5º.

Podiamos tar em 4º ou 5º e continuar à frente do sporting
Não, eu defendo porque acredito que é muito difícil fazer melhor!

Difícil fazer melhor? Tens noção que bastava ele ter gerido melhor o antes e o durante do jogo com o Estoril, coisa que não conseguiu fazer?

Parece que ninguem ve a nulidade que é o JJ na gestão da equipa, alem de trazer as substituições delineadas antes do jogo, é ridiculo o homem nao saber ler o que se passa em campo.

Diablo

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Diablo em 21 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Diablo em 21 de Maio de 2013, 23:52
Mas agora não se pode trocar de treinadores, só porque em Inglaterra estão a vida inteira no mesmo? Só porque estraga trabalho feito? Mas qual trabalho feito? Uma equipa que bloqueia nos momentos chave? Que tem medo de jogar com o porto? Que rebenta com a gestão do plantel?

Três anos disto e ainda há quem o defenda?

Nisto não concordo contigo... Um treinador tem que ter tempo para trabalhar, não ganhas a trocar de treinador a cada ano...

Quatro anos não são suficientes? Três anos de humilhações não são suficientes para por o JJ na alheta?

O Trap (ou alguém com o perfil deste) com as condições actuais era campeão, no mínimo, dois em três anos (dou o desconto do ano do Vilas Boas).

Eu não me teva a referir ao JJ... Somente disse que um treinador precisa de um contrato de pelo menos 1+1... Não me estava a referir a um treinador específico e muito a menos JJ.

Certo, certo.

Semper_SLB

Citação de: Zlatan em 22 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: Mestre30 em 22 de Maio de 2013, 00:00
Eu espero bem que o Benfica vença no Domingo. Mas se  perder.....cá estaremos pra ver o que sucede ao JJ.....

Se perder... não há ponta por onde lhe pegar.

Ele so nao renova se nao quiser...

Sirgon

Citação de: Diablo em 21 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Diablo em 21 de Maio de 2013, 23:52
Mas agora não se pode trocar de treinadores, só porque em Inglaterra estão a vida inteira no mesmo? Só porque estraga trabalho feito? Mas qual trabalho feito? Uma equipa que bloqueia nos momentos chave? Que tem medo de jogar com o porto? Que rebenta com a gestão do plantel?

Três anos disto e ainda há quem o defenda?

Nisto não concordo contigo... Um treinador tem que ter tempo para trabalhar, não ganhas a trocar de treinador a cada ano...

Quatro anos não são suficientes? Três anos de humilhações não são suficientes para por o JJ na alheta?

O Trap (ou alguém com o perfil deste) com as condições actuais era campeão, no mínimo, dois em três anos (dou o desconto do ano do Vilas Boas).
O Trap sem um Veiga atrás se sem um Adriense nos corruptos fazia 77/90 pontos no campeonato e chegava às fases finais das outras três competições?? Duvido muito...

PAslb

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:03
Há aqui users que não acreditam na vitória contra o Guimarães?


O Bruxo já disse que perdiamos!

Diablo

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:01
Com o plantel que temos só um incompetente de primeira não ficava nos dois primeiros.

E só um incompetente perderia um campeonato com quatro pontos de avanço a três jornadas do fim.

Gog

Por acaso o forum nao representa o universo benfiquista com grande pena minha!!

A maioria dos benfiquistas que conheco, especialmente os mais velhos adoram LFV e JJ!!

adryy

Citação de: Diablo em 22 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Diablo em 21 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: Diablo em 21 de Maio de 2013, 23:52
Mas agora não se pode trocar de treinadores, só porque em Inglaterra estão a vida inteira no mesmo? Só porque estraga trabalho feito? Mas qual trabalho feito? Uma equipa que bloqueia nos momentos chave? Que tem medo de jogar com o porto? Que rebenta com a gestão do plantel?

Três anos disto e ainda há quem o defenda?

Nisto não concordo contigo... Um treinador tem que ter tempo para trabalhar, não ganhas a trocar de treinador a cada ano...

Quatro anos não são suficientes? Três anos de humilhações não são suficientes para por o JJ na alheta?

O Trap (ou alguém com o perfil deste) com as condições actuais era campeão, no mínimo, dois em três anos (dou o desconto do ano do Vilas Boas).

Eu não me teva a referir ao JJ... Somente disse que um treinador precisa de um contrato de pelo menos 1+1... Não me estava a referir a um treinador específico e muito a menos JJ.

Certo, certo.
Em relação ao JJ, a minha posição já é conhecida de todos... O ciclo terminou no jogo contra o Estoril...

JPSilva

Citação de: |OnE| em 22 de Maio de 2013, 00:02
JPSilva vês isso aqui no fórum.
Não representa a maioria dos Benfiquistas.

Tenho ouvido bastantes criticas ao homem. E com razão. Ao Vieira é que é so elogios.