Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

4x4x2


Mjölnir

Citação de: caocomasas em 05 de Junho de 2013, 13:38
1 campeonato em 4 é péssimo.
2 campeonatos em 5 continuaria a ser mau.
3 campeonatos em 6 era apenas razoável.

Tendo em conta o investimento feito no plantel e no próprio treinador, os melhores cenários, são maus na mesma.


Mas qual investimento? Têm saido sempre os melhores... O ano passado então o homem teve que inventar um meio campo e jogar com uma defesa remendada todo o ano. E olha que eu também era a favor da saida de JJ. Mas se houve época com poucas condições foi esta que terminou.

lonstrup

Os Amantes de Jorge Jesus não têm moral para comentar os ordenados e prémios.

Afinal, não é o melhor que podemos ter?

sazuke

Citação de: Mjolnir em 05 de Junho de 2013, 13:56
se houve época com poucas condições foi esta que terminou.

30 milhoes em compras, fora o resto.
É preciso gastar 100 milhões para ganhar o campeonato numa liga onde os orçamentos são menores que o salario do mestre?

Gaizka


Nick Valensi

Citação de: uezor em 05 de Junho de 2013, 13:43
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2013, 12:46
Se o contrato anterior era escandaloso e suspeito, mas defensável á luz de teorias e boatos em que nunca acreditei, este não tem qualquer tipo de explicação possível.
É simplesmente um "assalto" escandaloso aos cofres do clube.

Quer dizer.... o Vieira recusou o Falcão pq não cedia a pressões, mas já em relação ao Jesus deixou-se ser chantageado??


lonstrup

O mestre recebe tanto por ano como o orçamento anual de alguns clubes de primeira liga.

Falta de condições...

Impact85

Eu acho que agora o que há a fazer, já que é oficial..

É unirmo-nos todos em torno do treinador, da equipa e torcer para que consigamos fazer uma excelente época.
O JJ é o nosso treinador e isso não vai mudar, portanto.. há que apoiar sempre..

Acho que está na altura de mudar o discurso..
O tempo para contestação, era antes do anuncio oficial...

CARREGA BENFICA!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Rawkzter

Citação de: Impact85 em 05 de Junho de 2013, 14:06
Eu acho que agora o que há a fazer, já que é oficial..

É unirmo-nos todos em torno do treinador, da equipa e torcer para que consigamos fazer uma excelente época.
O JJ é o nosso treinador e isso não vai mudar, portanto.. há que apoiar sempre..

Acho que está na altura de mudar o discurso..
O tempo para contestação, era antes do anuncio oficial...

CARREGA BENFICA!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

4M€. É motivação mais que suficiente.

Echoes

Não me uno em torno de nenhum incompetente que está entranhado no SLBENFICA.

Simples.

Ainda por cima não Benfiquistas.




SunRider

Eu apoio o Benfica, sempre. O JJ já teve apoio suficiente durante 4 anos...

supersueca

Tive a ler o resultado do "ultimatum" q JJ impôs à direcção do benfica (assim mesmo com minúscula). Já me tinha conformado com o "JJ forever" mas isto já é gestão danosa. 1milhão para ganhar o campeonato nacional!!!!???? Amo o Benfica (o de maiúscula), mas tenho plena consciência do futebol e do contexto económico-social onde esta inserido e estes números apresentados são ofensivos para os portugueses em geral e em particular para os centenas de milhares de sócios, q fazem um grande esforço para pagar as suas quotas, lugares e deslocações. Dar de joelhos este valores a um ingrato q deve TUDO ao Benfica e ao Vieira, q constantemente menospreza a instituição q o sustenta, q fez chora de tristeza milhões de benfiquistas nos últimos 3 anos, a um sujeito q perdeu da forma como se viu, em particular este ano???
Chegamos à conclusão q afinal de contas o q lhe faltou para ganhar ao Estoril foi o "incentivo financeiro".
Reparem q eu nem faço referência à maior ou menor capacidade do individuo em causa para o lugar q ocupa, nem ao "reforço de poderes". Estes números só por si são chocantes.

tonele

E impensável um treinador de um clube que luta sempre para ganhar o campeonato ser necessario chegar com 1M para o motivar
Acho que quando se assina um contracto com um treinador ja esta implícito que a prioridade e o campeonato mas ja tou a ver que com o Vieira não
se o Porto fizesse isso sempre ia a falência
Se antes ja estava obrigado a ganhar agora se não ganha ele que se ponha a andar com o Vieira, não tem desculpa 

4x4x2

O que este sr ganha dava para manter um jogador de classe mundial no clube.

Preferia pagar isto ao Coentrão do que a este sr!!!

Impact85

Eu gosto de ver a contestação..

Mas depois pergunto, quando é que eu via o Benfica jogar com esta qualidade..
Estar na luta pelas competições até à ultima..
Ter um plantel deste nivel
Fazer vendas pelos valores que fazemos..
Estádio cheio


Deve ter sido, no tempo do Tahar, Pringle, Michael Thomas, Gream Souness..


É que actualmente não vejo equipa a praticar melhor futebeol em Portugal, a não ser o Benfica..
Nem tudo o que homem faz é mau

:ashamed: