Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Blitzer

O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve.

Flavius Julius

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 12:16
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: nfgl em 30 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: sagan1976 em 30 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: KeEp em 30 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: xicovsky em 30 de Maio de 2013, 11:53
quinta-feira e o impasse continua

Podes crer, incrível fdx!
Não há impasse nenhum. O Jorge vai ficar. Isto é só para os adeptos se acomodarem
Com uma historinha do tipo "avaliando todas as propostas e estudando todas as vertentes cheguei... chegámos à conclusão que a mudança na continuidade é a solução. Ecce homo!"
"um erro aqui, um erro ali." E siga.

"Os motivos estão perfeitamente identificados".
"O caminho está traçado, não nos desviaremos um milímetro. Sabemos para onde vamos e de onde vimos, o que encontrámos no clube. Estamos muito perto de alcançar o que queremos."

"Temos um sonho".
"por isso apresento uma equipa maravilha para atacar a champions no estádio que eu fiz. Uma equipa que será a inveja dos grandes da europa."
Se a aposta for a champ's, parece-me que vamos ter uma reedição da campanha da champ's igual à de 2010/11!  :whistle2:

sazuke

O facto de o clube ser gerido tendo em conta o fócul explica bem aquilo que quem lá anda é. Desde o presidente que é um borrado de merda até à fraca pessoa que é o treinador que mais uma vez usa isso em seu proveito.

Sonho com o dia em que gentalha deste tipo seja corrida a pontapé do clube.

Cor_rubrum

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 12:21
Citação de: Cor_rubrum em 30 de Maio de 2013, 12:18
As minhas apostas:
-BENFICA: JJ Paulo Fonseca
-FCP: Marco Silva um estrangeiro
-SCP: L. Jardim come a gaja do Bruno --> Oceano Cruz--> Manuel Fernandes-->Manuel José
Por lapso no SCP depois de Manuel José - Abril de 14, devia seguir-se (EXTINÇÃO)

Flavius Julius

Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2013, 12:22
O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve.
Como ele consegue tomar banho estando com telefone?

uezor

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: uezor em 30 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Mas qual é o sentido de o Pinto da Costa trocar um treinador que é bi-campeão nacional com apenas 1 derrota exactamente pelo treinador que perdeu esses dois campeonatos de forma incompetente??
Porque o pintinho gosta muito do JJ, do futebol praticado pelas suas equipas, sabe que tem um conhecimento profundo do mercado de jogadores, que é treinador para vencer em Portugal com facilidade e de lutar por ir muito longe na Champions!
Não é por acaso que nunca atacou o JJ, mesmo sendo o treinador do Benfica!

Eu acho que isso é apenas «show off» de forma a manipular como quer o Vieira.

Um tipo experiente como o pinto da costa deve estar consciente de que a aposta no Jesus seria demasiado arriscada: se é verdade que o futebol do Benfica com Jesus é por momentos bastante atraente, tb é verdade que ele falhou sempre nos momentos decisivos.

Não me parece que alguém com a dita experiência vá trocar um treinador vencedor por um treinador derrotado, uma vez que correria um considerável risco de ser alvo de chacota caso a sua aposta falhasse.

Chefe

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2013, 12:22
O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve.
Como ele consegue tomar banho estando com telefone?
que banho?

J.P.

Tranquilo Jorginho!

O Vieira já te sossegou! 8 milhões garantidos.

Blitzer

Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2013, 12:22
O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve.
Como ele consegue tomar banho estando com telefone?

O telemóvel é a prova de agua.

Pilar

Citação de: Nuno Lino em 30 de Maio de 2013, 12:16
Gostava de entender o que passa na cabeça de um benfiquista que tenha medo que o jesus vá para o porto.

Valoriza-o, sem qualquer dúvida. Pode não querer dizê-lo, mas valoriza-o.

Cor_rubrum

Fonte da torre das antas: Marco Silva---->FCP

Flavius Julius

Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2013, 12:22
O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve.
Como ele consegue tomar banho estando com telefone?
que banho?
se ele está em contacto telefónico permanente, como ele consegue fazer o resto das coisas como comer, tomar banho, defecar, dormir, não necessariamente por esta ordem!
coitado do homem vai dar em doido!
:crazy2:

dignidadeehonra

Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2013, 12:22
O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve.

À tarde emitem um comunicado a desmentir que tenham sido feitos telefonemas e reuniões como fizeram 2 dias atrás.

Sempre pensei que os comunicados seriam para anunciar algo que foi feito. Emitir comunicados a dizer que não fizeram nada foi a 1ª vez que li.

GiiB_10

Citação de: uezor em 30 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: uezor em 30 de Maio de 2013, 12:09
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Maio de 2013, 11:51
hoje á por aqui menos fontes e pessoal com tios/primo/animais de estimação cheios de insides

::)
A minha informação eu já a dei à algum tempo:

O JJ vai sair e vai para o porco e para o Benfica vem o Paulo Fonseca!

Mas sempre disse que o Vieira está com muitas dúvidas em tomar essa decisão e quer impedir a qualquer custo que o JJ vá para os porcos! Por isso está a demorar tanto tempo!

Mas qual é o sentido de o Pinto da Costa trocar um treinador que é bi-campeão nacional com apenas 1 derrota exactamente pelo treinador que perdeu esses dois campeonatos de forma incompetente??
Porque o pintinho gosta muito do JJ, do futebol praticado pelas suas equipas, sabe que tem um conhecimento profundo do mercado de jogadores, que é treinador para vencer em Portugal com facilidade e de lutar por ir muito longe na Champions!
Não é por acaso que nunca atacou o JJ, mesmo sendo o treinador do Benfica!

Eu acho que isso é apenas «show off» de forma a manipular como quer o Vieira.

Um tipo experiente como o pinto da costa deve estar consciente de que a aposta no Jesus seria demasiado arriscada: se é verdade que o futebol do Benfica com Jesus é por momentos bastante atraente, tb é verdade que ele falhou sempre nos momentos decisivos.

Não me parece que alguém com a dita experiência vá trocar um treinador vencedor por um treinador derrotado, uma vez que correria um considerável risco de ser alvo de chacota caso a sua aposta falhasse.
É isto.

Cor_rubrum

Ele est
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: Chefe em 30 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Flavius Julius em 30 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: Blitzer em 30 de Maio de 2013, 12:22
O jornal A Bola avança na sua edição de hoje que o presidente do clube encarnado tem estado em contacto telefónico e que a reunião de definição do futuro está para breve.
Como ele consegue tomar banho estando com telefone?
que banho?
se ele está em contacto telefónico permanente, como ele consegue fazer o resto das coisas como comer, tomar banho, defecar, dormir, não necessariamente por esta ordem!
coitado do homem vai dar em doido!
:crazy2:
Ele está sempre One Laine