Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Uma das minhas fontes arranjou-me imagens exclusivas da reunião entre o LFV e o JJ:

http://www.youtube.com/watch?v=BAbV_xTica8

Michael Schumacher

Mesmo salário, saída de Cardozo e papel reforçado na estrutura.

BRAVO!

supersueca

BORN TO LOOOSE
LIVE TO SUFFER!!!

Torgeir Bryn

Porra, no domingo disse a mim próprio: só faço a barba quando o jorge jejum sair do SLBenfica. E não é que fiquei com uma barba para 2 anos mais 1 de opção?

AguiaAtenta

Citação de: Rikhart em 30 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: pesegur em 30 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: AguiaAtenta em 30 de Maio de 2013, 18:43
Eu votei que devia continuar porque na minha opinião:
1. Já renovou antes do fim do campeonato
2. Mudar de treinador não muda o essencial, para mim há culpados maiores dentro e fora do Benfica

O essencial e o que se verifica à 4 anos é o seguinte:

- ultimo terço do campeonato com equipa fisicamente debilitado, confirmas?
   - gestão do plantel danosa e muito longe de ser igualitária entre todos os elementos ( qdo precisa de certos jogadores, estes não apresentam índices competitivos aceitáveis devido ao desgaste que o Jesus confere aos outros ), confirmas?
   - estudo do adversário deficiente, confirmas?
   - Tatica completamente suicida, desgastante fisicamente, confirmas?

agora diz me o que a estrutura do SLB tem a ver com isto?

Falta o ponto 1 para mim a estrutura do Benfica já renovou com o Jesus antes do fim do campeonato logo mandá-lo embora custaria 8 Milhões portanto tem tudo a ver com isto. Começa por aí.

Para responder às tuas alíneas:
O treinador tem culpa na falta de rotação da equipa mas porque aqui sobrepõem-se outros interesses não só dele como da estrutura do Benfica e de empresários e fundos ligados ao futebol. Táctica suicida? Só o é contra equipas de igual ou maior valor e aqui sim o treinador é limitado.

Mal por mal que o indemnizassem já, porque estou convencido que vai tremer como uma cana verde e nem o 1º terço da época acaba...

Não me parece tem a salvaguarda da mentalidade estabilidade e a maioria está já conformada.

4x4x2

Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: goscinny13 em 30 de Maio de 2013, 19:03
http://expresso.sapo.pt/jesus-continua-no-benfica-com-o-mesmo-salario=f810685?utm_source=Expresso&utm_medium=twitter

"Jesus continuará a receber os mesmos 4 milhões de euros anuais brutos e verá reforçado o seu papel na estrutura do futebol.

"

gostei especialmente desta prte

É para a desgraça total...

Patton

A questão não é mudar...é mudar pra melhor! Porque o mudar por mudar é  mto bom agora na pre época, com toda a gente cheia de esperança e a dizer maravilhas do plantel e do treinador, mas depois vem a depressão, muitas vezes antes do Natal...

Penso que mudar neste momento para um dos treinadores sensação cá em Portugal...não é mais do que um acto de fé! Podem ser mto bons mas nao estao ainda preparados para o Benfica! O Jesus já o conhecemos, por isso é que não nos entusiasma...esperemos mais uma vez que aprenda com os erros e nos surpreenda pela positiva!

Chefe

Citação
Jesus continua no Benfica e Cardozo deve sair
Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira reuniram-se esta manhã para alinhavar o futuro. Treinador fica mais dois anos, mantém o salário e Cardozo deve sair.

Pedro Candeias
18:07 Quinta feira, 30 de maio de 2013 Última atualização há 26 minutos 

Jorge Jesus, António Carraça e Cardozo no final 'quente' da Taça de Portugal: deste trio, só o primeiro fica na próxima época do Benfica

Jorge Jesus, António Carraça e Cardozo no final 'quente' da Taça de Portugal: deste trio, só o primeiro fica na próxima época do Benfica

Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira chegaram a acordo para a renovação do contrato do treinador, que assim se manterá no Benfica por mais dois anos.

Ainda falta a assinatura oficial mas é quase certo que Jesus continuará a receber os mesmos 4 milhões de euros anuais brutos e verá reforçado o seu papel na estrutura do futebol.

De saída da Luz devem estar Oscar Cardozo, que empurrou o treinador na final da Taça de Portugal, e António Carraça, diretor geral do futebol 'encarnado'.

A questão da continuidade do treinador tem alimentado uma novela durante os dias que se seguiram à derrota no Jamor (1-2, frente ao Vitória de Guimarães). De recordar que Luís Filipe Vieira assumiu, publicamente, antes da final da Liga Europa que Jesus era o técnico para o seu mandato, independentemente dos resultados que o Benfica viesse a averbar nas duas competições que tinha pela frente.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/jesus-continua-no-benfica-e-cardozo-deve-sair=f810685#ixzz2UnhTCdeG

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tonyapl

http://expresso.sapo.pt/jesus-continua-no-benfica-com-o-mesmo-salario=f810685?utm_source=Expresso&utm_medium=twitter
Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira chegaram a acordo para a renovação do contrato do treinador, que assim se manterá no Benfica por mais dois anos.

Ainda falta a assinatura oficial mas é quase certo que Jesus continuará a receber os mesmos 4 milhões de euros anuais brutos e verá reforçado o seu papel na estrutura do futebol.

De saída da Luz devem estar Oscar Cardozo, que empurrou o treinador na final da Taça de Portugal, e António Carraça, diretor geral do futebol 'encarnado'.

Sinceramente já nao percebo o meu Benfica

Tiago#30

É a famosa teoria do Benfica não ser "gerido de fora para dentro".

NunoDuarte

Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Maio de 2013, 19:07
Porra, no domingo disse a mim próprio: só faço a barba quando o jorge jejum sair do SLBenfica. E não é que fiquei com uma barba para 2 anos mais 1 de opção?
:2funny: Mt bom.

Eu no sábado disse: "Isto de fazer a barba na véspera do jogo dá azar."  :-X :-X :-X

jottab

Citação de: 4x4x2 em 30 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: xiribiti em 30 de Maio de 2013, 19:06

"Jesus continuará a receber os mesmos 4 milhões de euros anuais brutos e verá reforçado o seu papel na estrutura do futebol.

"

gostei especialmente desta prte

É para a desgraça total...
isto começam a ser cenouras, os gaijos nao sabem mas é de nada, houve um que lançou o rumor os outros vem meter a cenoura deles até que no final um vai acertar e vai dizer "sabiamos".

ja haviam noutro dia rumores a dizer que saia, de reunioes e toda a merda e nao houve nada. os medias andam mais uma vez a ver se vendem jornais mas estes fdp quando somos roubados e mais ai estao calados.

quinjeajero

Citação de: Patton em 30 de Maio de 2013, 19:08
A questão não é mudar...é mudar pra melhor! Porque o mudar por mudar é  mto bom agora na pre época, com toda a gente cheia de esperança e a dizer maravilhas do plantel e do treinador, mas depois vem a depressão, muitas vezes antes do Natal...

Penso que mudar neste momento para um dos treinadores sensação cá em Portugal...não é mais do que um acto de fé! Podem ser mto bons mas nao estao ainda preparados para o Benfica! O Jesus já o conhecemos, por isso é que não nos entusiasma...esperemos mais uma vez que aprenda com os erros e nos surpreenda pela positiva!

E continuar a aposta no JJ é o quê?

Chefe

Citação de: quinjeajero em 30 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Patton em 30 de Maio de 2013, 19:08

E continuar a aposta no JJ é o quê?
É um acto maior de fé