Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pesegur

Citação de: Arbuckle em 30 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: Marado em 30 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 18:43
Eu votei que devia continuar porque na minha opinião:
1. Já renovou antes do fim do campeonato
2. Mudar de treinador não muda o essencial, para mim há culpados maiores dentro e fora do Benfica

O essencial e o que se verifica à 4 anos é o seguinte:

- ultimo terço do campeonato com equipa fisicamente debilitado, confirmas?
   - gestão do plantel danosa e muito longe de ser igualitária entre todos os elementos ( qdo precisa de certos jogadores, estes não apresentam índices competitivos aceitáveis devido ao desgaste que o Jesus confere aos outros ), confirmas?
   - estudo do adversário deficiente, confirmas?
   - Tatica completamente suicida, desgastante fisicamente, confirmas?

agora diz me o que a estrutura do SLB tem a ver com isto?
Confirmo todas as alíneas.

Nem 11 para jogar havia, quanto mais rodar um plantel.
Qual plantel? Aquela manta de retalhos, cheia de Melgas e com o João dorminhoco a titular?

LOL teve o que pediu.. ninguém desmentiu o que ele disse..

que tivesse dado mais minutos a URRETA, AIMAR, A GOMES, A ALMEIDA ( na sua posição ) que fizesse o recrutamento de alguns da equipa B tipo M Rosa, Carole, L Pimenta...

que não inventasse DE ( jogaram pelo menos 5 jogadores nessa posição ) e Medio centro ( Roderick?)

opah.. desisto.. quem não vê que em 4 anos o JESUS ERRA sempre no MESMO... nem sei o que lhe receite!!

itsame

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41Jesus comete os mesmos erros ( OS QUE NAO DEPENDEM DA FRACA DIREÇÃO QUE TEMOS) ou seja: Rebenta os jogadores fisicamente, aposta sempre nos mesmos e depois quando precisa de outros estes não estão minimamente à altura;
Noutros anos sim, neste não é verdade. Rodaram os extremos, os avançados, os laterais e com o problema do Luisão até os centrais. No meio estávamos muito limitados pela saída do Javi e do Witsel e ainda assim ele trouxe os Andrés da B que integrou na equipa.

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41escolha de tatica suicida que só resulta contra 90% das equipas, mas que falha sempre nos momentos decisivos;
Mais uma vez, não é verdade. Táctica suicida era o que tínhamos antes do Jesus, em que não atacávamos e depois nos queixávamos dos autocarros. O que falhou nos momentos decisivos foi precisamente termos mudado de táctica. Contra o Porto e contra o Guimarães estávamos felizes com o 1-0 ou o 1-1 e isso é que não pode acontecer. Espero que o Jesus aprenda que venha quem vier temos que jogar para ganhar, é nisso que somos bons.

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41
a direção teve mal ao NAO comprar OS DEFESAS TODOS do ESTORIL e o PROPRIO GR - E hoje o nosso treinador continuava fraco.. mas tínhamos GANHO um TITULO!!!
Mas agora comprar títulos é o que se quer por aqui?? Isso é vergonhoso, mas se quiseres mudar de clube há por aí um onde muitos pensam como tu.

Zlatan

Citação de: Rickfy em 30 de Maio de 2013, 18:50
Se ele ficar nós não ganhamos pois não? Não vale bem a pena fazer futurologia. os erros dele eu reconheço-os porque estão bem à vista, mas eu ainda continuo a confiar nele e a acreditar que vamos ser campeões com ele.
A verdade é que eu ainda olho para a classificação do campeonato e assusto-me de cada vez que vejo que o Benfica passou para o 2º lugar. Olho novamente a tentar confirmar se os meus olhos não me estão a enganar... mas não.
É pá, o JJ fez o Benfica chegar a um patamar superior ao que estava antes dele e acho que ele pode levá-lo mais acima ainda. Não o está a fazer é com a rapidez que nós desejaríamos.

Eu não lhe diria rapidez, eu diria marcha-atrás.

quinjeajero

Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Maio de 2013, 18:55
Ficar é mau.
Ficar com o mesmo salário é muito mau.
Para ele ficar tem de saír o Cardoso, é muito muito muito mauuuuuuuuu.

Pior cenário possível então.

quinjeajero

Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 18:56
Estamos fodidos... Mas tão fodidos pa
Neste clube, qualquer ********* com meio palmo de testa faz a merda que quer... sabem que mais? sa foda isto

http://www.youtube.com/watch?v=RXzqVNIDczA

pesegur

Citação de: itsame em 30 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41Jesus comete os mesmos erros ( OS QUE NAO DEPENDEM DA FRACA DIREÇÃO QUE TEMOS) ou seja: Rebenta os jogadores fisicamente, aposta sempre nos mesmos e depois quando precisa de outros estes não estão minimamente à altura;
Noutros anos sim, neste não é verdade. Rodaram os extremos, os avançados, os laterais e com o problema do Luisão até os centrais. No meio estávamos muito limitados pela saída do Javi e do Witsel e ainda assim ele trouxe os Andrés da B que integrou na equipa.

