Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Denim

Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2013, 12:55
Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2013, 12:50
Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2013, 12:45
Citação de: Johnny|SLB em 13 de Agosto de 2013, 12:44
Ate doi ver esses nuneros.. incrivel como, neste momento, e impensavel ganhar 14 em 18..
Podes crer... e vê lá qual é o Clube que NÃO aparece aí....
O que hoje ganha 14 em 18

P.S. - Obviamente denunciado!   :police:
E espero punição exemplar! :disgust:

marcopicos

Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2013, 12:42
Mister, caso ninguém ainda lhe tenha explicado, HEGEMONIA do futebol português, é isto:

Em 18 anos, 14 vezes campeão.................

:cry2:

Ó tempo volta para trás

smjagol

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Agosto de 2013, 10:53
8M€

o nosso problema

nosso? meu não é

devia sair do bolso de quem fez a borrada de renovar...

e mesmo assim, para mim, gastar 8M com o JJ neste momento até poderia ter lucro, senão vejamos, sem ele pdiamos ganhar campeonato, taça e isso compensa os 8M...

é hoje Jorge?

JoaoPedroLopes

Mister, caso ninguém ainda lhe tenha explicado, HEGEMONIA do futebol português, é isto:

E depois de 77 o que aconteceu?

Começo a pensar que quem diz que éramos o clube do regime tinha razão. Ou isso ou os presidentes foram todos uma caca. Ou isso ou apareceu alguma coisa no Campeonato português que mudou o cenário.

Só naquela.

Pedro Nunes 28

Depois do fim do regime fomos tricampeões....

pec

Mas o descalabro só começou a acontecer em 95 com os devaneios do Artur Jorge à pala da Lei Bosman, no período anterior dá-me ideia sem ir verificar que tinha sido ela por ela com o Porto em termos de campeonatos.

Elvecchio

Citação de: pec em 13 de Agosto de 2013, 16:04
Mas o descalabro só começou a acontecer em 95 com os devaneios do Artur Jorge à pala da Lei Bosman, no período anterior dá-me ideia sem ir verificar que tinha sido ela por ela com o Porto em termos de campeonatos.

Isso agora dava pano pra mangas!

xiribiti

Citação de: JoaoPedroLopes em 13 de Agosto de 2013, 15:59

E depois de 77 o que aconteceu?

Começo a pensar que quem diz que éramos o clube do regime tinha razão. Ou isso ou os presidentes foram todos uma caca. Ou isso ou apareceu alguma coisa no Campeonato português que mudou o cenário.

Só naquela.

o pinto foi só em 82 :P

Pedro Nunes 28

Citação de: pec em 13 de Agosto de 2013, 16:04
O Artur Jorge foi o principio da agonia........ainda me lembro que 1 depois de termos sido campeões tinhamos no plantel 2 jogadores João Pinto e Abel Xavier....tudo o resto tinha idoa à vida....até colocou o Paulo Madeira a treinar na praia.....

xiribiti

Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2013, 12:50
Citação de: Flirt4ever em 13 de Agosto de 2013, 12:45
Citação de: Johnny|SLB em 13 de Agosto de 2013, 12:44
Ate doi ver esses nuneros.. incrivel como, neste momento, e impensavel ganhar 14 em 18..
Podes crer... e vê lá qual é o Clube que NÃO aparece aí....
O que hoje ganha 14 em 18

;D ;D ;D PWND!!!!!

Slb23

O descalabro começa quando perdemos a nossa identidade e nos tornamos num clube arrogante, conflituoso, sem referencias e sem um capitão à altura.

Saudades do Veloso...

xiribiti

já agora para quem diz que o nosso problema são arranjar 8M para dar ao joelhos, eu não acho que seja problema, há dinheiro a rodos para pizzas e farinhas para emprestar aos amigos e não se arranjam 8Mzitos para dar ao trunfas fofas????

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 16:09
O descalabro começa quando perdemos a nossa identidade e nos tornamos num clube arrogante, conflituoso, sem referencias e sem um capitão à altura.

Saudades do Veloso...
:bow2: :bow2: :bow2: ou do Manuel Bento....Schéu.....Ricardo Gomes.....uns senhores !