Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sparrow

Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2013, 21:57
Eu gostava de sacar o Fernando aos andrades.

O Fernando vinha e eu deixava de ver jogos do Benfica.

Eu não quero dessa corja no Benfica.
Eu já vi o Benfica a ir resgatar o Rui Águas...
A contratar o Paulo Pereira depois de no ano anterior ter marcado ao Benfica e ir por trás do João pinto e simular que estava a "enraba-lo"...
João Manuel Pinto...
Zahovic...

E não foi por isso que deixei de ver o Benfica...

O Rui Águas jogou primeiro no Benfica.

E o único caso aí que eu vejo que seja algo parecido com o do Fernando é o Zahovic.

Mas o Fernando só debita ódio ao Benfica. Não o quero cá.
Pois jogou primeiro no Benfica...o que faz com que essa situação tenha sido muito pior.

O zahovic é o único caso semelhante? Claro...o jmp e o paulo pereira faziam juras de amor eterno ao benfica quando lá estavam. Claro que sim.

Por alguma razão não referi o Drulovic...

Não me lembro do Drulovic odiar o Benfica quando estava no Porto.

E o Rui Águas é um senhor ao lado do Fernando.
Por isso é que não falei do Drulovic...mais claro não podia ser...
Não parece estar a ser fácil fazer-me entender...


Ruud

Neste momento estou convicto de que ou renova contrato ou vai para Espanha (gostava de o ver na Real Sociedad ou até mesmo no Málaga). Curiosamente duas equipas que vestem de azul ;D

Mas sinceramente estou mais inclinado para a renovação.

Sparrow

Citação de: Indy Jones em 24 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Sparrow em 24 de Maio de 2013, 22:57
Mas dás assim tanto valor ao Rui Costa porquê?
Por ter voltado aos 35 anos? Quando renovou com o Milan aos 31 não se lembrou do Benfica.

E ele não podia renovar com o Milan porque...?
Podia ter renovado por 200 anos que não me fazia diferença...
Isso foi dito num determinado contexto...mas já percebi que demoras a atingir as coisas...

jmcruz

O Jorge Jesus criou a ideia que o Benfica só sabe jogar bom futebol com ele. Que é o único treinador que pode ser campeão no Benfica. Porque vivemos com o medo do passado. Acho que fez um excelente trabalho mas se sair à muitos e bons treinadores no mercado. Eu gosto muito do Paulo Fonseca e  do Rui Vitória. Acho que os treinadores da nova vaga são muito competentes.

Pedro84

Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.
o jj já está onde o porto o quer
bingo

Que tristeza.

Pedro84

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.
;D

Não pensava que também caías nesse jogo do pinto.
Não é jogo nenhum. O Pinto tem uma paixão louca pelo JJ. Ele sabe que se o JJ sair do Benfica o campeonato fica tranquilão para o Porto.........logo podem apostar forte na Europa......e se tiverem lá o JJ ainda se arriscam.......bom nem quero imaginar isso!!


:2funny:  :2funny:   :2funny:

So se è mesmo burro o PDC

O Vitò gana muito menos dinheiro que Jesus e gana mais títulos.

    ...e agora tambèm è melhor "potenciador" que o mestre, os números das vendas do porto dan para ver isso

Bravo!
Ele que venha para o Benfica!

BENFIKA

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:24
Neste momento estou convicto de que ou renova contrato ou vai para Espanha (gostava de o ver na Real Sociedad ou até mesmo no Málaga). Curiosamente duas equipas que vestem de azul ;D

Mas sinceramente estou mais inclinado para a renovação.

Eu também aponto 99% para a renovação. Acho que a única forma de sair é se perder a taça e se arranjar algum clube que lhe agrade.
Por despedimento nunca sairá.

Wach Wíinik

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.
;D

Não pensava que também caías nesse jogo do pinto.
Não é jogo nenhum. O Pinto tem uma paixão louca pelo JJ. Ele sabe que se o JJ sair do Benfica o campeonato fica tranquilão para o Porto.........logo podem apostar forte na Europa......e se tiverem lá o JJ ainda se arriscam.......bom nem quero imaginar isso!!


:2funny:  :2funny:   :2funny:

So se è mesmo burro o PDC

O Vitò gana muito menos dinheiro que Jesus e gana mais títulos.

    ...e agora tambèm è melhor "potenciador" que o mestre, os números das vendas do porto dan para ver isso

...che viejo mamon!!!  :disgust:

caocomasas

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.
o jj já está onde o porto o quer
bingo

Que tristeza.

A verdade é que: que mais pode querer um presidente de um clube do que o clube rival ter um treinador que não ganha títulos e que mesmo assim tem o apoio da maioria dos adeptos do seu clube?

A coisa fica mais fácil...

Mestre30

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:24
Neste momento estou convicto de que ou renova contrato ou vai para Espanha (gostava de o ver na Real Sociedad ou até mesmo no Málaga). Curiosamente duas equipas que vestem de azul ;D

Mas sinceramente estou mais inclinado para a renovação.

Eu também aponto 99% para a renovação. Acho que a única forma de sair é se perder a taça e se arranjar algum clube que lhe agrade.
Por despedimento nunca sairá.
Qual despedimento se o JJ termina contrato?

Pedro84

Citação de: caocomasas em 24 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: xeriff em 24 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: JPSilva em 24 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:12
O Jesus nunca irá para o porto, não agora. Já teve a sua oportunidade de ir pra lá, agora mais que nunca, não vai para lá.

Nem o porto o quer.
o jj já está onde o porto o quer
bingo

Que tristeza.

A verdade é que: que mais pode querer um presidente de um clube do que o clube rival ter um treinador que não ganha títulos e que mesmo assim tem o apoio da maioria dos adeptos do seu clube?

A coisa fica mais fácil...

Ficámos a 1 ponto deles, só perdendo o campeonato na penultima jornada. Mais fácil, de facto. Antes era até ao último minuto...

JJ SLB

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:24
Neste momento estou convicto de que ou renova contrato ou vai para Espanha (gostava de o ver na Real Sociedad ou até mesmo no Málaga). Curiosamente duas equipas que vestem de azul ;D

Mas sinceramente estou mais inclinado para a renovação.
Eu também aponto 99% para a renovação. Acho que a única forma de sair é se perder a taça e se arranjar algum clube que lhe agrade.
Por despedimento nunca sairá.
Qual despedimento se o JJ termina contrato?
Por isso, o BENFIKA está certo  :victory:

Aguia31

Este meu Benfica continua perdido, não existe exigência!

BENFIKA

Citação de: Mestre30 em 24 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Maio de 2013, 23:24
Neste momento estou convicto de que ou renova contrato ou vai para Espanha (gostava de o ver na Real Sociedad ou até mesmo no Málaga). Curiosamente duas equipas que vestem de azul ;D

Mas sinceramente estou mais inclinado para a renovação.

Eu também aponto 99% para a renovação. Acho que a única forma de sair é se perder a taça e se arranjar algum clube que lhe agrade.
Por despedimento nunca sairá.
Qual despedimento se o JJ termina contrato?

Quando digo despedimento digo ele sair sem ser diretamente para outro clube. O vieira não tem tomates para não lhe renovar o contrato.
Não me admiro é que já tenho encarregado alguns empresários de lhe arranjar um clube caso a taça vá para o guimaraes.