Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Esquizofrenia. Com a agravante de já se estar a transmitir aos adeptos.

rocky

estar là o Cortez ou nao estar é igual , o Garay faz de central e de defesa esquerdo

sai Cortez do onze e entra Djuricic para jogar a 10 à frente de Enzo e Matic

JPSilva

Pois mas tu estás a contar que o Matic não sai. E eu não consigo confiar nisso.

Slb23

Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:41
Se achas que isso chega, é contigo. Vais é ver o Porto festejar o Tetra!!! Mas também a verdade é que isso deverá ser verdade, com ou sem os nossos craques!!!
Se chegará ou não logo se verá, que estamos mais fortes em termos de opções não tenho a menor dúvida.

Temos é ainda muito trabalho...

fmb

O 23 ainda se ilude nos inícios de época. O Benfica não tem um GR decente e se o Matic não puder jogar ficamos sem meio-campo. 2 lacunas gravíssimas que não foram colmatadas!!!

Viciado no Benfica

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:42
Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Julho de 2013, 22:40
Achas mesmo? Eu acho que perdias o meio-campo com qualquer um deles. O Matic é um autêntico ocupador de espaço. Parece que está em 3 sítios ao mesmo tempo e nem o Amorim nem o Almeida conseguem fazer isso.
Mas é impensável o Benfica ter outro médio da qualidade do Matic nesse processo. Se ele não jogar temos de nos adaptar...

Impensável não é mas seria caro como é óbvio. Mas também não podes ter um buraco gigante de diferença entre as opções porque desequilibra a equipa. E neste momento é o que tens.

JPSilva

Já nos saiu a sorte grande quando vendemos o ano passado o meio campo e ficou um super Matic. Agora estamos mesmo a querer por o corpo todo no fogo.

Slb23

Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:43
O 23 ainda se ilude nos inícios de época. O Benfica não tem um GR decente e se o Matic não puder jogar ficamos sem meio-campo. 2 lacunas gravíssimas que não foram colmatadas!!!
O Gr é o mesmo da época passada e acho que o Amorim é sempre melhor do que a alternativa da época passada...

Slb23

Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Julho de 2013, 22:44
Impensável não é mas seria caro como é óbvio. Mas também não podes ter um buraco gigante de diferença entre as opções porque desequilibra a equipa. E neste momento é o que tens.
É impensável sim porque um jogador de 15 milhões não vem para ficar no banco e fazer uns 6/7 jogos por época que são os que o Matic pode falhar.

E a equipa é equilibrada, falta trabalho, muito trabalho.

fmb

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:44
O Gr é o mesmo da época passada e acho que o Amorim é sempre melhor do que a alternativa da época passada...
O GR está MUITO pior que na época passada. Este ano, vai patar desde o início. Está na cara... todos vemos menos os (ir)responsáveis do Benfica.
Quanto ao Rúben, concordo. É excelente opção... para 8!!! Finalmente resolvemos essa lacuna. Falta a sombra para o Matic!!!

sazuke

Temos um plantel com defeitos, mas mais profundo e mais equilibrado. Até ver, claro.

O maior defeito está no incompetente que dirige a equipa. Até podiamos ter o plantel do bayern.

Vinagre

rocky

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:44
até eu sou melhor que o Roderick

Thunderboy

Se o Matic ficar o meio campo fica razoavel.

O Artur não tem condições para ser o nosso titular, e oJesus apenas vai perceber isso quando ele lixar meia duzia de jogos.

fmb

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Julho de 2013, 22:44
É impensável sim porque um jogador de 15 milhões não vem para ficar no banco e fazer uns 6/7 jogos por época que são os que o Matic pode falhar.

E a equipa é equilibrada, falta trabalho, muito trabalho.
Mas quem quer um gajo de 15 milhões para suplente do Matic??? Há tanto médio de qualidade por essa Europa fora a aparecer e barato. Mas nós só descobrimos desses para o ataque.