Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JJ SLB

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:53
A cada dia que passa estou mais convicto de que o Jorge Jesus é o homem certo para o Benfica.

O LFV que se deixe de tangas e renove com o homem. Seria um erro histórico deixar o melhor treinador português desde Pedroto ir para o Porto. Corram lá com esse incompetente do Carraça, encostem o Rui Costa de vez, vendam o Cardozo e dêem ao Jorge todo o poder sobre o futebol. É simples, só não vê quem é tapadinho e pensa que o Benfica vai entrar em aventuras com Fonsecas e coiso.
;D  Muito bom  O0

Far(away)

Sei de fonte segura que o Jesus acabou de urinar.

Trezeguet

com JJ é impossivel voltar aos tempos de Menezes e Rodericks. FICA JJ

Denim

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:47
Renovação...para ONTEM!

Brincamos ou quê? Estamos cada vez mais competitivos, estamos nas decisões! Este ano perdemos por manifesto azar e pelos árbitros!

Querem voltar aos Quiques é? Tenham juízo!
E equacionam trocar o Catedrático da treta...pelo Mourinho? Mas que é isto? Trocar um gajo que não ganhou nada por outro que nesta época também acabou com 'Zero titulli'?
Catedrático no Benfica 'ad eternum'! :metal:

Huguenot

Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:53
A cada dia que passa estou mais convicto de que o Jorge Jesus é o homem certo para o Benfica.

O LFV que se deixe de tangas e renove com o homem. Seria um erro histórico deixar o melhor treinador português desde Pedroto ir para o Porto. Corram lá com esse incompetente do Carraça, encostem o Rui Costa de vez, vendam o Cardozo e dêem ao Jorge todo o poder sobre o futebol. É simples, só não vê quem é tapadinho e pensa que o Benfica vai entrar em aventuras com Fonsecas e coiso.

Mais vale darem-lhe a chave do Estádio porque aquilo é tudo dele.

Tal como não podia existir um Benfica vencedor sem Eusébio, hoje não podemos trilhar o caminho das vitórias sem Jorge Jesus. É impensável sequer colocar outra hipótese.

Há quem tenha saudades de ficar a 20 pontos do Porto, só pode.

X-rated

Se o segredo tivesse sido revelado, o Jesus tinha sido campeão. A culpa é do Rangel que não revelou o segredo para o Benfica ser campeão.

Johnny|SLB

Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:53
A cada dia que passa estou mais convicto de que o Jorge Jesus é o homem certo para o Benfica.

O LFV que se deixe de tangas e renove com o homem. Seria um erro histórico deixar o melhor treinador português desde Pedroto ir para o Porto. Corram lá com esse incompetente do Carraça, encostem o Rui Costa de vez, vendam o Cardozo e dêem ao Jorge todo o poder sobre o futebol. É simples, só não vê quem é tapadinho e pensa que o Benfica vai entrar em aventuras com Fonsecas e coiso.

Eu ia ao medico..

Lysander

Citação de: SLB_5_Estrelas em 29 de Maio de 2013, 20:49
Citação de: Pilar em 29 de Maio de 2013, 20:38
Citação de: rocky em 29 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2013, 20:33
um amigo meu postou no fb:

"Mourinho e Vieira, juntos no Ritz" LOOOOOL
estao a combinar a venda do Matic

és pior do que uma bala, tu. :-X

Sou da mesma opinião da Pilar, também não gostava de ver o mourinho no Benfica, deixou-nos na mão, e n gosto do senhor... E essa do Matic, sinceramente, estou a espera que ele o contrate assim que tome posse chelsea, n é de agora que sai cá para fora, que o matic encabeça a lista de reforços do mourinho
Não sei o que é mais risivel, considerar a sequer hipotese de o Mourinho voltar agora a treinar em Portugal ou haver quem se dê ao luxo de dizer que não gostava de o ver o melhor treinador do Mundo no Benfica... enfim...

Diavolo Rosso

Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:53
A cada dia que passa estou mais convicto de que o Jorge Jesus é o homem certo para o Benfica.

O LFV que se deixe de tangas e renove com o homem. Seria um erro histórico deixar o melhor treinador português desde Pedroto ir para o Porto. Corram lá com esse incompetente do Carraça, encostem o Rui Costa de vez, vendam o Cardozo e dêem ao Jorge todo o poder sobre o futebol. É simples, só não vê quem é tapadinho e pensa que o Benfica vai entrar em aventuras com Fonsecas e coiso.

Mais vale darem-lhe a chave do Estádio porque aquilo é tudo dele.
Nossa eu tou drogado ou maluco? :o

Zlatan

#548919
Os níveis de ironia estão no máximo.

van33


Semper Fidelis

Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 20:50
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:47
Citação de: adryy em 29 de Maio de 2013, 20:42
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: Huguenot em 29 de Maio de 2013, 20:35
Neste momento, o Jorge está assim:



Até no dar o corpo às balas o homem domina!

É pena não dominar aquilo que realmente interessa.

sim, por exemplo as frangalhadas à Rei Artur, os lindos passes à André Almeida, os atarantanços de Jardel, o neurónio do Carlos Martins e também o esterco que é o futebol português!

As desculpas que se arranjam para defender o indefensável...

Mais culpas dos jogadores:

- ajoelhar perante milhões;
- uma 3.ª substituição sem fazer contra o Estoril;
- jogar sem meio campo;
- jogar sem DE;
- entre muitas outras...

há pessoas que só conhecem o 8 e o 80...
eu nunca disse que o JJ não tem culpas no cartório
o que disse é que há outros culpados e ele nem é o principal
e que há coisas que ele não controla!
Olha que eu sei contar de 8 a 80... Não conheço somente esses dois números.
Tu chamaste certos jogadores à razão, e eu chamei o maior culpado disto tudo... Just it...

Claro que ele não é o principal, são os adeptos... A culpa principal é do Far, ou então do |ONE|, e ainda pode sobrar para o 23... Agora culpa do Jesus? Nada disso... Ele é o bode expiatório neste filme todo...

esqueceste-te de ti..o grande culpado! o adryy

pedroso

O Miguel Rosa mandou avisar que não quer a renovação do JJ já o Roderick disse que é a favor porque o catedrático é padrinho dele!

sbremoved_28408

Citação de: Woody em 29 de Maio de 2013, 20:55
Das duas uma, esta demora só pode significar que renova ou que vai sair...

hmrkz

Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 20:55
Sei de fonte segura que o Jesus acabou de urinar.
Segundo consta acabou de a sacudir e saiu com um pingo de urina nas suas calças beijes... O que será que isso significa?