Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Indy Jones em 27 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Mirridjuricic em 27 de Maio de 2013, 22:29
Sim va ser DI MATTEO

Então para que é que começaste a falar no Laurent Blanc?

Di Blanc?   :confused:

Vao sonhando que quando o gadelhas renovar vao ainda andar mais aziados

Tu é que deves estar a sonhar se achas que ele vai renovar.

Sparrow

Existem imensos melhor que o Jesus...
E alguns são fáceis de indicar...
O que eu digo é que, acredito por limitação minha, não sou capaz de indicar um nome.
Ou por outro lado serei mais realista do que quem diz que paulo Fonseca, marco silva ou rui vitória fariam melhor (ganhar títulos).
Eu não sei se estou a fazer-me entender...

O Jesus tem de sair e vai com anos de atraso...treinadores capazes de fazer o que ele faz (perder títulos) existem em qualquer esquina...
Sinto-me limitado é indicar nomes que fariam melhor...

Dudek

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 23:10
É começarem a mandar mails para o Vieira, a dizerem o que sentem e o que acham que deveria mudar, porque ele está mais é para renovar!

Excelentíssimo orelhas, Excelentíssimo filho de uma madame que sente muitas vezes calor, como recomendas que inicie o mail?

supersueca

Citação de: espingatrofene em 27 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: BernardoS10 em 27 de Maio de 2013, 22:52
O RGS em relação ao JJ deu a entender que podia ter uma posição diferente do presidente em relação à sua continuidade ou não, e que provavelmente o presidente até irá escolher uma solução diferente daquela que ele pensa ser a melhor, mas que o apoiará sempre
Pois praticamente disse que  nao concorda com a renovação do JJ, mas que o LFV vai renovar com ele, e no final vai apoiar a decisão do LFV mesmo nao concordando.
nada disso , ele no que disse parece me que está claramente a dizer que o jesus vai sair e que a escolha do vieira para o suceder é diferente daquela que ele achava ser a melhor. eu entendi assim


mau mau...

vem aí estrangeiro...

Redskin

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2013, 23:09
RGS acabou de dizer que o SLB tem de ter a capacidade de MUDAR MENTALIDADES dentro do clube.
Até já fala na escolha dos "generais"
Eu já tinha ideia que o homem era um cretino, mas com vocês a relatarem dá toda uma outra dimensão à coisa... :buck2:

Cretino? Ele já pensa isto antes da final da taça.

Gog

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 23:04
Ora aí esta o P Henriques uma vez mais a dizer o que penso.

A dizer que Benfica só sabe jogar em alta pressão e grandes acelerações, todo balanceado para o ataque, o que resultado bem com as equipas pequenas porque a diferença de valor é demasiado grande.

Jogos grandes é para o galheiro porque o Benfica não sabe controlar o jogo. Quando tentou jogar assim, deu asneirada. E sempre que tenta gerir vantagens dá caca, ou então está perto de dar, mesmo com pequenos. Acaba por não dar muitas vezes porque os Beira-Mar, Olhanense etc não têm capacidade individual para aproveitar as casas que damos.

Como sempre disse, o Benfica fazer tantos pontos deveu-se mais às fragilidades da maioria dos adversários do que jogarmos um grande futebol.
Sempre foi o que disse!! JJ é treinador para SPORTING, BRAGA..equipas melhores que as restantes à excepção das que lutam pelo campeonato!
Quando a coisa começa a puxar mais para a inteligência, alteração do sistema de jogo, aproveitamento das fragilidades adversárias em oponentes de valia equivalente à nossa ele não serve!

DD

Somos tao gozados na TVI24 pelo manuel serrao...obrigado JJ!!!

PAslb

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:11
Existem imensos melhor que o Jesus...
E alguns são fáceis de indicar...
O que eu digo é que, acredito por limitação minha, não sou capaz de indicar um nome.
Ou por outro lado serei mais realista do que quem diz que paulo Fonseca, marco silva ou rui vitória fariam melhor (ganhar títulos).
Eu não sei se estou a fazer-me entender...

O Jesus tem de sair e vai com anos de atraso...treinadores capazes de fazer o que ele faz (perder títulos) existem em qualquer esquina...
Sinto-me limitado é indicar nomes que fariam melhor...
Pois, mas para fazer igual ou pior, não vale a pena mudar!

Ou mudamos para melhor, ou então, vai ser penoso!

