Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MCMIV

Citação de: sammer em 30 de Maio de 2013, 17:43
Citação de: Pilar em 30 de Maio de 2013, 17:42
Não há hipotese (considerando o "medo" que o Presi "tem" que o JJ vá para o porto) disto ser notícia "plantada" para obrigar o outro a renovar com o Vitopereira?  :estrelas:

Ou a comprar outro. Estava a ver que era o único que tinha pensado nesse cenário.

Vai renovar, de certeza. O Vieira adora-o. São os dois feitos da mesma "massa".

Bekambol

Só quero é que o Benfica ganhe, os outros são apenas e só adversários, respeito todos, mas só o Benfica me interessa.

|OnE|

Citação de: Androico em 30 de Maio de 2013, 17:45
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: Androico em 30 de Maio de 2013, 17:43

Para ganhar chegava e o Artur fez questão de meter a bola nos pés dos jogadores do guimarães para eles fazerem questão de marcar. Não foi pela insistência atacante do guimarães que sofremos golos. Foi porque o Artur num lance sem perigo custou-nos o jogo.
E porquê?
Porque nos pusemos a defender o 1-0 contra uma equipa MUITO inferior à nossa.
O Artur falhou porque nos pusemos a defender? a sério?
Não.
Não foi porque andamos a trocar a bola na defesa em vez de atacar.
Foi porque fez de propósito.
Quer sair.

Cor_rubrum

É chato ter razão nestas merdas, porque não se ganha nada e vê-se os inimigos  cada vez mais fortes, a sedimentarem o poder.
E aquela história patética do Ferguson - como se a realidade Britânica servisse  de exemplo aos latinos... - ainda vai alimentar mais esta agonia, porque estes debiloides ao fim de 10 anos sem ganhar nada ainda terão a lata de dizer  que "está quase, para o ano é que é..."
Claro que acham lógico que um treinador que se ajoelha e leva encontrões  dos seus subordinados, pode ter autoridade para mandar correr os Luisões e Maxis...
Eles também acham que aquele delírio táctico de 2 médios contra o mundo é que dá frutos....
E como não terão argumentos, o disco da arbitragem e do sistema será a música de fundo para os nossos ouvidos.
Claro que eu vou torcer sempre pelo meu clube  mas com a mesma fezada com que oencaro o Euromilhões...

Chelas

O que ganham com esta renovação? Mais uma epoca de derrotas, estádio vazio ( quem la for que ao menos leve umas perucas á JJ ) , Btv com menos assinaturas... enfim basta

dudaslb

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: Androico em 30 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Androico em 30 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: Androico em 30 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2013, 17:28
O JJ é campeão em qq equipa que tenha uma direção competente. Nas horas decisisvas o monsenhor estava no Brasil a tratar de negócios pessoais. Desaparece quando se exige a sua presença na defesa do Benfica. Portanto, seja o JJ ou qq outro será mais do mesmo.
Olha...
Na Taça de Portugal estava na bancada.
Qual é a desculpa?
Astros?
Artur...
Foi o Artur que mandou a equipa defender o 1-0?
Desconhecia.
Desde já peço desculpa ao treinador.
Foi o Artur que sofreu um frango ou dois... até lá estávamos a ganhar e a controlar
Logo vi.
O treinador coitadinho... não tem culpa nenhuma.
O Benfica não tem equipa para o Guimarães e foi melhor defender o jogo.
Estávamos a ganhar e a controlar. Chegava
Não não chegava.
O Benfica não tem que defender o 1-0 contra o Guimarães.
Para ganhar chegava e o Artur fez questão de meter a bola nos pés dos jogadores do guimarães para eles fazerem questão de marcar. Não foi pela insistência atacante do guimarães que sofremos golos. Foi porque o Artur num lance sem perigo custou-nos o jogo.
Claro e a defesa nem ficou a dormir nem nada nem deixou o outro desmarcar-se. Ah e no segundo golo também deve ter sido culpa do Artur terem deixado o outro passar por vários jogadores e rematar à baliza. E depois do 1-2 em que ainda tínhamos 10 minutos para levar o jogo para prolongamento, também deve ter sido o Artur que nem uma mísera chance de golo conseguiu criar. Maldito sejas Artur.

