Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: Breaking Bad em 08 de Setembro de 2013, 14:00
Citação de: helderrocha em 08 de Setembro de 2013, 11:35
Citação de: aguia1 em 08 de Setembro de 2013, 10:14
Citação de: Royal_Flush em 08 de Setembro de 2013, 06:43
Guus Hiddink, Michael Laudrup, Marco Silva.

Food for thought.

E é em boa altura, está para abrir um vaga no Paços, logo o Jorge no desemprego não fica.
O Laudrup fez um trabalho muito bom no swansea. gosto da personalidade.
o Hiddink nao deve ser para os nossos bolsos. quanto ao Marco, e a hipotese mais realista. deve ganhar 1/4 do JJ.

se ganhar 400m no estoril, ja deve ser muito
400mil no estoril? quase 40mil/mes.    :2funny:

Duvido que um treinador de equipa pequena ganhe mais que ums 5mil/mes.

nao posso ser um pouco generoso?

Breaking Bad

Citação de: helderrocha em 08 de Setembro de 2013, 13:43
Citação de: Breaking Bad em 08 de Setembro de 2013, 13:37
Para sonhar ser campeão passa por ganhar os 2 jogos ao fcp.   Coisa que com  o JJ e impossível.

vai ganhar o proximo jogo porque é ao paços do costinha. supondo que mantemos o nivel das exibições, duvido que ganhe ao anderletch
a jogar assim tambem duvido muito que ganhe ao anderlertch, vs pacos ainda e capaz de fazer uma a sao paulo.
Eles ja nao ganhavam a 20 e tal jogos e vem aqui ganhar ao Benfica,  o pacos ate agora e 5/6 derrotas seguidas,  ainda vao chegar ca e surpreender o JJ. 
A jogar como temos vindo a jogar, qualquer equipa nos ganha.

Breaking Bad

Citação de: helderrocha em 08 de Setembro de 2013, 14:01
Citação de: Breaking Bad em 08 de Setembro de 2013, 14:00

Food for thought.

E é em boa altura, está para abrir um vaga no Paços, logo o Jorge no desemprego não fica.
o Hiddink nao deve ser para os nossos bolsos. quanto ao Marco, e a hipotese mais realista. deve ganhar 1/4 do JJ.

400mil no estoril? quase 40mil/mes.    :2funny:

Duvido que um treinador de equipa pequena ganhe mais que ums 5mil/mes.

nao posso ser um pouco generoso?
Nao  :drunk:

Puritan

O Marco Silva no actual Estoril deve ganhar, no máximo, uns 10 mil euros por mês.

I Am The Walrus

Citação de: Puritan em 08 de Setembro de 2013, 13:42
O Jorge Jesus está de pedra e cal no Benfica. Não vale a pena alimentarem ilusões.

Aconteça o que acontecer, estará cá até 2016 que coincide com o final do mandato de LFV.

Não tenho tanta a certeza disso, muito honestamente.

O Benfica não vendeu ninguém, o que já não acontecia há uns 3 anos, não entrou nenhuma verba elevada nos cofres da luz, por isso penso que este ano a exigência no sucesso desportivo está muito alta.

Se tudo correr bem, se o JJ conseguir este ano ser Campeão aí sim penso que acabará o contrato ou até quem sabe, ficar mais tempo, se ele ganhar nos próximos dois anos eu não me importava sinceramente, eu quero é o Benfica ganhe, seja com quem for que lá esteja a treinar.

Agora, no pior dos cenários, supomos que esta fase má de resultados continua na liga nacional e que na champions não passam aos oitavos, aí penso que o JJ não continua, não  tem a mínima hipótese pq depois os lenços brancos e a contestação na luz vai ser insuportável.

Puritan

Citação de: I Am The Walrus em 08 de Setembro de 2013, 14:08
O Jorge Jesus está de pedra e cal no Benfica. Não vale a pena alimentarem ilusões.

Aconteça o que acontecer, estará cá até 2016 que coincide com o final do mandato de LFV.

O Benfica não vendeu ninguém, o que já não acontecia há uns 3 anos, não entrou nenhuma verba elevada nos cofres da luz, por isso penso que este ano a exigência no sucesso desportivo está muito alta.

Se tudo correr bem, se o JJ conseguir este ano ser Campeão aí sim penso que acabará o contrato ou até quem sabe, ficar mais tempo, se ele ganhar nos próximos dois anos eu não me importava sinceramente, eu quero é o Benfica ganhe, seja com quem for que lá esteja a treinar.