NicolasTeixeira

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 23:11
Existem imensos melhor que o Jesus...
E alguns são fáceis de indicar...
O que eu digo é que, acredito por limitação minha, não sou capaz de indicar um nome.
Ou por outro lado serei mais realista do que quem diz que paulo Fonseca, marco silva ou rui vitória fariam melhor (ganhar títulos).
Eu não sei se estou a fazer-me entender...

O Jesus tem de sair e vai com anos de atraso...treinadores capazes de fazer o que ele faz (perder títulos) existem em qualquer esquina...
Sinto-me limitado é indicar nomes que fariam melhor...

O do Milan que vai sair é a opção ideal para nós.

Massimo Allegri.

AG

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Hocuspocus em 27 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Slb-Ag em 27 de Maio de 2013, 22:56
Por mim saiam já o Jesus, o Carraça, o Cardozo e o Luisão. Limpezaaaaaaaaaaaaaaaa
x2

Sim, claro, Cardozo, Luisão e já agora o Matic, o Enzo, o Salvio, o Gaitan, o Garay, limpem tudo. E depois chorem.
É mesmo. Limpem tudo... :buck2:
Só estes 4. O resto é para manter.

Indy Jones

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Maio de 2013, 23:09
RGS acabou de dizer que o SLB tem de ter a capacidade de MUDAR MENTALIDADES dentro do clube.
Até já fala na escolha dos "generais"

HOLY CRAP!!!!

Estalou o verniz!!!

Roting

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 23:10
É começarem a mandar mails para o Vieira, a dizerem o que sentem e o que acham que deveria mudar, porque ele está mais é para renovar!

Excelentíssimo orelhas, Excelentíssimo filho de uma madame que sente muitas vezes calor, como recomendas que inicie o mail?
Se começares com "Querido Presidente" ele ainda lê a primeira frase.

Redady

Citação de: Dudek em 27 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 23:10
É começarem a mandar mails para o Vieira, a dizerem o que sentem e o que acham que deveria mudar, porque ele está mais é para renovar!

Excelentíssimo orelhas, Excelentíssimo filho de uma madame que sente muitas vezes calor, como recomendas que inicie o mail?
Não faço a menor ideia. Das poucas vez que falei com ele foi directo. Nunca lhe mandei mail nenhum! ;D

jamelsky1

" A primeira toda gente cai, a segunda so cai quem quer, a terceira so cai quem é burro!" o porco do dia seguinte disse uma coisa de jeito.

fgsilva

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2013, 22:59
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: BernardoS10 em 27 de Maio de 2013, 22:52
O RGS em relação ao JJ deu a entender que podia ter uma posição diferente do presidente em relação à sua continuidade ou não, e que provavelmente o presidente até irá escolher uma solução diferente daquela que ele pensa ser a melhor, mas que o apoiará sempre
Pois praticamente disse que  nao concorda com a renovação do JJ, mas que o LFV vai renovar com ele, e no final vai apoiar a decisão do LFV mesmo nao concordando.
nada disso , ele no que disse parece me que está claramente a dizer que o jesus vai sair e que a escolha do vieira para o suceder é diferente daquela que ele achava ser a melhor. eu entendi assim

O que ele disse foi que estava do lado do presidente, isto numa primeira fase e numa questão mais cordial e estatutária. O que acaba por ser normal, isto porque o LFV veio a público dizer que o Jesus era o seu treinador na próxima época isto antes de termos ganho qualquer coisa, uma vez que pensava que íamos conquistar algum título. Somos os campeões da fanfarrice e falta de humildade.

Aquando a vitória na Madeira sobre o Marítimo não houve ninguém que viesse a público dizer que nada estava ganho e que ainda tínhamos o jogo do Estoril. Além disso caímos na cantiga do engodo por duas vezes seguidas.

Vai ser complicado para o LFV voltar atrás na palavra depois do fracasso a que assistimos daí ser normal ter vindo a público dizer que apoia a decisão dele mas acredito que lá dentro as vozes de discordância são inúmeras.

Contudo, a culpa não morre solteira com Jorge Jesus e a equipa técnica. Os próprios jogadores têm culpa e a direcção também. Com isto o Jesus não tem condições para continuar e duvido que continue.

Cá para fora o discurso é outro para não haver ainda mais rupturas mas concordo quando dizem que com estas declarações o RGS mostra que as coisas estão divididas e até deixa a porta em aberto para as próximas eleições.

BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!!