diplomat

Citação de: sammer em 30 de Maio de 2013, 17:43
Não há hipotese (considerando o "medo" que o Presi "tem" que o JJ vá para o porto) disto ser notícia "plantada" para obrigar o outro a renovar com o Vitopereira?  :estrelas:

Ou a comprar outro. Estava a ver que era o único que tinha pensado nesse cenário.
^
demasiada inteligencia para o orelhinhas

Ramiro Lopes

Para isso era preciso que, além de medo, o Vieira tive inteligência...

paulomaia1972

Fica, na condição de NGL SAIR!

Isso é que era.

PS. Sonhar é tão fácil.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chelas em 30 de Maio de 2013, 17:46
O que ganham com esta renovação? Mais uma epoca de derrotas, estádio vazio ( quem la for que ao menos leve umas perucas á JJ ) , Btv com menos assinaturas... enfim basta
epah isso das perucas do JJ é das coisas mais ridiculas que se passou no Benfica, festejar e ecomendar coisas sem nada estar ganho só mesmo no Benfica fdx  :estrelas:

MCMIV

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 17:44
Citação de: MCMIV em 30 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: Panchito7 em 30 de Maio de 2013, 17:42
Parabéns ao FCP pelo título dos próximos dois anos. Penso que, se não estou em erro, ficam em 2014/2015 com 28 títulos, apenas menos 4 do que nós. Temo que nem chegamos à frente em 2020.

Para mim chega. Ao fim de 20 anos vou deixar de ir ao estádio e n vou renovar o lugar. Força Benfica. Espero que venças. Mas já abdiquei de muita coisa e ver o meu clube caminhar neste sentido já não dá.

Ficam com 29.

Agora é sempre a rasgar, o Sporting já era, o Benfica a partir do momento que anunciar a renovação também já era, quem é que lhes vai fazer frente o Braga? Vão chegar aos 35 antes que nós.

É praticamente certo. Ainda há uns anos atrás discutia, com familiares, que possivelmente eles chegariam primeiro aos 40 do que nós. Neste momento, discute-se quem chegará primeiro aos 35. Demonstrativo do trabalho realizado pelo Rei do Bigode.

Androico

Citação de: |OnE| em 30 de Maio de 2013, 17:46

E porquê?
Não.
Não foi porque andamos a trocar a bola na defesa em vez de atacar.
Foi porque fez de propósito.
Quer sair.
Foi um erro individual, não foi coletivo. A partir de agora não existem erros individuais. O Higuita quando perdia a bola na defesa a culpa não era dele, eram os jogadores da sua equipa que não atacavam então tinha de ser ele, o Artur contra o Estoril não teve culpa no golo, se não tivessem feito a falta ele não tinha sofrido. E por aí fora...

sniperrkr

Se ficar o carraça tem obrigatoriamente de sair...

MAXADEX 3000

modalidades aqui vou eu, futebol profissional até daqui a dois anos...

Eu quero ver o Benfica a ganhar sempre e não só até março ou maio, quero lutar contra todos e não borrar-me contra os porcos e jogos decisivos.

VIVA O BENFICA.

Ghost.Of.Red

E porquê?

o Benfica ñ sabe controlar 1 jogo em posse.

Qdo tentámos baixo o ritmo de jogo a equipa passa a trocar a bola lentamente entre os jogadores, perde o controlo do jogo, deixa a outra equipa readquirir confiança, em vez de fazermos circulação de bola começamos a trocara a bola entre centrais e o redes.

Isso acontece inúmeras vezes e tudo isso pq em 4 anos o JJ foi INCAPAZ de fazer com que esta equipa consiga controlar ritmos de jogo e controlar jogos em posse, limitamo-nos a ser uma equipa de transições.