Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cilindrado

Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:21
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:20
M.Rosa para o Estoril em troca do C.Eduardo = VERGONHA

em definitivo?????  :o
sinceramente para o bem do rapaz espero que sim e que um dia và para os porcos

Enquanto não se impuser a lei do limite de extra comunitários, não tenham ilusões: A FORMAÇÃO DO BENFICA È UMA FACHADA.

Aliás, eu próprio estou em desacordo com a lei dos extra-comunitários, mas acho inegável a necessidade de impôr um mínimo de 4 portugueses em cada equipa.

No final de 2014, a seleção Nacional já vai começar a chorar. Aliás, os treinadores já se deparam com dificuldades na convocatória por falta de quadros.

Enfim... lá se vai a "espinha da seleção nacional" xor presidente.

Coluna The Great

Citação de: Cilindrado em 22 de Maio de 2013, 18:26
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 18:21

em definitivo?????  :o
sinceramente para o bem do rapaz espero que sim e que um dia và para os porcos

Enquanto não se impuser a lei do limite de extra comunitários, não tenham ilusões: A FORMAÇÃO DO BENFICA È UMA FACHADA.

Aliás, eu próprio estou em desacordo com a lei dos extra-comunitários, mas acho inegável a necessidade de impôr um mínimo de 4 portugueses em cada equipa.

No final de 2014, a seleção Nacional já vai começar a chorar. Aliás, os treinadores já se deparam com dificuldades na convocatória por falta de quadros.

Enfim... lá se vai a "espinha da seleção nacional" xor presidente.
Esse Carlos Eduardo vai para Norte

Céptico

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Céptico em 22 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Céptico em 22 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: joao_manike em 22 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:07
se tivessemos uma arbitragem daquelas contra nòs num derby , caia o carmo e a trindade aqui no SB

o Capela so nos veio prejudicar e foi ai que perdemos o campeonato , nao precisavamos disso para ganhar aos lagartos

a verdade é esta
I'm not that sure...

Se sofres os 2 penaltis do Maxi, duvido muito...
em alvalixo tambem sofremos um golo primeiro e depois demos a volta , neste jogo ia suceder o mesmo , a diferença de qualidade entre as duas equipas era enorme

Concordo inteiramente.

A qualidade entre as duas equipas é enorme.
No entanto, e nesse jogo específico, isso não se notou.

Praticamente, marcamos nas 2 oportunidades de tivemos.

E é óbvio, que 2 penaltis alteram o jogo, qualquer jogo.
Podia não invalidar totalmente a nossa vitoria, mas ia complicar muito mais...

A questão é que não houve 2 penaltis contra nós.

Os 2 lances do Maxi são penatis.

magoslb

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 18:24
Algo está mal, quando a estrutura do Benfica não fala, e depois há adeptos que criticam outros adeptos, por estes não criticarem as arbitragens. Chamo-lhe a isso, falta de coerência.

Se o LFV gostar de pescada cozida, isso implica que tb tens de gostar? Evidente que não. Acho que a maioria que critica a arbitragem nem gosta do LFV.

adryy

Onde viste isso?

nfgl

Eu já falei por diversas vezes da questão da arbitragem e até me custa continuar a dar para esse peditório.
Enquanto se entender a questão da arbitragem como um cabala contra o Benfica, não há nada a fazer.

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 18:19
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 17:55
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: nogueira em 22 de Maio de 2013, 17:50
hum?

Podes interpretar como queiras. O que está em causa é treinador e presidente calarem-se perante as ajudas ao foculporto. A partir desse momento, eu perco toda e qualquer vontade de falar de arbitragens.
;D O0
Portanto, se o treinador e o Presidente não disserem nada, os carneiros também não se podem queixar!  ;D

Não sei quem é aqui o carneiro.
Sabes bem que não é no sentido prejuratifvo!

Normalmente usa-se esse termo para identificar alguém que não pensa pela sua cabeça e faz o mesmo que os outros fazem sem questionar!

magoslb

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 18:29
Eu já falei por diversas vezes da questão da arbitragem e até me custa continuar a dar para esse peditório.
Enquanto se entender a questão da arbitragem como um cabala contra o Benfica, não há nada a fazer.

Podem vir treinadores e presidentes, se isto não mudar, nada feito. E por mim pode mudar, estou aberto a receber novas ideias, desde que melhores do que há.

faneca_slb4ever

Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 18:28

Onde viste isso?

Carlos Eduardo é jogador do FC Porto.

rocky

Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 18:21
se tivessemos uma arbitragem daquelas contra nòs num derby , caia o carmo e a trindade aqui no SB

o Capela so nos veio prejudicar e foi ai que perdemos o campeonato , nao precisavamos disso para ganhar aos lagartos

a verdade é esta
Não caiu nenhum carmo, nem nenhuma trindade, quando os árbitros não marcaram 6 ou 7 penaltis claros contra o porco e quando marcaram algúns duvidosos a favor!
No entanto passavam aqui o tempo a "malhar" no treinador do Benfica!
quem tem que falar dos jogos do porco e denunuciar esses penaltis é o presidente e o treinador , nao somos nòs

PAslb

Citação de: magoslb em 22 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 18:29

Podem vir treinadores e presidentes, se isto não mudar, nada feito. E por mim pode mudar, estou aberto a receber novas ideias, desde que melhores do que há.
Comigo a mesma coisa!

adryy

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: adryy em 22 de Maio de 2013, 18:28

Onde viste isso?

Carlos Eduardo é jogador do FC Porto.
Mas já é certo ou são só especulações?

PAslb

Citação de: rocky em 22 de Maio de 2013, 18:31
Citação de: PAslb em 22 de Maio de 2013, 18:21

a verdade é esta
Não caiu nenhum carmo, nem nenhuma trindade, quando os árbitros não marcaram 6 ou 7 penaltis claros contra o porco e quando marcaram algúns duvidosos a favor!
No entanto passavam aqui o tempo a "malhar" no treinador do Benfica!
quem tem que falar dos jogos do porco e denunuciar esses penaltis é o presidente e o treinador , nao somos nòs
E o Benfica denunciou.

Mas eu posso denunciar o que bem me apetecer! Aqui ou onde quiser!

Aguia_Rea1

JJ era o treinador ideal se só jogassemos com equipas pequenas... o problema são os outros