Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nokas7

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:48
E eu se fosse a eles ainda ia buscar o Marco Silva só assim para gozar um bocadinho mais o prato..
Bom treinador...

E pela forma como o Pinto o elogiou..

Esbutenado

Citação de: kallou em 29 de Maio de 2013, 13:50
O que não pode continuar no Benfica...é termos um treinador que faz o que lhe apetece...que manda em tudo!!

O BENFICA CONTRATA JOGADORES...E O TREINADOR TREINA!!

Agora...contratar só aqueles que ele quer (muitos para a comissão)...e fazer tudo sem dar satisfações a ninguém...sim...ele apenas reporta ao Presidente Vieira...QUE NÃO PERCEBE UM CORNO DE FUTEBOL!!

Assim não dá!!

x2

O maior problema do Benfica nem sequer se chama JJ.
Chama-se LFV, e e' por aqui que comecamos sempre em desvantagem relativamente aos porcos.

Zlatan

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 13:46
O Porto foi buscar 3 jogadores que se destacaram no campeonato nacional. Não me parece muito surpreende, é o modus operandi deles.

É claro que é demasiada inocência achar que os jogadores já não estavam a par do interesse quando jogaram contra eles. Mas eu não tenho cara de pau para falar nisso. Por essa ordem de ideias todos os jogadores do Benfica estavam contratados por eles.

Eu acho muito curioso o Carlos Eduardo e o Licá terem ido para o Porto.

Slb23

Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:48
E eu se fosse a eles ainda ia buscar o Marco Silva só assim para gozar um bocadinho mais o prato..
Bom treinador...

E pela forma como o Pinto o elogiou..
Não me parece...

Ou é o JJ ou fica o Vitor parece-me.

MANOCAS37

O pior é que o Jesus vai renovar, o Presidente vai dizer que o foculporto estava atrás do JJ e grande parte dos Benfiquistas vão considerar isso uma vitoria do Benfica, um campeonato. Não deixamos o foculporto roubarmos o treinador.

TJSF

A pergunta do tópico não é clara. Estão a perguntar se eu acho que vai renovar ou se eu quero que renove?

keivy

Citação de: Jonine em 29 de Maio de 2013, 13:50
Eu quero é um treinador que pegue num plantel com um único médio centro, Matic, faça o que se fez este ano.

Sem defesa esquerdo, com um unico médio centro, Matic, com um puto da B, André Almeida, a ser dos suplentes mais utilizados, digam lá quem fazia melhor.

Estar no banco, precisar de mexer na equipa e ter de escolher entre C. Martins, Urreta ouum puto da B, é obra! Quando ele assinar pelos orks e para o ano ficarmos em terceiro ou quarto, falaremos novamente.

Espero estar enganado. Venha um Rui Vitória queme faça retirar o que escrevi.

VIVA O BENFICA!

Esse teu amigo da chiclet anda há 2 anos a brincar aos laterais esquerdos por opção própria!! Só para mostrar a toda a gente que sabe potenciar jogadores bla bla bla. No Benfica não se brinca.

O porto já vai com 3 seguidos.. mas há malta aqui que gosta disso fdx!!

Trezeguet

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Maio de 2013, 13:53
O pior é que o Jesus vai renovar, o Presidente vai dizer que o foculporto estava atrás do JJ e grande parte dos Benfiquistas vão considerar isso uma vitoria do Benfica, um campeonato. Não deixamos o foculporto roubarmos o treinador.
6 épocas

nfgl

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2013, 13:46
O Porto foi buscar 3 jogadores que se destacaram no campeonato nacional. Não me parece muito surpreende, é o modus operandi deles.

É claro que é demasiada inocência achar que os jogadores já não estavam a par do interesse quando jogaram contra eles. Mas eu não tenho cara de pau para falar nisso. Por essa ordem de ideias todos os jogadores do Benfica estavam contratados por eles.

Eu acho muito curioso o Carlos Eduardo e o Licá terem ido para o Porto.

Se calhar já foram indicados pelo futuro treinador deles.

MANOCAS37

O Lica e o Carlos Eduardo vão ser contratações do genero Luisinho e Michel

danielslb

Citação de: Cor_rubrum em 29 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Maio de 2013, 13:34
3 anos sem ganhar nada e ainda há quem defenda os Jorge Jejum dos Emersons, Robertos, Rodericks e táctica kamikase! Tenham paciência, feche-se este forúm a benfiquistas "sportinguizados".

Quero ser campeão sempre! Venha lá outro treinador.

Tivemos oportunidade de mudar o Vieira e não o fizemos = ERRO
Temos oportunidade de mudar o Jesus, espero que não façamos a burrada de renovar.

Análise do DNA a todos os membros do forum, já !

(100% de acordo contigo)
Querias o Jaime Antunes a presidente???? fogoooo

Redskin

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:46
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: Redskin em 29 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: Redady em 29 de Maio de 2013, 13:31
Eu não estava lá para ver, mas pelo que me disseram na estrutura da SAD quem é contra a permanência do Jesus são os dois Ruis!

No Benfica há três: Rui Costa, Rui Cunha e Rui Gomes da Silva.

Já não faz parte da SAD.

Mas é vice presidente adjunto, algum voto na matéria terá...
Dá a sua opinião, claro que dá!

E pelos vistos bem contrária à do presidente.

Quem manda é o Senhor83.

Se como dizem tem DSO, RGS, Rui Costa, Rui Cunha e Moniz contra ele, quero ver como se vao desembrulhar desta.

nokas7

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:48
E eu se fosse a eles ainda ia buscar o Marco Silva só assim para gozar um bocadinho mais o prato..
Bom treinador...

E pela forma como o Pinto o elogiou..
Não me parece...

Ou é o JJ ou fica o Vitor parece-me.

Também não me parece, aliás, que fique o Vitó que pode ser que a terceira seja de vez..

Mestre30

Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:48
E eu se fosse a eles ainda ia buscar o Marco Silva só assim para gozar um bocadinho mais o prato..
Bom treinador...

E pela forma como o Pinto o elogiou..
Não me parece...

Ou é o JJ ou fica o Vitor parece-me.
Lá vão ficar com o Vitinho!

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:54
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: Slb23 em 29 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: nokas7 em 29 de Maio de 2013, 13:48
E eu se fosse a eles ainda ia buscar o Marco Silva só assim para gozar um bocadinho mais o prato..
Bom treinador...

E pela forma como o Pinto o elogiou..
Não me parece...

Ou é o JJ ou fica o Vitor parece-me.

Também não me parece, aliás, que fique o Vitó que pode ser que a terceira seja de vez..
é.3  melões que estes 2 ainda estão verdes