Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

scoop

7500kms para assistir a duas derrotas de partir o coração.

Deveria sair. Teve azar no fim como teve sorte no meio.

Mas vai continuar. Já tem contrato assinado, tarde demais para o Vieira se ver livre dele. E desconfio que o Jesus agora quer continuar mais que nunca - e que não lhe vai aparecer nenhum convite de uma equipa estrangeira apetitosa.

Denim

Citação de: abar85 em 26 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2013, 20:36
APV a mandar vir na SicN. Acordou?

Esse não apoiava o Vieira?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Uns dias serve, outros dias não! Mas o JJ não tem culpa!
Gosto muito do A-PV, mas no que toca ao assunto Bieira...é só jogo de cintura!

(Jorge Baptis vs. A-PV! Tá quente!)

Rigters

Em três semanas o Benfica passa do clube perfeito, do grupo unido ah e tal, para a derrota nas três competições e para ver o treinador e um jogador à batatada um com o outro...

Enfim...

BoaVida

Não vejo luz nenhuma não vejo.

Ajudam-me?

vermelhao_33

"Quando se perde perdem todos ... quando se ganha ganho eu"

Prefiro o caos a ter de levar com um gajo que nos momentos dificeis bloqueia.

Um gajo sem qualquer cultura Benfiquista que ainda se suportava por se achar que era um sobredotado da tatica.

Shoky

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 20:38
Alguém me venha levantar...que estou enterrado no sofá sem forças para mais disto.

Para mim acabou se o JJ continuar...acabou mesmo!

Uma semana para preparar a final da Taça...e o melhor que nos dão é isto.
:ashamed:

psanches

Jesus bye bye. Nao tem nenhuma condição para seguir.

Reconheço as muitas coisas positivas que trouxe para o clube...mas esta ponta final é medonha. Impossivel continuar. Já o era a seguir a Amsterdão.

Esbutenado

Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 20:39
O Benfica com Jesus chegou ao momento das decisões. A partir de agora ninguém nos vai parar. Acreditem!

Far, deixa-te de ironias hoje, porque ha muita malta que nao te conhece bem e ainda acredita que estas a escrever o que te vai na alma.

Roting

Já renovou. Mais dois anos a levar com isto mas pode ser que abra os olhos a alguns adeptos.

Semper_SLB

4milhoes de ordenado....para isto??

Nenad25

Sei que vou ser apedrejado, mas eu nao culpo Vieira.

Vieira iludiu-se com a qualidade do futebol praticado por JJ. Acreditou que mais cedo ou mais tarde isso iria resultar em titulos. Deu-lhe um plantel forte, pelo menos para dominar internamente(mais forte que o do Porto, na minha opiniao).

Nao critico Vieira por ter acreditado em JJ, critica-lo-ei caso nao faça nada agora.

xeriff

Citação de: Endovellicus em 26 de Maio de 2013, 20:36
APV a mandar vir na SicN. Acordou?
mas está a mandar vir com o vieira não com o seu idolo jesus...não acho isto normal

Shoky

É que nem pela memória do avô...foda-se.

Que banana...que falhado.

andereberna

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: GiiB_10 em 26 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:32
Fico á espera do TMMSLB.


:whistle2:
Está a preparar a defesa à sua dama.

Como se sentirá depois de perder contra um treinador mediano?!

que se não nos mexermos vai parar ao fcporco.
Para quê estes ataques aos users? Porra, como se fosse por culpa dos benfiquistas que a merda foi feita...

Quem os meteu lá?

Eu também defendi o JJ até hoje e nunca apoiei o Vieira. Não fui eu que o pus lá, certamente.

melo7

Espero que te vás embora. Vai para onde quiseres. Tens muita culpa. Mas a tua saída nada vai resolver.. Os que estão acima de ti também se deviam demitir..