Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Julho de 2013, 22:44
Impensável não é mas seria caro como é óbvio. Mas também não podes ter um buraco gigante de diferença entre as opções porque desequilibra a equipa. E neste momento é o que tens.
É impensável sim porque um jogador de 15 milhões não vem para ficar no banco e fazer uns 6/7 jogos por época que são os que o Matic pode falhar.

E a equipa é equilibrada, falta trabalho, muito trabalho.

Mas eu até concordo que Almeida e Amorim chegam se o Matic ficar. Não sou é capaz de acreditar nisso.

pec

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2013, 22:36
Citação de: pec em 27 de Julho de 2013, 22:33
Qual seria o melhor sistema táctico para ter o Markovic e Djuricic ao mesmo tempo?

Um 4x2x3x1 mas com o Markovic numa ala a descair para o meio? E o Djuricic como 10?

Tiravas o Gaitan?

Não sei porque não conheço o Markovic e não sei se ele rende tanto numa ala como está a render como segundo avançado.

É que parece desperdício só ter um deles em campo de cada vez, parece que vão lutar pelo mesmo lugar(os sérvios).

Viciado no Benfica

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Julho de 2013, 22:44
Impensável não é mas seria caro como é óbvio. Mas também não podes ter um buraco gigante de diferença entre as opções porque desequilibra a equipa. E neste momento é o que tens.
É impensável sim porque um jogador de 15 milhões não vem para ficar no banco e fazer uns 6/7 jogos por época que são os que o Matic pode falhar.

E a equipa é equilibrada, falta trabalho, muito trabalho.

Por essa óptica vais ter muitos problemas com os extremos. O Djuricic e Sulejmani não vão querer passar a época no banco por exemplo.

Slb23

Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:47
Mas quem quer um gajo de 15 milhões para suplente do Matic??? Há tanto médio de qualidade por essa Europa fora a aparecer e barato. Mas nós só descobrimos desses para o ataque.
E não tens o André Almeida que quando joga cumpre sempre?

Agora se queres um alternativa que faça o mesmo que o Matic pagas e pagas muito.

PAslb

Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:44
Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:43
O 23 ainda se ilude nos inícios de época. O Benfica não tem um GR decente e se o Matic não puder jogar ficamos sem meio-campo. 2 lacunas gravíssimas que não foram colmatadas!!!
O Gr é o mesmo da época passada e acho que o Amorim é sempre melhor do que a alternativa da época passada...
O GR está MUITO pior que na época passada. Este ano, vai patar desde o início. Está na cara... todos vemos menos os (ir)responsáveis do Benfica.
Quanto ao Rúben, concordo. É excelente opção... para 8!!! Finalmente resolvemos essa lacuna. Falta a sombra para o Matic!!!
Penso o mesmo.

Para mim, o André Almeida é lateral e não trinco!

Slb23

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2013, 22:47
Mas eu até concordo que Almeida e Amorim chegam se o Matic ficar. Não sou é capaz de acreditar nisso.
Não me parece que ele tenha mercado neste momento...

Viciado no Benfica

Citação de: pec em 27 de Julho de 2013, 22:48
Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2013, 22:36
Citação de: pec em 27 de Julho de 2013, 22:33
Qual seria o melhor sistema táctico para ter o Markovic e Djuricic ao mesmo tempo?

Um 4x2x3x1 mas com o Markovic numa ala a descair para o meio? E o Djuricic como 10?

Tiravas o Gaitan?

Não sei porque não conheço o Markovic e não sei se ele rende tanto numa ala como está a render como segundo avançado.

É que parece desperdício só ter um deles em campo de cada vez, parece que vão lutar pelo mesmo lugar(os sérvios).

Ele na ala não rende tanto porque flecte sempre para o meio e forçava o Cortez a fazer o corredor sozinho e a recuperação defensiva seria uma chatice. Contra equipas rápidas no contra-ataque ias sofrer muitos golos à custa disso

fmb

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:48
Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:47
Mas quem quer um gajo de 15 milhões para suplente do Matic??? Há tanto médio de qualidade por essa Europa fora a aparecer e barato. Mas nós só descobrimos desses para o ataque.
E não tens o André Almeida que quando joga cumpre sempre?

Agora se queres um alternativa que faça o mesmo que o Matic pagas e pagas muito.
O André Almeida a médio tem sido sempre fraquíssimo. Precisava de jogar mais vezes aí para ver o que esperar dele...

Maka

Interrogo-me se os nossos jogadores treinam cruzamentos.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:49
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2013, 22:47
Não me parece que ele tenha mercado neste momento...

Se o Matic não tem mercado quem é que tem?

Slb23

Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:49
O André Almeida a médio tem sido sempre fraquíssimo. Precisava de jogar mais vezes aí para ver o que esperar dele...
Isso não é verdade, na época passada contra o Spartak fez um grande jogo por exemplo.

E ele destacou-se em Leiria e na B no meio campo.

Viciado no Benfica

Citação de: PAslb em 27 de Julho de 2013, 22:49
Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:46
Citação de: Slb23 em 27 de Julho de 2013, 22:44
Citação de: fmb em 27 de Julho de 2013, 22:43
O 23 ainda se ilude nos inícios de época. O Benfica não tem um GR decente e se o Matic não puder jogar ficamos sem meio-campo. 2 lacunas gravíssimas que não foram colmatadas!!!
O Gr é o mesmo da época passada e acho que o Amorim é sempre melhor do que a alternativa da época passada...
O GR está MUITO pior que na época passada. Este ano, vai patar desde o início. Está na cara... todos vemos menos os (ir)responsáveis do Benfica.
Quanto ao Rúben, concordo. É excelente opção... para 8!!! Finalmente resolvemos essa lacuna. Falta a sombra para o Matic!!!
Penso o mesmo.

Para mim, o André Almeida é lateral e não trinco!

Já chega de laterais direitos lool

Trezeguet

temos mais jogadores, temos mais opções levamos é no trombil como sempre

Slb23

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2013, 22:50
Se o Matic não tem mercado quem é que tem?
O Matic tinha 3 destinos possíveis, Mónaco, Real Madrid ou Chelsea e todos eles já fecharam o meio campo em principio...

E depois custa mais de 40 milhões.

fmb

Citação de: Maka em 27 de Julho de 2013, 22:49
Interrogo-me se os nossos jogadores treinam cruzamentos.
Mesmo...
E o Maxi??? Que nunca cruza a merda da bola... tem sempre de parar, tentar fazer sempre a mesma finta e perder-se em rodriguinhos???  ;D