Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

A história que ele assinou com os andrades está sempre a aparecer.

Tou nem aí.

Nós precisamos é de um tipo batido, com espirito de campeão.

O mais díficil está feito, agora falta alguém que abra os olhos aos rapazes.

The_Riggs

Citação de: ELITE em 23 de Maio de 2013, 22:09
CONTINUO COM ESPERANÇA QUE ELE VÁ EMBORA


RUA JJ

No domingo já se sabe , para o bem ou para o mal .

Dudek

Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2013, 22:01
Eu nem via com maus olhos o JJ no porco...
há treinadores mais fracos que me fariam desportivamente mais feliz, mas humanamente era a junção perfeita.

Acho que na nojice bateria os VP e até o Mourinho.

4x4x2


Tr - 17

Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2013, 22:01
Eu nem via com maus olhos o JJ no porco...
há treinadores mais fracos que me fariam desportivamente mais feliz, mas humanamente era a junção perfeita.



Desportivamente, acho que seria péssimo para nós..

Dudek

Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2013, 22:01
Eu nem via com maus olhos o JJ no porco...
há treinadores mais fracos que me fariam desportivamente mais feliz, mas humanamente era a junção perfeita.



Desportivamente, acho que seria péssimo para nós..
sim,possivelmente perderíamos 3 campeonatos seguidos.

Chefe

Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 19:41
Vocês quando querem são uns grandas troca tintas.

O 23 tem toda a razão relativamente ao Eliseu.

O que por aqui se tem escrito relativamente ao "Eliseu ou ninguém" é uma rábula que foi ganhando pernas até se tornar numa verdade quase absoluta.
O sentido que sempre se deu relativamente a isso foi o de que o Jesus só (e reforço o só) queria o Eliseu, e que se ele não viesse não queria mais ninguém, e isso é pura mentira.

O defeso passado andámos mais de um mês a tentar fechar com o Rojo, quando este assinou pelo sporting virámo-nos para o Eliseu (e aqui nem discuto se bem ou mal) e mais uma vez as negociações foram muito longas. Perto do final do mercado o Jesus em conferência de imprensa diz que andamos a negociar o Eliseu e que se o negócio falhar não já não vamos buscar mais ninguém, que ficamos com o que temos.

O motivo de não irmos buscar mais ninguém nunca teve nada a ver com o facto de não ser necessário um DE ou de um suposto "Eliseu ou ninguém", mas sim pelo facto do mercado estar a fechar e não haver tempo para ir buscar uma solução credivel (infelizmente não temos arcaboiço para sacar do guito no fecho do mercado sobre os jogadores que realmente queremos).

O negócio com o Eliseu e com o Málaga foi acertado dois dias antes do fecho do mercado e foi o Pellegrini quem abortou o negócio. Isto foi confirmado pelo próprio Eliseu.

Podemos até discutir esta panca pelo Eliseu (que eu desconfio qual seja), que já dura há anos, mas essa história do "Eliseu ou ninguém" é apenas isso, história.
olhe que não, olhe que não

O Jorge disse que andaram a negociar com o Eliseu durante meses, sempre foi a prioridade com avanços e recuos claro.

pn21

Citação de: bgardo em 23 de Maio de 2013, 22:07
a nos pedem nos explicações...

Pois  :S ao porto nem pedem nada por causa desta coisa toda com a transferência do mergulhador do maça podre...

Emigrante-Piegas

Era bom que saísse. Mas não creio.

nfgl

Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2013, 22:01
Eu nem via com maus olhos o JJ no porco...
há treinadores mais fracos que me fariam desportivamente mais feliz, mas humanamente era a junção perfeita.

Acho que na nojice bateria os VP e até o Mourinho.


Certo, mas desportivamente não iria mudar muito.
Ia meter os pés pelas mão nas alturas decisivas, caía e batia com os cornos no chão.

The_Riggs

Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2013, 22:01
Eu nem via com maus olhos o JJ no porco...
há treinadores mais fracos que me fariam desportivamente mais feliz, mas humanamente era a junção perfeita.



Desportivamente, acho que seria péssimo para nós..
sim,possivelmente perderíamos 3 campeonatos seguidos.

Ainda vinha algum que fizesse substituições do género gaitán por roderick  ...

Meio_metro

Citação de: cmartins17 em 23 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Dudek em 23 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Wach Wíinik em 23 de Maio de 2013, 22:01
Eu nem via com maus olhos o JJ no porco...
há treinadores mais fracos que me fariam desportivamente mais feliz, mas humanamente era a junção perfeita.



Desportivamente, acho que seria péssimo para nós..
sim,possivelmente perderíamos 3 campeonatos seguidos.

Ainda vinha algum que fizesse substituições do género gaitán por roderick  ...

ainda ganhavam uma LE, Campeonato e taça e supertaça de rajada...

pn21

Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Çula em 23 de Maio de 2013, 19:41
Vocês quando querem são uns grandas troca tintas.

O 23 tem toda a razão relativamente ao Eliseu.

O que por aqui se tem escrito relativamente ao "Eliseu ou ninguém" é uma rábula que foi ganhando pernas até se tornar numa verdade quase absoluta.
O sentido que sempre se deu relativamente a isso foi o de que o Jesus só (e reforço o só) queria o Eliseu, e que se ele não viesse não queria mais ninguém, e isso é pura mentira.

O defeso passado andámos mais de um mês a tentar fechar com o Rojo, quando este assinou pelo sporting virámo-nos para o Eliseu (e aqui nem discuto se bem ou mal) e mais uma vez as negociações foram muito longas. Perto do final do mercado o Jesus em conferência de imprensa diz que andamos a negociar o Eliseu e que se o negócio falhar não já não vamos buscar mais ninguém, que ficamos com o que temos.

O motivo de não irmos buscar mais ninguém nunca teve nada a ver com o facto de não ser necessário um DE ou de um suposto "Eliseu ou ninguém", mas sim pelo facto do mercado estar a fechar e não haver tempo para ir buscar uma solução credivel (infelizmente não temos arcaboiço para sacar do guito no fecho do mercado sobre os jogadores que realmente queremos).

O negócio com o Eliseu e com o Málaga foi acertado dois dias antes do fecho do mercado e foi o Pellegrini quem abortou o negócio. Isto foi confirmado pelo próprio Eliseu.

Podemos até discutir esta panca pelo Eliseu (que eu desconfio qual seja), que já dura há anos, mas essa história do "Eliseu ou ninguém" é apenas isso, história.
olhe que não, olhe que não

O Jorge disse que andaram a negociar com o Eliseu durante meses, sempre foi a prioridade com avanços e recuos claro.


por curiosidade, qual achas que é a panco com o eliseu?

:flagglorioso:

patoz

Já que o tópico do Vieira está fechado deixo aqui uma sugestão para ele: aprenda a falar na altura certa, o sr bimbo da costa esperou e agora fala sem medo e pode dizer o que bem lhe apetecer, para a próxima considerem apenas começar a falar depois de terem o título na mão.

LR1904