Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Eu mantenho o que penso. Tem poucas culpas no que se passou neste final de época.

Infelizmente vamos perceber isso da pior forma, com mais humilhações nas épocas que aí vêm.

De qualquer maneira a aura derrotista abateu-se sobre ele e não tem quaisquer condições para continuar.

tjbc

Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Maio de 2013, 19:27
Alguem q pesque os comentarios dos defensores do JJ q qd perguntavam por alternativas e se falava no Rui Vitoria, ridicularizavam e diziam "falarem em ruis vitorias e pra rir" etc...

é mesmo o que apetece, fdx

ainda vai ter de perder a supertaça e o campeonato nas primeiras 5 jornadas para começarem a pensar que pode até haver vida depois de jj
A supertaça?
Tas a gozar?

mellamotom

mikedoom

És o ELO mais fraco... Adeus!

Axwell

Adeus, já não te consigo ver à frente

Schweinsteiger

Se renovam com ele, para o ano não vejo um único jogo. Que vão gozar com o crl!
Farto de gente que não sente o clube e só querem ganhar o dele ao fim do mês.

RUA!!

raymanzarek

Parece que faz de propósito. Um gajo que é lagarto desde miúdo e que é um dos melhores amigos do presidente balofo do clube das riscas azuis...

Falhou sempre. Sempre que precisava de não inventar, de jogar normalmente. Falhou.

Isto é de looser. Eu quero lá saber se vai para os porcos a seguir. Pode ir à vontade!

slb_always

Eu defendi sempre sempre a continuidade de Jesus até ao último jogo com o Porto..

Se tivesse ganho a Liga Europa consideraria..Mas assim não há hipóteses..

Rua!

joao moura

hoje foi mesmo 'a looser. Somos os cabecudos do ano.
3 anos de contrato para JJ ja'

PattyBrooks

Zlatan

Um abraço também ao presidente.

Kyoto

vai para o porto, leva o orelhas e o artur

subLiminar

CARREGA CONTRATO VITALÍCIO!  :winner:

SunRider

rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua, rua. RUA!

DeadPool

Rezemos para que tenha vergonha na cara e se demita ainda hoje...