Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 16:23
Citação de: Vieri em 27 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Pilar em 27 de Maio de 2013, 16:14
Eu não gosto do Paulo Bento. E querer ser seleccionador, para mim, está em linha com o que não gosto dele, comodista, acomodado, moralista, patriota, intransigente, velho, velho, velho de cabeça, sem audácia, sem rasgos de mudar hábitos, enfim, um gajo acabado.
O Juju já o vejo mais como raposa matreira, capaz de continuar vivo e jovem em tudo o que afirmei antes, mas pronto o Juju é como as cobras, escorregadio, era bem capaz de nos lixar e ficar a rir no fim.



Compreendo e gosto muito do que escreves, mesmo quando não concordo, o que nem é bem este o caso.
:amigo:
Tirando tudo, o Juju é bem capaz de ser melhor treinador de campo do que o PB, não achas Vieri?

Eu acho que são ambos competentes, mas nesta fase, entre os 2, optaria sempre pela raposa velha.
É mais flexivel do que o risco ao meio, tem um conhecimento transversal do futebol português, já esteve numa estrutura vencedora muitos anos, astuto, experiente.
Em resumo pode ser mais do que um treinador, que é o que o clube precisa.

Agora foge que vamos ser bombardeados com bocas mais ou menos arrasadoras da malta...

JSLB_90

Este Guerra a falar na BTV que nojo de homem, gordo mais asqueroso do mundo

Cala-te fdp so dizes merda desse cu pa fora

J.P.

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:28
O que me choca neste Benfica...é que ninguém...o loser do presidente, o falhado do treinador e o perdedor do capitão...ninguém veio pedir desculpas da merda de época que nos deram.

Da merda que fizeram ontem como cúmulo.
Nem 1 pedido de desculpas...nada.

Continuem a distribuir cabeleiras do Jesus...patetas alegres.

Estão-se todos a cagar! TODOS! Isto para eles é uma brincadeira!

SousaLB

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: SousaLB em 27 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
Já não serve para o futebol actual. Parou no tempo.

Ainda me lembro de o ver levar 8-1 (acho) quando esteve no City. E acho que até foi em casa...

Foi 6-1 em casa e frente ao Middlesbrough...

Minha nossa!
Não.

Foi mesmo 8-1, mas fora :)

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=383734

josantiago

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:28
O que me choca neste Benfica...é que ninguém...o loser do presidente, o falhado do treinador e o perdedor do capitão...ninguém veio pedir desculpas da merda de época que nos deram.

Da merda que fizeram ontem como cúmulo.
Nem 1 pedido de desculpas...nada.

Continuem a distribuir cabeleiras do Jesus...patetas alegres.
Se ninguém pediu desculpas pelas 2 épocas anteriores, era nesta que iriam fazer?

RedNight

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:28
O que me choca neste Benfica...é que ninguém...o loser do presidente, o falhado do treinador e o perdedor do capitão...ninguém veio pedir desculpas da merda de época que nos deram.

Da merda que fizeram ontem como cúmulo.
Nem 1 pedido de desculpas...nada.

Continuem a distribuir cabeleiras do Jesus...patetas alegres.

João Vale e Azevedo soube respeitar os sócios perante semelhantes humilhações. E ouvimos um pedido de desculpas público!

Estes não são capazes de o fazer...

xiribiti

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 16:28
Não deixando de ser surpreendente que Jesus, nesta fase decisiva do Benfica e ao mesmo tempo de tanta especulação sobre o seu futuro, tenha estado hospedado no Hotel Solverde, em Espinho, local onde o FC Porto costuma estagiar e utiliza para festejar, em vésperas da final da Taça de Portugal (de quinta para sexta-feira, segundo apurou o Visão de Mercado).

ainda bem! É sinal de esperança de que se vai embora!!!!!

Darkboy

Pedro Gordo Guerra: Sistema bla bla bla, Vieira é um homem de palavra, árbitros têm culpa.

LuigiSLB83

O gordo está a dizer que também perdemos a Taça de Portugal por causa dos árbitros?

redlightdistrict

O jesus vai ficar... até a forma como ele vem logo amenizar a cena do cardozo... e apenas diz que tem de pensar e que a final em nada altera o seu destino... é mais do que óbvio

pec

Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 16:28
Não deixando de ser surpreendente que Jesus, nesta fase decisiva do Benfica e ao mesmo tempo de tanta especulação sobre o seu futuro, tenha estado hospedado no Hotel Solverde, em Espinho, local onde o FC Porto costuma estagiar e utiliza para festejar, em vésperas da final da Taça de Portugal (de quinta para sexta-feira, segundo apurou o Visão de Mercado).

Isso parece-me treta, de quinta para sexta estava hospedado em Espinho?

Darkboy

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2013, 16:30
O gordo está a dizer que também perdemos a Taça de Portugal por causa dos árbitros?
Sim.

Mordred

Tanta areia para os olhos na Benfica TV. Guerra em grande

The Horror

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 16:28
O que me choca neste Benfica...é que ninguém...o loser do presidente, o falhado do treinador e o perdedor do capitão...ninguém veio pedir desculpas da merda de época que nos deram.

Da merda que fizeram ontem como cúmulo.
Nem 1 pedido de desculpas...nada.

Continuem a distribuir cabeleiras do Jesus...patetas alegres.


Lembras-te quando mandavam o JVP pedir desculpas em nome do clube?

ricardoshearer

Citação de: sazuke em 27 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 16:27
Citação de: sazuke em 27 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: ricardoshearer em 27 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: The Horror em 27 de Maio de 2013, 16:11
O Eriksson já não presta?

O Eriksson?

O tempo do Eriksson já passou há muito tempo. Ele agora é uma amostra do treinador que era.

Esqueçam-no de vez!
fdx eu passo-me quando vejo nomes ridiculos serem mencionados aqui, parece que estao a trollar,fdx..nomes como Rui Faria, Rui Vitoria, Paulo Fonseca, Trapattonni, Eriksson, etc. Epa fdx isto é o Benfica crl, não é o mija na escada, fdx

eheh nomes ridiculos ehehe trapattoni ehehe um treinador ridiculo que caga titulos :rir:
Aprende a interpretar..caga titulos em 1990...vao buscar o cruyft entao, ainda fazia o dreAM team.

é, isto depois do almoço é logo preciso fazer interpretação criativa :rir:
ridiculo.