Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

#527490
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:49
Acusa-se o JJ e o lFV de falarem no timing errado, até concordo, mas deixem lá, que a malta Benfiquista opinadora na CS, também não lhes fica atrás. Não custava muito esperar pelo final da taça e pelo menos o assunto do treinador estar resolvido.

Isso, mais uma vez, é passar o ónus para os adeptos e comentadores. Como se tivesse alguma influencia...

Se leres bem, em nenhum momento digo que as vozes se devem calar, basta ter um bocadinho de sensibilidade no timing de escrever estas opiniões. Mas, o certo, é que se diz à boca cheia que os porcos é que é, ganham, logo está correcto. Mas, percam ou ganhem, e este ano muito por baixo estiveram, mas, mesmo nessas alturas, era ver os seus opinadores a arranjar desculpas e a atacar o Benfica, posturas.

Em muitas vezes na vida, o timing é tudo ou quase tudo.

Agora não pode comentar porque é antes da Taça.

Se fosse depois da taça:

Ganhando, eram criticas absurdas quando acabamos de ganhar.

Perdendo, era um abutre que dava argumentos aos adversários.

A democracia e a competência não tem timing. Ou é, ou não é.

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: flagelo em 24 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:36
Alguém convença o Carlos Daniel a candidatar-se nas próximas eleições. Se ele é capaz de fazer um Benfica à porco, vai ter muitos votos e haverá outro presidente.

Mas só pode opinar se for para se candidatar?
é um abutre...

sinceramente não tenho grande respeito pelos notaveis que só aparecem a criticar quando corre mal.  :-X
Os "notáveis". Se aparecem é porque aparecem, se não aparecem é porque não aparecem.

JackWhite

Se o sagan1976 se estava a referir ao incidente do festejo do golo, interpretei-o mal. Não era disso que eu falava.

Para mim o que se 'passou' com o Gobern foi a maneira lastimável como ele se tornou um lambe-botas politicamente correcto preocupado em passar uma imagem imparcial e simpática. É das coisas mais tristes a que eu tenho assistido em programas desportivos.

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 10:13
Que se passou com o Gobern?

estava naquele programa dos sabados á noite da rtp a comentar com o outro porco. Estava a dar o jogo em directo e ele estava a ver num monitor. Foi golo do Maior e o gajo fez um gesto com o braço estilo já está a festejar. A camara apanhou-o...
Foi o Benfica x Braga da época passada e ele tava a festejar o 2-1 golo do B Cesar!

rocky


loftarasa

Sabem porque é que os azuis não celebram idas às finais e campeonatos bem conseguidos apesar de não ganherem o caneco?! Porque estão habituados a ganhar. Se passarem 5 ou 6 anos sem ganhar fazem o mesmo.
Dúvidas?
Perguntem o porquê de terem uma Taça Uefa que nunca ganharam nas vitrines.
O gosto pelas festas e vitórias morais não são de Benfica ou sporting. São dos portugueses.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: flagelo em 24 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:36
Alguém convença o Carlos Daniel a candidatar-se nas próximas eleições. Se ele é capaz de fazer um Benfica à porco, vai ter muitos votos e haverá outro presidente.

Mas só pode opinar se for para se candidatar?
é um abutre...

sinceramente não tenho grande respeito pelos notaveis que só aparecem a criticar quando corre mal.  :-X
Os "notáveis". Se aparecem é porque aparecem, se não aparecem é porque não aparecem.

"aparecem"!!!!

diz-me um que critique o LFV de maneira constante?

apareceu o tipo da TVI e virou-se. tivemos o juiz e foi mais rápido a aparecer e desaparecer que um cometa.

Aguia_Rea1

Citação de: JackWhite em 24 de Maio de 2013, 10:24
Se o sagan1976 se estava a referir ao incidente do festejo do golo, interpretei-o mal. Não era disso que eu falava.

Para mim o que se 'passou' com o Gobern foi a maneira lastimável como ele se tornou um lambe-botas politicamente correcto preocupado em passar uma imagem imparcial e simpática. É das coisas mais tristes a que eu tenho assistido em programas desportivos.

como o Moniz o fez, e tantos outros... o LFV parece um planeta suga tudo pra sua órbita vá-se lá perceber como.... :whistle2:

Flavius Julius

Citação de: rocky em 24 de Maio de 2013, 10:26
nao hàcenouras hoje ?!...  :bah2: :tickedoff:
Socio, LFV agora não pode está concentradissimo!
:cool2:

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: JackWhite em 24 de Maio de 2013, 10:24
Se o sagan1976 se estava a referir ao incidente do festejo do golo, interpretei-o mal. Não era disso que eu falava.

Para mim o que se 'passou' com o Gobern foi a maneira lastimável como ele se tornou um lambe-botas politicamente correcto preocupado em passar uma imagem imparcial e simpática. É das coisas mais tristes a que eu tenho assistido em programas desportivos.

como o Moniz o fez, e tantos outros... o LFV parece um planeta suga tudo pra sua órbita vá-se lá perceber como.... :whistle2:
Corrção quem faz isso é um buraco negro!

magoslb

Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 10:19
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 10:06
Citação de: Nramos em 24 de Maio de 2013, 10:02
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:49
Acusa-se o JJ e o lFV de falarem no timing errado, até concordo, mas deixem lá, que a malta Benfiquista opinadora na CS, também não lhes fica atrás. Não custava muito esperar pelo final da taça e pelo menos o assunto do treinador estar resolvido.

