Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Setembro de 2013, 20:42
3 notícias do CM todas com crítica dura subjacentes às mesmas a aparecerem no mesmo dia.

resta saber se são verdade ou se servem para outra coisa.

mas são 3 do mesmo jornal no mesmo dia, ou no espaço de 2 dias...
Noticias retiradas deste fórum sem base nenhuma de sustentação.

bgardo

croft sabes bem o que isto é....

bgardo

isto nao passa de uma coisa muito simples. procurar o que pode virar os adeptos ainda mais contra jj, criar mais instabilidade e dar via ver ao porto ate ao final. e se nos formos burros e que deixamos isto criar ainda mais problemas na equipa. pq ai somos as marionetas que sustentam a palhaçada.

bgardo

djurirc que jogar a 10? dispensa de 3 centrais quando se fala que luisao esta pessimo? a cena das lesoes? as criticas ao maxi?

tudo o que se tem falado neste forum nas ultimas semanas. assim e facil brincar se ao jornalismo.

slbenfica_croft

Citação de: bgardo em 07 de Setembro de 2013, 20:44
croft sabes bem o que isto é....

acho que sei, ainda que haja aspectos que acabam por ter fundo de verdade...

mas acho que sei. Estou convencido que sim.

Darkboy

O CM é merda. Mesmo que algumas coisas façam sentido, é apenas e só isso, um bitaite lógico. Estou seguro que são palpites - que podem estar certos ou não - e não nenhuma fonte credível.

luis___alex

Citação de: Darkboy em 07 de Setembro de 2013, 21:00
O CM é merda. Mesmo que algumas coisas façam sentido, é apenas e só isso, um bitaite lógico. Estou seguro que são palpites - que podem estar certos ou não - e não nenhuma fonte credível.
palpites e especulação= CM

bgardo

CPA

Não acredito no CM, mas também não acredito no Jesus (e muito menos no Vieira).

bgardo

Citação de: CPA em 07 de Setembro de 2013, 22:33
Não acredito no CM, mas também não acredito no Jesus (e muito menos no Vieira).
ateu...

CPA

Nramos

Citação de: bgardo em 07 de Setembro de 2013, 20:42
Citação de: Andris em 07 de Setembro de 2013, 20:15
Não sei se hei-de acreditar por ser o CM ou não, mas se isso do Lisandro for verdade...

Cada vez mais farto disto, que ridículo.
se for verdade so faz cair mais um mito. aquele que os gajos que chegam ao benfica sao pedidos do jj.

Pelo menos os que não jogam...

jgbg91

Livra-te de dar os primeiros pontos ao bostinha

PDias

arco das maldivas

Citação de: bgardo em 07 de Setembro de 2013, 20:50
djurirc que jogar a 10? dispensa de 3 centrais quando se fala que luisao esta pessimo? a cena das lesoes? as criticas ao maxi?

tudo o que se tem falado neste forum nas ultimas semanas. assim e facil brincar se ao jornalismo.

1+1