Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Espero que a moderação trate de ti o mais rápido possivel.

guzzo

Respeito todas as opinioes mas alem das diferenças de poder economico e outras nao e por acaso que Inglaterra tem das ligas mais competitivas

Acreditam em projectos e dao estabilidade sabem que mais anos de casa com competencia significa melhor possibilidade de resultados

Em Portugal infelizmente temos uns rebanhos que ganha é o maior perde ja nao vale nada , volta a ganhar o gajo e o melhor do mundo , perde RUA JA
e uma mentalidade realmente eficaz e inteligente apenas coloca pressao e cria instabilidade

PedroOliveira93

Os mitos:
Jesus, Vieira, Bayern

Fico à espera que a esta época o Jesus reedite a época passada do Jupp Heynckes. Logo se tiram as teimas desse excelente argumento, suponho que o Benfica irá fazer o mesmo este ano.

Essa da Champions é épica mas épica...
Deixa ver se eu percebi, é melhor ir a 10 finais e perde-las todas, do que ganhar 1 final e ficar 9 vezes retido na fase de grupos... É isto?

Acho que isto reflecte bem algumas coisas...

"PODEMOS NÃO SER CAMPEÕES NACIONAIS, MAS SOMOS OS CAMPEÕES DA BOA-DISPOSIÇÃO!"

Vá lá que um gajo ri para não chorar

guzzo

Citação de: kid bengala em 03 de Agosto de 2013, 04:29
Espero que a moderação trate de ti o mais rápido possivel.

Com este comentario irás antes provavelmente , duvido que os  moderadores admitam um user ameaçar indirectamente outro

guzzo

Se em 20 anos preferes uma champions e 19 eliminaçoes na fase de grupos
eu prefiro 20 finais da champions duma coisa tenho a certeza eramos dos mais ricos clubes do mundo
O QUE SIGNIFICA QUE ESTARIAMOS MAIS PROXIMO DE A GANHAR

O problema aqui é entender o raciocinio ou ter um raciocinio viciado
se nao tens visao estrategica insistes no basico ganhar ganhar
eu insisto nas condiçoes para ganhar primeiro e depois as vitorias aparecem de forma mais constante tu pelos vistos queres ganhar sem analisar como perdes
ou deixas as emoçoes sobreporem se a razao  depois se houver jejum de 15 anos nao ha problema a malta espera ou muda se todos os anos de treinador

-----------------

Ainda bem que te ris

eu cada vez que vejo que alguem nao entende o que esta acima escrito tenho vontade chorar

P∑T∑7

Nunca me senti tão humilhado como agora.

E muito graças a este senhor, que é um treinador MENTALMENTE FRACO para os momentos DECISIVOS da época.

É um borrado, um teimoso, gosta de inventar, NÃO SABE TRABALHAR EQUIPAS NO SEU PROCESSO DEFENSIVO.

Ganha 4 Milhões de Euros/Época e ainda tem direito a prémio (!) se atingir determinados objectivos.

Tudo isto depois do que se passou nos últimos 3 anos e ainda há gente que o defende!

Mãezinha... arranja-me um oftalmologista que eu títulos, nem vê-los!

PedroOliveira93

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2013, 04:38

eu prefiro 20 finais da champions duma coisa tenho a certeza eramos dos mais ricos clubes do mundo

eu insisto nas condiçoes para ganhar primeiro e depois as vitorias aparecem de forma mais constante tu pelos vistos queres ganhar sem analisar como perdes
ou deixas as emoçoes sobreporem se a razao  depois se houver jejum de 15 anos nao ha problema a malta espera ou muda se todos os anos de treinador

-----------------

Ainda bem que te ris

eu cada vez que vejo que alguem nao entende o que esta acima escrito tenho vontade chorar

Balelas, balelas e mais balelas. Só e apenas isso.

Visão estratégica e condições para ganhar, isso é muito bonito mas não me enganas.

