Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Jaime_PN em 29 de Maio de 2013, 00:09
O Benfica tão cedo não é campeão. Se este ano, com 77 pontos não o fomos, honestamente não sei quando seremos. E continuamos sem defesas centrais e laterais, por isso está tudo na mesma. A tendência é começar a pior a partir de agora.
Mantenham o Matic contra tudo e todos, que o campeonato está quase ganho sem Moutinho nem James...

nao esqueças dos reforços deles para a próxima época!
Proença, Xistra e Hugo Miguel pelo menos!

sexta_feira

Citação de: Android1974 em 29 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Miguelito22 em 29 de Maio de 2013, 00:17
Ponto da situação relativo ao cargo de treinador:

- Rui Costa, Moniz e Rui Gomes da Silva estão contra a renovação de Jorge Jesus;

- Vieira quer manter JJ e poderá ter a palavra final.
Mas o Rui Gomes da Silva faz parte da administração? Não tinha saído para entrar o Moniz?
RGS e Silvio CVervan são vice-Presidentes dos SLB, mas não são Administradores da SAD

quinjeajero

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 00:27
Quem vê muita BenficaTV, o Pedro Guerra tem defendido o Jesus nestes ultimos dias?

Se sim renova.

Não tenho visto, mas já li por aqui que tem  :-X

Zlatan


Churchill

Este tópico é o espelho de grande parte do Geral. Diz-se de tudo: que já renovou, que já foi despedido, que já assinou com o Porto, fala-se de supostas reuniões da SAD e tudo mais. Sabe-se de tudo e não se sabe de nada, bastando ver o sem fim de contradições, o que acaba por tirar qualquer tipo de credibilidade a quem efectivamente sabe alguma coisa.

Mais importante que isto é sem dúvida o resultado da votação de cima. Ao quererem que este senhor continue... Bem, nem sei o que dizer. Merecem tudo aquilo que temos passado e muito mais.

Digo e continuo a dizer: no dia em que se reerguer o clube e em que LFV for escorraçado, as pessoas que foram coniventes com a situação não devem ser esquecidas.

PudimDanone

Ele fica e aposto que pro ano ao natal já entregámos o campeonato.

Indy Jones

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:26
JJ vai continuar. Mentalizem-se disso.......

Mestre, deixa de ser totó.

VitorFernando

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 00:27
Quem vê muita BenficaTV, o Pedro Guerra tem defendido o Jesus nestes ultimos dias?

Se sim renova.
diz que ontem estava a defende-lo como se não houvesse amanhã, parecia que não ganhar nada era um pequeno detalhe no fantástico treinador que ele é, que fez um grande trabalho e que todos os que dissessem o contrário eram abutres que não percebiam nada de futebol.

Ru10

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Semper_SLB em 29 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2013, 00:22
E perdeu a taça porque o Vitória estava muito motivado por ser contra o Benfica.

Perdeu a taça porque o Vitoria tinha alguns jogadores jovens e como tal têm mais frescura física!

Ah mas também pode ter sido do vento que soprava no Jamor.
O Vitoria faz um monte de jogos com luz solar. o Benfica fez 2.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Carlitos Tevez

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2013, 00:22
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Maio de 2013, 21:57
Citação de: JS_SLB em 28 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: merlim em 28 de Maio de 2013, 21:01
Cada um tem direito à sua opinião, mas que crl. No ano do veiga em que fomos campeões, veio o trap dizer que sem ele não tinham ganho, foram jogadores a atestar da sua importância, ficámos pela 1ª vez ao fim de não sei quantos anos num hotel centro do porto, mandou os adeptos e dirigentes para crl do banco, os árbitros iam para a jarra, o porco andou calado o tempo todo, ...Ma de que é que se fala, à e tal foi presidente da casa dos porcos no luxemburgo e foi dragão de ouro. Pois se presidente da casa é um facto parece que em relação ao tal dragão a quem foi atríbuido foi à casa. E o vieira que esteve quase a fazer 25 anos de sócio dos porcos. Ah mas aí era outro que pagava. Crl, mas essa desculpa, porque se ele quisesse desistia, e foi sócio das osgas por causa da piscina, mas qual piscina eu que saiba a piscina das osgas era um lago no campo grande que estava alugado à cml. Não tenham dúvidas, a melhor coisa que nos podia acontecer era o presidente enfiar o orgulho onde o sol não chega e convidar o veiga. Aí até nem me importava de ficar com o jj.

É tão isto...
x2
Veiga de volta ao Benfica para ontem!
E já era tarde!
Queria tirar o meu chapéu ao José Veiga, tudo o que disse hoje na TVI24, é a pura das verdades!
Com ele a diretor desportivo, tínhamos sido tricampeões nos últimos 4 anos.
Não vi isso  :-X  vídeo disso PLEEEEEEEEEEEEEEEEEASE

quinjeajero

Citação de: PudimDanone em 29 de Maio de 2013, 00:29
Ele fica e aposto que pro ano ao natal já entregámos o campeonato.

Sim, para o ano não chegamos ao natal sequer, é o mais certo. Já ninguém acredita neste falhado e quando falo em "ninguém" refiro-me aos jogadores.

Gonzalex

A ser verdade tudo o que tem sido visto por aí, e o principio do fim do Vieira. A renovação acarreta:

Plantel dividido
Adeptos divididos
sad completamente virada do avesso
Ao primeiro empate alta contestação
Despedimento a lá Fernando santos
Época para o galheiro...

Mestre30


J.P.

Citação de: Gonzalex em 29 de Maio de 2013, 00:30
A ser verdade tudo o que tem sido visto por aí, e o principio do fim do Vieira. A renovação acarreta:

Plantel dividido
Adeptos divididos
sad completamente virada do avesso
Ao primeiro empate alta contestação
Despedimento a lá Fernando santos
Época para o galheiro...

Mais um dejá vu...

Huguenot

Citação de: PudimDanone em 29 de Maio de 2013, 00:29
Ele fica e aposto que pro ano ao natal já entregámos o campeonato.

Mas tens de perceber que o Ferguson só ganhou ao fim de 5678901234 anos...e coiso. Roma e Pavia não se fizeram num dia.