Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: kadelao em 27 de Maio de 2013, 23:42
o RGS sempre bem informado

Nas info's costuma estar enganado, há uns tempos disse que o L.Jardim ia pro porto.
Ele disse que era o Leonardo Jardim ou o Mano Menezes por isso ainda não errou por completo.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Maio de 2013, 23:42
Eu sou sincero: nao faço a minima ideia de quem quero a treinar o Benfica. E so isto.
Mais um aqui...

A meu ver, tem que ser estrangeiro...
para mim tem de ser um treinador que saiba fazer uma revoluçao/renovaçao no plantel, e nisso so vejo capacidade em treinadores de fora,talvez um Holandes ou Espanhol
Ó, meu Deus! Eu li bem? :o O que tu achas que precisamos é de uma «revolução/renovação no plantel»? :crazy2: Volta, Jesus, estás perdoado...

slb2me

Citação de: supersueca em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: SLBaco em 27 de Maio de 2013, 23:32
Depois do jogo contra o PAÇOS em casa com vantagem de 2 golos fora, foi esta a minha postura (provavelmente demasiado inflamada):
"Recebeu um amarelo na sequência do post e de várias queixas recebidas.

Pode expressar o seu desagrado usando outros termos.
Certamente também não gostaria de ouvir dizer que o membro SLBaco é um "bur** e básico do cara***" quando em menos de uma semana comete a mesma teimosia (à Jorge Jesus que tanto insulta?) e insulta tudo e todos levanto amarelo pelos mesmos motivos.



"Jorge Jesus, para mim = Bur**.

1 gajo que não sabe... pode apreender, mas um gajo que não quer ver os seus erros... é estúpi**.

Meter a carne toda no grelhador e nem sequer a virar (ou seja descansar quando pode, fazendo rodar os menos utilizados) é mesmo de calhau.

Posso estar muito enganado, mas na 2.ª feira o Jota estoirou as hipoteses que tinhamos de ganhar a Europa.

Se também tiver prejudicado o campeonato, eu digo venha o Rui vitória JÁ.

Que básico do cara***, mentalidade de equipa pequena, temos hipoteses de limpar as 3 provas e o gajo fo** a equipa.

Ainda por cima ficam os titulares todos lixados que são obrigados a jogar um jogo da tanga e os suplentes desmoralizados pensando que não contam prá equipa.

Se tiverem de ser chamados como é?

Por mim o JJ já tá com a cabeça no cepo, ainda bem q não renovou ainda, se não ganhar o campeonato e pelo menos 1 taça deve sair.

E mesmo ganhando deve ser bem avaliado quanto irá ganhar..."

Infelizmente na altura disse logo que iriam faltar amarelos para dar dentro de pouco tempo... Como detesto ter razão :disgust:

Já na época passada levei amarelo por ter dito q "JJ é um merdas a defender". Desde então já disse pior e só estou à espera q saia para abrir mesmo o livro!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders:

Só pode mandar o LFV, DSO e todos os outros funcionários de direcção. Rui Costa e Pietra não.

adryy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Maio de 2013, 23:42
Eu sou sincero: nao faço a minima ideia de quem quero a treinar o Benfica. E so isto.
Mais um aqui...

A meu ver, tem que ser estrangeiro...
para mim tem de ser um treinador que saiba fazer uma revoluçao/renovaçao no plantel, e nisso so vejo capacidade em treinadores de fora,talvez um Holandes ou Espanhol
Sinceramente, acho que se vier um português, acho que vem com o complexo de inferioridade em relação ao Porto... É a minha simples opinião...

André Sousa

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:45
Uma posição interessante. :confused:

Muito. Principalmente depois daquilo que aconteceu entre Cardozo e JJ.

PAslb

Citação de: rocky em 27 de Maio de 2013, 23:44
o PAslb nao gosta do Rui Vitoria ....

venha ele jà !!! vamos ganhar muitos titulos !!!
Não tenho nada contra a pessoa em si, apenas não gosto da forma como as suas equipas jogam.

Redskin

Citação de: kadelao em 27 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: kadelao em 27 de Maio de 2013, 23:42
o RGS sempre bem informado

Nas info's costuma estar enganado, há uns tempos disse que o L.Jardim ia pro porto.
não tava a contar que a vaga pudesse ser ocupada pelo jj

:rir: E que o Fonseca ia pro Braga, veremos.

Cor_rubrum

Citação de: numaxaca em 27 de Maio de 2013, 23:44
Infiltrado porquê? Por ter opinião diferente. Se é só para dizer mal do JJ então retiro-me não seja por isso.

Ó pá desculpa, se não és um infiltrado. Mas se não és, imitas muito bem. Tem cuidado, o pessoal anda muito nervoso... Sê mais ponderado (mesmo que não sejas Benfiquista).

djsc23

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: kadelao em 27 de Maio de 2013, 23:42
o RGS sempre bem informado

Nas info's costuma estar enganado, há uns tempos disse que o L.Jardim ia pro porto.
Disse ha mais de um mes que os dois porcos iam para o Monaco e foram...

DD

Citação de: Denim em 27 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 23:42
RGS - fcp vai buscar o bernard ao mineiro e o fernando ao gremio.
Deves estar a gozar!Fdx!

E para já o Bernard fala-se que é para o BVB (uns 12M€)! E o Fernando seria para o lugar do outro Fernando. São 2 gajos actualmente de selecção!
Com 70 milhoes no bolso podem a vontade ir busca-los

Hocuspocus

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Machete em 27 de Maio de 2013, 23:42
RGS - fcp vai buscar o bernard ao mineiro e o fernando ao gremio.
Valem alguma coisa?

O Bernard é bom, pelo menos lá no Brasil. O Fernando não conheço.

Android1974

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 23:45
Uma posição interessante. :confused:
Muito. Principalmente depois daquilo que aconteceu entre Cardozo e JJ.
Também fiquei logo com a impressão que aquilo tinha muito a ver com a situação do Melgarejo.

JackdStripper

Citação de: delduin em 27 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: uezor em 27 de Maio de 2013, 23:42
Preud'homme.
Paulo Fonseca.
Trapattoni.

Qt é que ganha o Klopp ? :P
Às vezes não sei bem se somos o Benfica (ou devo dizer benfica?) ou o Real Madrid, para vocês pedirem Klopps e afins.
x2
Fdx o Homem rejeita Chelseas e afins e acham que podem ir busca-lo?
Isto há com cada um, não sabe mesmo a realidade do clube

Frank James

Se conseguissemos tirar o Capello da Russia... É melhor nem pôr esses cenários porque nem com um Rui Vitória vamos levar. Vamos levar com o catedrático das humilhações. Tristeza...

JPSilva

No fundo o porto vai remodelar a equipa quase toda no ano em que vamos despedir o Jesus. Que timing fenomenal. Estamos sempre desfasados do tempo.