O que eu vejo é um presidente que anda à 10 anos a ter essa visão estratégica e a criar condições para ganhar, um treinador que em 3 dos 4 anos me deu o desprazer de ver o meu clube levar 5 no dragão e ver a Luz a ser usada como salão de festas entre outras coisas.
Tu chamas-lhe "Visão estratégica e condições para ganhar" eu chamo-lhe um clube enterrado financeiramente e com muita pena minha, um clube perdedor.

Fica lá com o "é para o ano" enquanto celebras os campeonatos da boa disposição.

E ficam também os meus votos para que a moderação trate de ti

nandao

Diz Guardiola: «Óbvio que ganhar títulos é importante, mas não é tudo. O que me interessa é que, a certa altura, os meus jogadores me digam: "Treinador, você ajudou-nos e tornou-nos melhores jogadores. Aprendemos muito consigo"»

Não é por nada, mas se fosse o JJ a dizer uma coisa destas seria altamente recriminado!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418937

kramxel²

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2013, 04:24

O JJ ja provou ser mto melhor q peseiro

Explica lá essa!

Estiveram num grande fizeram a mesma bosta, no Braguilha, a mesma história.... nos clubes de meio da tabela, o percurso também é semelhante....

Sinceramente, não sei onde vais buscar essa teoria.

kramxel²

Citação de: nandao em 03 de Agosto de 2013, 08:47
Diz Guardiola: «Óbvio que ganhar títulos é importante, mas não é tudo. O que me interessa é que, a certa altura, os meus jogadores me digam: "Treinador, você ajudou-nos e tornou-nos melhores jogadores. Aprendemos muito consigo"»

Não é por nada, mas se fosse o JJ a dizer uma coisa destas seria altamente recriminado!

Quando se ganha, pode-se dizer que o que interessa é o futebol bonito....

Quando se perde, o futebol bonito não interessa para nada.

Aguia_Rea1

Fartinho deste homem. Eu que o defendia o ano passado. A partir do momento em que renovou aceitou o estado das coisas e pior que isso como ele proprio referiu agora tem poderes reforçados e o que é certo é que os erros são todos os mesmos. Só cai quem quer.

paulomaia1972

"Ganhar título não é tudo" Pep Guardiola

PS. Ests afirmação tem direitos de autor.

TioPatinhas

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2013, 04:38

-----------------

Ainda bem que te ris

E aqui está o retrato dos apoiantes do ditador. Chamam-lhe visão estratégica, eu chamo lavagem cerebral.

O que eu sei é que em 12 anos de Vieira estivemos apenas numa final europeia, e foi da Liga Europa, nao foi da Champions. Ganhamos apenas 2 campeonatos, 1 a cada 5 anos. NEm uma taça para amostra e finais da taça, apenas 2...em 12 anos.

Quanto ao registo europeu do JJ, tem graça, nao tivesse ele sido eliminado 2 vezes da fase de grupos da Champions, 2 vezes em 4 anos. E vêm falar em estar presente nas finais? :estrelas:

Relembro que durante o mandato do Rei Bigode, o Porto atingiu a sua máxima gloria, 3 finais europeias,  todas ganhas, 1 Champions, campeão mundial, 8 campeonatos em 10 possiveis, várias taças e supertaças.

Foi à custa da corrupção? Sim, foi à custa dos apoios do grande lider no Fernando Gomes e dos votos de confiança na arbitragem.

Semelhanças com o Bayern? Espero pelo menos uma, um bocado utópica. O presidente deles foi condenado por fraude fiscal e pode apanhar 10 anos de cadeia.

sazuke

oh my

acabaram-se os nicks de gajos da FPF que nos foderam, começaram a usar nicks de gajos da formação.

sazuke

Citação de: nandao em 03 de Agosto de 2013, 08:47

Normal. O messi também pode dizer o que lhe apetecer. Já o paim, tem é que estar calado.