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41escolha de tatica suicida que só resulta contra 90% das equipas, mas que falha sempre nos momentos decisivos;
Mais uma vez, não é verdade. Táctica suicida era o que tínhamos antes do Jesus, em que não atacávamos e depois nos queixávamos dos autocarros. O que falhou nos momentos decisivos foi precisamente termos mudado de táctica. Contra o Porto e contra o Guimarães estávamos felizes com o 1-0 ou o 1-1 e isso é que não pode acontecer. Espero que o Jesus aprenda que venha quem vier temos que jogar para ganhar, é nisso que somos bons.

Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:41
a direção teve mal ao NAO comprar OS DEFESAS TODOS do ESTORIL e o PROPRIO GR - E hoje o nosso treinador continuava fraco.. mas tínhamos GANHO um TITULO!!!
Mas agora comprar títulos é o que se quer por aqui?? Isso é vergonhoso, mas se quiseres mudar de clube há por aí um onde muitos pensam como tu.

rodaram? como explicas o OLA JOHN andar 10 jogos a jogar limitado.. e o URRETA no banco.. dps precisa do URRETA e este não tem condição física..
O Salvio rodou imenso.. ate com o joelho ligado

a tactica suicida foi a que permitiu o empate com o Estoril... o 4x3x3 não resultou com o FCP porque não tem andamento.. joga poucos jogos nesse sistema, não tem posse de bola... e o lance do golo nasce de uma estupidez do jogador.. e sim esses lances também se treinam ( alguma vez uma equipa com treinador a serio aos 92 minutos faz um lançamento a favor ( em ataque ) para as mãos do GR adversário? ou perde tempo na linha de fundo?!?!

qdo digo comprar falo em comprar para o clube, para a próxima época!! não é comprar para perder... para PERDER já pagamos IMENSO ao treinador

Rikhart

Epá maravilha, menos um ano que me chateio com a merda do futebol :) Ah e já agora, relembro que o campeonato que este gajo conseguiu ganhar Á RASCA, foi com uma equipa fabulosa e contra... braga. E ganhou mesmo todo borradinho, e foi porque o di maria resolveu estoirar com aquilo tudo e carregar a equipa ás costas!
granda treinador pá!

AguiaAtenta

2. Mudar de treinador não muda o essencial, para mim há culpados maiores dentro e fora do Benfica

- gestão do plantel danosa e muito longe de ser igualitária entre todos os elementos ( qdo precisa de certos jogadores, estes não apresentam índices competitivos aceitáveis devido ao desgaste que o Jesus confere aos outros ), confirmas?

Falta o ponto 1 para mim a estrutura do Benfica já renovou com o Jesus antes do fim do campeonato logo mandá-lo embora custaria 8 Milhões portanto tem tudo a ver com isto. Começa por aí.

Para responder às tuas alíneas:
O treinador tem culpa na falta de rotação da equipa mas porque aqui sobrepõem-se outros interesses não só dele como da estrutura do Benfica e de empresários e fundos ligados ao futebol. Táctica suicida? Só o é contra equipas de igual ou maior valor e aqui sim o treinador é limitado.

odistraido

Continuar com o mesmo salário é escandaloso.

supersueca

Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2013, 17:28
O JJ é campeão em qq equipa que tenha uma direção competente. Nas horas decisisvas o monsenhor estava no Brasil a tratar de negócios pessoais. Desaparece quando se exige a sua presença na defesa do Benfica. Portanto, seja o JJ ou qq outro será mais do mesmo.

Só tenho pena q nas horas decisivas JJ não tenha feito companhia ao seu amigo Vieira. Pode ser q assim tivessemos ganho ao Estoril.

Rikhart

Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 19:04

Falta o ponto 1 para mim a estrutura do Benfica já renovou com o Jesus antes do fim do campeonato logo mandá-lo embora custaria 8 Milhões portanto tem tudo a ver com isto. Começa por aí.

Para responder às tuas alíneas:
O treinador tem culpa na falta de rotação da equipa mas porque aqui sobrepõem-se outros interesses não só dele como da estrutura do Benfica e de empresários e fundos ligados ao futebol. Táctica suicida? Só o é contra equipas de igual ou maior valor e aqui sim o treinador é limitado.

Mal por mal que o indemnizassem já, porque estou convencido que vai tremer como uma cana verde e nem o 1º terço da época acaba...

xiribiti

Citação de: goscinny13 em 30 de Maio de 2013, 19:03
http://expresso.sapo.pt/jesus-continua-no-benfica-com-o-mesmo-salario=f810685?utm_source=Expresso&utm_medium=twitter

"Jesus continuará a receber os mesmos 4 milhões de euros anuais brutos e verá reforçado o seu papel na estrutura do futebol.

"

gostei especialmente desta prte