Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: redlightdistrict em 27 de Maio de 2013, 21:17
Posto isto acho que depois deste final de época o JJ está demasiado fragilizado perante a equipa e adeptos para continuar, no entanto podemos vir a ter um reality check fodido...
É isso, um reality check muito fodido mesmo... O0 Só de me lembrar das loucuras das pré-épocas da há uma década atrás, com plantéis completamente desvalorizados a terem de ser refeitos do zero... :buck2: Mesmo que se substitua o cabecilha, há que mexer o menos possível em tudo o resto.

andre6664

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: andre6664 em 27 de Maio de 2013, 21:36
o que acham do Preud'homme? achariam arriscado? fez um bom trabalho no Twente e é um homem impecável...de certeza que haveria mais união de balneário
ao que sei gosta de sandes de fiambre com mostarda... é o que sei.

Se o Vieira dá sandes de presunto ao Jesus, então não haveria problema

xiribiti

É tanta fonte que vou ali buscar a canoa

Redskin

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:37
Para nós benfiquistas faria todo o sentido, para ele e para os alemães é que não me parece.

Não faria muito sentido se nos pusermos no lugar dele.

Mas foi o que eu disse, para ele não fará muito sentido por duas razões, primeiro pela maneira como acabamos a época e segundo porque tem matéria prima muito boa na seleção para almejar conquistar o mundial.

SLB86

Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 21:38
DI MATTEO ELE SABE O QUE E GAGNAR UMA CHAMPIONS EU ESPERO QUE SEJA VERDADE À MINHA FONTE
:confused:

sexta_feira

Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:35
Que venha o José Mourinho!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Teve uma má época, por isso acho que é indicado ! 

Tsoukalos


Indy Jones

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2013, 21:41
É tanta fonte que vou ali buscar a canoa

Canoa?

Tu terias era de ir buscar o Titanic.

É que as fontes são bem grandes e provocam constantes submersões.

iKatz

A minha fonte disse me que tou a comer uma sandes com fiambre neste momento

Vieri

O Rui Vitória é o treinador da nova geração com percurso mais consistente.
Destacou-se na 2ª, destacou-se no Paços com uma final da Liga, com jovens como o David simão a serem aposta.
Agora no Guimarães, dos clubes mais exigentes e com maior pressão, falido, com salários em atraso, pega em miúdos da B e fica nos primeiros lugares e ganha uma taça de Portugal que fugia há 90 anos, até às grandes equipas que o vitória já teve escapou.
Parece-me que já provou que não é um epifenómeno, o que ainda não aconteceu com estes miúdos da moda e com cabelo de crista.
Além disso o homem sabe ser e estar, tem carisma.
Ai as equipas não jogam muito e tal...
Com putos da equipa B e jogadores da 2ª B queriam títulos e nota artística, não? pois, pois...

Hocuspocus

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 21:35


baza..

O Cardozo para mim já tinha bazado

Porquê?

Assusta-me que algum benfiquista possa sequer fazer essa pergunta...

Não sei porque é que te assusta. Se é por causa do que se passou ontem, acho que sim, que deve ser punido disciplinarmente. Mas daí a dizer que deve sair do clube por causa disso...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: Far(away) em 27 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: johncleese em 27 de Maio de 2013, 21:36
Citação de: G10 em 27 de Maio de 2013, 21:35


baza..

O Cardozo para mim já tinha bazado

E o Jesus?

Nada justifica aquela atitude. Especialmente com o JJ, que sempre o defendeu publicamente. Cardozo tem somado atitudes pouco profissionais desde que chegou ao Benfica...

Já gritei muito golo do Cardozo, mas acredito que o Benfica, com a capacidade financeira actual, arranja perfeitamente alguém que cumpra um papel semelhante e se calhar até com outro tipo de vantagens também. Cardozo não tem autoridade moral para acusar ninguém das derrotas, porque muitas vezes esteve longe de ser um exemplo de dedicação e raça... Admitiria isso de alguns jogadores, não de Cardozo.

Indy Jones

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 21:37
Para nós benfiquistas faria todo o sentido, para ele e para os alemães é que não me parece.

Não faria muito sentido se nos pusermos no lugar dele.

Mas foi o que eu disse, para ele não fará muito sentido por duas razões, primeiro pela maneira como acabamos a época e segundo porque tem matéria prima muito boa na seleção para almejar conquistar o mundial.

É exactamente isso que eu estou a dizer.

andre6664


johncleese

Far, se me garantissem que iam contratar um treinador com qualidade e experiência, que já tenha ganho títulos, trocava na hora. Mas já sei que a seguir viriam Rui Vitórias...