Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: NN_SLB em 27 de Maio de 2013, 00:53
Tem medo que o JJ ido embora se deixe de potenciar miudos?

Venha este



O Rui Vitória fez o mesmo com putos da equipa B do Guimarães, se há coisa que o Jesus é bom, e nisso dou-lhe algum mérito, é na potencialização individual dos jogadores, mas não é o único, nem descobriu a pólvora. Já tacticamente em termos colectivos é uma cagada.

GiiB_10

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: NN_SLB em 27 de Maio de 2013, 00:53
Tem medo que o JJ ido embora se deixe de potenciar miudos?

Venha este



o Vitória nao faz 3 passes seguidos. Tenham calma, é muito prematuro. Por mim Klopp ou Mourinho mas eu peço demais.
Epá, tens noção do que é o plantel do Guimarães?

Slb23

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.
Vai para norte?

cacetadas

Uma coisa é certa com JJ a frente do futebol do benfica para o ano pouco vou ligar ao desenrolar da e+oca desportiva pois tenho a certeza que será mais do mesmo, e  que será apenas uma questão de tempo até sair.

Como dizia Einstein

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Este não faria parte dos  83%

Panchito7

Prefiro mil vezes o Rui vitoria ao Paulo Fonseca ou qq técnico português. Com excepção do Mourinho mas esse nao é para o nosso bico.

Nramos

Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

Obviamente que invalida.

Roenin

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 00:23
Eu deixei de pagar quotas à uns meses.

Não por perder jogos (até estávamos bem), deixei de pagar no dia em que o LFV venceu estas eleições, foi uma decisão pacífica e ponderada, não foi por "raiva".

Deixei porque entendi que dar dinheiro para as mãos destas pessoas, era dar dinheiro a quem faz mal ao clube e ajuda-los para fazer ainda mais mal.

Foi essa a minha decisão.

Mantenho o meu cartão, e todos os meses meto de parte o dinheiro das quotas num mealheiro do Benfica, quando o Benfica for "à Benfica" (e não falo de resultados, mas sobretudo de valores) recupero o meu nº.

Não rasguem cartões nem deixem de pagar quotas por acessos de raiva, é o meu conselho.

O problema é que vai haver cada vez menos pessoas com poder de voto relevante para o tirar do poleiro.

fmb

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.
Esquece isso... é óbvio que vai ficar!!!

helderrocha

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.

ao pensar em jj, penso sempre nas piores humilhações dos ultimos anos

BENFIKA

Eu devo ser dos poucos que não gostava nada de ver o Rui Vitória por cá, acho que não ia dar nada de bom.
Então depois do que vi o Guimaraes fazer hoje...

Le imperatore

Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: ChEsTeR em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:26
depois do que se passou à saída da camioneta do estádio do jamor eu demitia me......

Devia era ter sido pior...
o que é que aconteceu?

n vale a pena estar a dizer o que foi, mas uma coisa é verdade foi o que passou na cabeça de muita gente que lá estava incluindo eu e o campeão, mas que só um teve coragem de fazer.... acho que perceberam a mensagem e depois disto admirava me se jesus ficasse  O0

Escarraram-lhe não foi?
Quando ele estava a subir á tribuna houve um adepto que o tentou agredir e foi preso. Não sei se é disso que o Xinas está a falar

a situação foi fora do estádio, quando os jogadores já estavam de saida do jamor na camioneta ....

Conta logo o que se passou.
Não tem grande jeito dizer as coisas pela metade.

foi simplesmente uma atitude que se teve, mas ninguem agrediu ninguem ate pk iam dentro da camioneta...eu demitia me.... o que se passou foi que enquanto a camioneta passava e o pessoal estrabuxava, houve alguém que lhes atirou com uma garrafada no vidro do autocarro.... é triste a atitude em si, mas é o que apetecia a muita gente naquela altura,todos os que pensaram se passassem aos atos a camioneta tava toda fodida...depois daquilo não acredito como pode o jesus querer continuar  :disgust:

Tanto suspense por nada lol

Um gajo a pensar que ia sair daí uma bomba e no fim sai um peidinho  ;D

RedNight

Citação de: Slb23 em 27 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.
Vai para norte?

Diz-se que sim. Mas eu creio que não.  :)

Edu

Assim fica complicado defendê-lo. O certo é que é mais um troféu a ir à vida, diga-se lá o que se quiser dizer para o defender.

20Nico Gaitan20

pior que o JJ hoje só mesmo a BTV depois do jogo, era de rir,perdemos a taça e eles a falar do pote 1 da champions e do prestigio que isso da e  :blah: :blah: :blah:

Roenin

Citação de: pn21 em 27 de Maio de 2013, 00:28
sim, mas se ele for trabalhar para aquela associação mafiosa, os jogadores do SLB até vão comer a relva para lhe ganhar e mostrar quem tem razão.

Com este presidente? Tem-se visto... Isso aconteceu com JJ em 2010. Depois fez o que quis de LFV, ganhou brutalmente e ajudou o porto a ganhar. Agora terá o seu prémio.