Isso, mais uma vez, é passar o ónus para os adeptos e comentadores. Como se tivesse alguma influencia...

Se leres bem, em nenhum momento digo que as vozes se devem calar, basta ter um bocadinho de sensibilidade no timing de escrever estas opiniões. Mas, o certo, é que se diz à boca cheia que os porcos é que é, ganham, logo está correcto. Mas, percam ou ganhem, e este ano muito por baixo estiveram, mas, mesmo nessas alturas, era ver os seus opinadores a arranjar desculpas e a atacar o Benfica, posturas.

Em muitas vezes na vida, o timing é tudo ou quase tudo.

Agora não pode comentar porque é antes da Taça.

Se fosse depois da taça:

Ganhando, eram criticas absurdas quando acabamos de ganhar.

Perdendo, era um abutre que dava argumentos aos adversários.

A democracia e a competência não tem timing. Ou é, ou não é.

Camarada, em momento algum me opus a quem não comentassem depois da época acabada. E já afirmei, não estou com o LFV, e até no assunto do tópico, o JJ, se houvesse outro presidente, acho que as coisas seriam diferentes, pelo menos um que agisse nos bastidores. Mas, que há momentos certos para falar, acho que não há dúvidas quanto a isso, penso que é algo de senso comum.

Mas percebo que outras visões sejam de bater a torto e a direito seja quando for.

Tenho de ir, se houver mais debate, logo respondo.

Abraço a todos.


Aguia_Rea1

Citação de: Flavius Julius em 24 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: JackWhite em 24 de Maio de 2013, 10:24
Se o sagan1976 se estava a referir ao incidente do festejo do golo, interpretei-o mal. Não era disso que eu falava.

Para mim o que se 'passou' com o Gobern foi a maneira lastimável como ele se tornou um lambe-botas politicamente correcto preocupado em passar uma imagem imparcial e simpática. É das coisas mais tristes a que eu tenho assistido em programas desportivos.

como o Moniz o fez, e tantos outros... o LFV parece um planeta suga tudo pra sua órbita vá-se lá perceber como.... :whistle2:
Corrção quem faz isso é um buraco negro!

;D

boa alcunha pro LFV, melhor que NGL  :smokin:

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Flavius Julius em 24 de Maio de 2013, 10:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: JackWhite em 24 de Maio de 2013, 10:24
Se o sagan1976 se estava a referir ao incidente do festejo do golo, interpretei-o mal. Não era disso que eu falava.

Para mim o que se 'passou' com o Gobern foi a maneira lastimável como ele se tornou um lambe-botas politicamente correcto preocupado em passar uma imagem imparcial e simpática. É das coisas mais tristes a que eu tenho assistido em programas desportivos.

como o Moniz o fez, e tantos outros... o LFV parece um planeta suga tudo pra sua órbita vá-se lá perceber como.... :whistle2:
Corrção quem faz isso é um buraco negro!

;D

boa alcunha pro LFV, melhor que NGL  :smokin:
;D
LF"the black hole"V  :smokin:

Chefe

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: flagelo em 24 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:36
Alguém convença o Carlos Daniel a candidatar-se nas próximas eleições. Se ele é capaz de fazer um Benfica à porco, vai ter muitos votos e haverá outro presidente.

Mas só pode opinar se for para se candidatar?
é um abutre...

sinceramente não tenho grande respeito pelos notaveis que só aparecem a criticar quando corre mal.  :-X
Os "notáveis". Se aparecem é porque aparecem, se não aparecem é porque não aparecem.

"aparecem"!!!!

diz-me um que critique o LFV de maneira constante?

apareceu o tipo da TVI e virou-se. tivemos o juiz e foi mais rápido a aparecer e desaparecer que um cometa.
Mas é isso mesmo. Se aparece alguém que critique constante, logo será um abutre que só aparece nas más alturas. Se aparece a criticar nas boas alturas, é um abutre que quer destabilizar o clube. O Benfica é isto.

Flavius Julius

Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Chefe em 24 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Maio de 2013, 10:13
Citação de: flagelo em 24 de Maio de 2013, 10:05
Citação de: Aakeonan em 24 de Maio de 2013, 09:37
Citação de: magoslb em 24 de Maio de 2013, 09:36
Alguém convença o Carlos Daniel a candidatar-se nas próximas eleições. Se ele é capaz de fazer um Benfica à porco, vai ter muitos votos e haverá outro presidente.

Mas só pode opinar se for para se candidatar?
é um abutre...

sinceramente não tenho grande respeito pelos notaveis que só aparecem a criticar quando corre mal.  :-X
Os "notáveis". Se aparecem é porque aparecem, se não aparecem é porque não aparecem.

"aparecem"!!!!

diz-me um que critique o LFV de maneira constante?

apareceu o tipo da TVI e virou-se. tivemos o juiz e foi mais rápido a aparecer e desaparecer que um cometa.
Mas é isso mesmo. Se aparece alguém que critique constante, logo será um abutre que só aparece nas más alturas. Se aparece a criticar nas boas alturas, é um abutre que quer destabilizar o clube. O Benfica é isto.
O que me espanta mais nem é o falarem, é quem fala dizer verdades e os benfiquistas ficam chocados não por ser verdade mas por serem ditas!
Parece coisa de loucos, mas é assim!