Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB86

Citação de: jmcruz em 27 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Roting em 27 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Zlatan_Messi em 27 de Maio de 2013, 19:30
Já são 19h30 e ainda não existe nenhuma decisao.

Provavelmente nem dizem a decisão hoje.
Só quando a poeira acentar.

Ansioso pelo Dia Seguinte.
x2

Minerva

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 19:31
Então e essas fontes que há coisa de duas horas bradavam já saber que algo se passava mas que não tinham bem a certeza? Que se passa afinal? Fica, sai...
Mesmo!

mojo_j0jo

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 19:20
o Benfica sempre se deu bem com treinadores estrangeiros, q venha daí um nome como deve ser

nem q seja o Mancini, não é o cromo q o pintam, e vinha com um curriculo com peso suficiente para aguentar a pressão

já JJ, epah acabou, não dá mais, fim, chega, não dá para mais

Quique Flores, Camacho, Autuori, Ivic, Souness, Heynckes, Koeman, por um motivo, ou por outro, não se deram bem por cá. Aliás, nenhum treinador se tem dado bem por cá, nacional ou estrangeiro. Não me parece que seja pela nacionalidade.

Mas também é preciso dizer que nenhum desses teve uma equipa como esta (cara e com jogadores de muita qualidade!).

1º para começar, nenhum desses treinadores tiveram uma equipa como o JJ teve direito nem o investimento equiparado nas epocas em questão

2º já q gostam tanto de falar de história do Benfica aqui, digam-me ai em 32 campeonatos, quantos foram ganhos com um treinador português

Redneck

Nem eu tenho problemas em referir que mesmo depois de perder o campeonato e a Liga Europa, acreditava um pouco nele. Preferia-o a uma aposta numa incerteza como o Paulo Fonseca. Neste momento já nem isso.

É preciso muito contorcionismo mental para o defender agora.

Mas os posts a la "Eu é que tinha razão, vocês estavam errados" são completamente despropositados.

Chefe

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 19:27
Já não é treinador do benfica...se for para os porcos como parece ser passa a ser um dos meus odios de estimação.

É falso isso
infelizmente

aplane

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 19:28
E não é o ir para os porcos que me chateia minimamente mas sim ser alguém sem caracter nenhum...um fdp nojento.

Falas com certeza? ou é um desejo teu ?

defacer

Por mim, e por mais ridículo que possa parecer, ficaria mais um ano + um de opção... Acho que teve muito azar e que isso não irá acontecer sempre!! Além de que, foi ele que pediu algumas contratações e de uma certa forma planeou a próxima época... Baixava-lhe consideravelmente o salário e propunha prémios de conquistas mais baixos.. Quer, quer!! Não quer, siga o seu rumo!! Foi o que ele conseguiu!! Se ele tiver mesmo assim tanta confiança no próprio trabalho, assinaria de cruz.. Acho que escolher um estrangeiro neste momento seria catastrófico pois não conheceria minimamente o nosso campeonato e seria derrotado pelo "sistema" montado no fim da 1ª volta!! Vamos ver o que se segue... Mas que está com um ar agastado, lá isso está!! Quem não estaria?!?!

pec

Mas está a haver alguma reunião?


Zlatan_Messi

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2013, 19:27
Já não é treinador do benfica...se for para os porcos como parece ser passa a ser um dos meus odios de estimação.

É falso isso

hummmm  :confused:

4x4x2

Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: mistersilva74 em 27 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Maio de 2013, 19:20
o Benfica sempre se deu bem com treinadores estrangeiros, q venha daí um nome como deve ser

nem q seja o Mancini, não é o cromo q o pintam, e vinha com um curriculo com peso suficiente para aguentar a pressão

já JJ, epah acabou, não dá mais, fim, chega, não dá para mais

Quique Flores, Camacho, Autuori, Ivic, Souness, Heynckes, Koeman, por um motivo, ou por outro, não se deram bem por cá. Aliás, nenhum treinador se tem dado bem por cá, nacional ou estrangeiro. Não me parece que seja pela nacionalidade.

Mas também é preciso dizer que nenhum desses teve uma equipa como esta (cara e com jogadores de muita qualidade!).

Sim, talvez tenhas razão, mas também alguns deles deixaram o clube muito abaixo do seu verdadeiro potencial. Sempre tivemos o maior ou segundo maior orçamento da liga e nem sempre acabámos em 1.º ou 2.º...

Sim, por esse raciocínio já percebo... É um pouco o que está a acontecer agora com os verdes...

Hocuspocus

O Jorge Jesus só não continua se não quiser.

Flavius Julius

Citação de: sagan1976 em 27 de Maio de 2013, 19:31
Então e essas fontes que há coisa de duas horas bradavam já saber que algo se passava mas que não tinham bem a certeza? Que se passa afinal? Fica, sai...
opah mas tu ainda tens duvidas?
Claro que fica!
Com LFV é JJ 4ver!

mistersilva74

Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2013, 19:31
se sair o jj, que venha o Paulo Fonseca.

o Rui Vitória não me parece ter unhas para isto. o Paulo talvez viesse a ter um efeito de novidade.

o meu preferido seria o Jardim, mas já foi para os lagartos.

lá fora, não vejo ninguém. pelo menos que quisesse vir para Portugal

O Paulo Fonseca é ainda muito novo. Só receio que a coisa pudesse dar para o torto assim que surgisse o primeiro mau resultado ou má exibição. Acho que o Vitória já traria uma maior experiência e maturidade.

Chefe

«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro», é assim que à TSF Mário Coluna desabafa sobre o atual momento do Benfica.
Coluna revela ainda que até deixou de ver os jogos para não sofrer.´»


Darkboy

Vieira a caminho do Porto com uma proposta de 6M€/ano + 2M€ variáveis.