Agora, no pior dos cenários, supomos que esta fase má de resultados continua na liga nacional e que na champions não passam aos oitavos, aí penso que o JJ não continua, não  tem a mínima hipótese pq depois os lenços brancos e a contestação na luz vai ser insuportável.

E eu penso que o LFV está preso ao Jorge Jesus como nunca esteve preso a nenhum treinador antes.

E não falo apenas de salvar a face em público após repetir "n" vezes que o catedrático é o treinador dele, ou de um suposto "medo" de que vá parar ao Porto. Não, há algo mais ali em jogo que não sabemos e que justificou, por exemplo, a inacreditável renovação de contrato após o final apocalíptico da época passada.

Bekambol

o Benfica não tem treinador, tem o treinador do presidente.

RicardoSR

CitaçãoPizzi, Lisando López e Fariña são três reforços assegurados pelo Benfica que não chegaram a disputar qualquer jogo oficial de águia ao peito. No total é um investimento de 14,5 milhões de euros pela SAD que, posteriormente, se viu obrigada a ceder os jogadores para garantir a evolução dos mesmos.

onde é que o record vê 14.5M nestes 3 jogadores?
pizzi foi troca com o roberto, farinã 2.3M do qual um terço foi pago com o emprestimo, lisandro foi 4.5M...

Breaking Bad

Citação de: Puritan em 08 de Setembro de 2013, 14:21

E eu penso que o LFV está preso ao Jorge Jesus como nunca esteve preso a nenhum treinador antes.

E não falo apenas de salvar a face em público após repetir "n" vezes que o catedrático é o treinador dele, ou de um suposto "medo" de que vá parar ao Porto. Não, há algo mais ali em jogo que não sabemos e que justificou, por exemplo, a inacreditável renovação de contrato após o final apocalíptico da época passada.
Obvio.

helderrocha

o que mais me chateia em jj, é nunca haver grandes alterações na forma de jogar. mesmo nas substituições, pouca coisa se muda na forma de jogar. com o plantel que tem em maos, e os que ja teve, podia e devia promover mais alterações na forma de jogar. seja jogar de uma forma mais ofensiva, ou menos ofensiva.

para jj existe apenas o meter mais avançados, e quando cai um santo do altar, joga com gaitan ou aimar no lugar do segundo ponta de lança. de resto as suas inovações são 0.

Puritan

Citação de: Breaking Bad em 08 de Setembro de 2013, 14:51
Citação de: Puritan em 08 de Setembro de 2013, 14:21

Obvio.

Chamemos-lhe "interesses em comum" que convirão continuar na sombra.

Penso que se tratará disso. É a explicação mais lógica para toda esta situação surreal que se está a viver.

Breaking Bad

Citação de: helderrocha em 08 de Setembro de 2013, 14:55
o que mais me chateia em jj, é nunca haver grandes alterações na forma de jogar. mesmo nas substituições, pouca coisa se muda na forma de jogar. com o plantel que tem em maos, e os que ja teve, podia e devia promover mais alterações na forma de jogar. seja jogar de uma forma mais ofensiva, ou menos ofensiva.

para jj existe apenas o meter mais avançados, e quando cai um santo do altar, joga com gaitan ou aimar no lugar do segundo ponta de lança. de resto as suas inovações são 0.
Treinador super limitado.  Nao sabe lidar com um plantel cheio de qualidade.
Na primeira epoca tinha um excelente 11 que eram bem superiores aos suplentes, praticamente nao tinha banco e ai metia os 11 melhores, teve a sorte em nao haver lesoes e safou-se devido a grande qualidade individual da equipa. 

A partir dai teve planteis melhores aonde tinha banco e com isso ficou mais provado que nao sabe lidar com isso. 
Ele desde o principio mete algo na cabeca o seu 11 titular, e so esses e que contam, os outros mesmo sendo melhores que algums do 11 titular (dele) nao contam.

E devido a sua teimosia e cegueira de admitir que esta errado, ele vai ate ao fim com a sua ideia principal, para o bem ou para o mal.

aguia1

Food for thought.

estava a referir-me ao que possivelmente ganharia se viesse treinar o Benfica.

Bilbo Baggins

Citação de: SeventyOne em 08 de Setembro de 2013, 10:24
O Marco Silva se viesse ganharia, talvez, 1/8 do que o JJ ganha.

E ganharia 8 vezes mais títulos que o Catedrático.

joker17

Apesar de a notícia do CM ser completa treta, este também anda com um rendimento muito baixinho