Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

É que nem é pé frio. É falhado e incapaz, só isso. Não dá mais que isto e vai custar demasiados títulos.


Isaaquinho

AHAHAHAHAHHAHAHA.

A sério que este monte de ... ainda diz coisas destas?!?! lol

Andor, seu 0.

Roting


Hugocarvalhoslb

Se ele sai para la, nao digo que o benfica nao ganhe, mas o porto continua igual com a cena que vai melhorer a nivel europeu que e o que falta com o vitinho

Chefe

Vocês querem voltar aos 3º e 4º?

KRF

Nunca critiquei JJ porque não sou nenhum expert em taticas mas depois de mais este desaire acho que o espaço de manobra é nulo e deverá colocar o lugar á disposição

Denim

Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 19:16
Acho que tem de ser o fim da linha.

Gozou-se tanto com os Rui Vitórias desta vida.. ganharam uma Taça de Portugal antes do Jorge Jesus.
Fdx! :-X :-X

Muito mau...do céu, até descer ao inferno, num ápice! Isto vai ter que levar um abanão!

hotshot


No shitt... defender resultados teve muito sucesso esta época... que surpresa que voltou a não resultar

E diz esta merda como se não tivésse nada a ver com isso

MarafadoSLB

Vão recebê-lo com beijinhos e flores que o homem fica cá!!!!!!!!!!!!! Ele merece...além disso 4m/época ainda é pouco...aumentem o ordenado
E nota-se o muito respeito que há pelo homem no balneário!

Tacuara7


GiiB_10

Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 19:16
Acho que tem de ser o fim da linha.

Gozou-se tanto com os Rui Vitórias desta vida.. ganharam uma Taça de Portugal antes do Jorge Jesus.


Isto.
Rui Vitória, o tal treinador medianíssimo. É capaz. O que só prova que o catedrático é uma grande merda.

barts

Catedrático aprendeste a lição do Rui Vitória de como não perder um jogo nos descontos??!!

Então agora põe-te no caralho!!


LX

Puta que te pariu! Vai para o teu porto, desanda daqui!

BenficaSetsFire

A cena do Cardozo e a do Enzo em Amesterdão só mostra uma coisa: nem o plantel está com este loser. Para a rua, ontem já era tarde.