Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Achei piada quando ele (RGS) disse: "Este artigo que escrevi, não é o assumir que estamos arredados do título à 3ª jornada, mas sim para evitar que isso aconteça..."

Sem comentários...

ValarMorghulis

Vocês continuem a criticar que o JJ virá a provar-vos a todos em contrário. Este Treinador respira Benfica e respira Futebol, e só um cego não vê isso. JJ é o nosso futuro, e da minha parte, contará com todo o apoio possível.

PAslb

Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2013, 11:19
Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 11:07
Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:02
O que o VP diz não se escreve, excepto neste caso em que se escreveu bastante.

Apesar disso não se deve dar valor ao que esse anormal diz ao jornal pois como todos sabemos o nosso Treinador Jorge Jesus é o 7º melhor treinador NO MUNDO, enquanto o VP está nas Arábias.

Pudera a muitos terem o nosso Treinador, e todos aqui estão contra ele. Inacreditável.
Estou a gostar de ler!

O meu filho de 5 anos está a perceber a mensagem!  :drunk:

Eu acho é que tu tens duas contas.
:2funny:

jamelsky1

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:20
Vocês continuem a criticar que o JJ virá a provar-vos a todos em contrário. Este Treinador respira Benfica e respira Futebol, e só um cego não vê isso. JJ é o nosso futuro, e da minha parte, contará com todo o apoio possível.

So faltava escreveres isso em azul e branco

VodkaBoy

Apesar disso não se deve dar valor ao que esse anormal diz ao jornal pois como todos sabemos o nosso Treinador Jorge Jesus é o 7º melhor treinador NO MUNDO, enquanto o VP está nas Arábias.

Pudera a muitos terem o nosso Treinador, e todos aqui estão contra ele. Inacreditável.
Estou a gostar de ler!

Isto faz-me recordar as belas conversas que tu tinhas... não chegavas ao nivel deste forista, mas...

superPEPE

este thread está a tornar se ainda mais ridiculo que o proprio treinador

ValarMorghulis

Citação de: jamelsky1 em 10 de Setembro de 2013, 11:23

É incrível ver ao nível que chegámos...

Sou praticamente o único que apoia a nossa estrutura, e esse apoio resulta em suspeitas... Quando seria de esperar que a falta desse apoio é que seria resultado de suspeitas.

Enfim.

Workaluk

O que vale é que Valar Morghulis, portanto mesmo os corruptos mais tarde ou mais cedo, vão de cºna...

Roting

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:28
Citação de: jamelsky1 em 10 de Setembro de 2013, 11:23

É incrível ver ao nível que chegámos...

Sou praticamente o único que apoia a nossa estrutura, e esse apoio resulta em suspeitas... Quando seria de esperar que a falta desse apoio é que seria resultado de suspeitas.

Enfim.

O teu clube não tem fórum? Não te dão a atenção necessária em casa?

Flavius Julius

Citação de: RuiLeca em 10 de Setembro de 2013, 10:44
Citação de: Flavius Julius em 10 de Setembro de 2013, 09:46
Citação de: RuiLeca em 10 de Setembro de 2013, 09:44
O Vitor Pereira pode não ser grande treinador, mas também não é tão mau como o pintam.
enquanto treinador papou sempre o catedrático, é um Manel Cajuda V2.0, enquanto pessoa é um merdas!

Com pessoa não digo nada, já sabemos que lá para cima qualquer treinador parece um porco, mas avalio como treinador e apesar de não ser nada de especial também não é assim tão mau, não quero saber como seria se eles tivessem um bom treinador.
conheço a personagem antes de ir lá para cima!

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 10 de Setembro de 2013, 11:25

Estou a gostar de ler!

Isto faz-me recordar as belas conversas que tu tinhas... não chegavas ao nivel deste forista, mas...
Com o meu filho?

Mas olha que às vezes dá mais "pica" conversar com o meu filho, do que com alguns "foristas" deste fórum!

Tu tens evoluído bastante nos últimos tempos!
Parabéns...

Flavius Julius

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 10:55
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 10 de Setembro de 2013, 10:48
Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 10:46
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2013, 10:43
Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 10:28
Não percebo o problema deste anormal do VP. Venceu 2 campeonatos sem saber ler nem escrever, quando JJ meteu a equipa a jogar 10x melhor durante esses 2 campeonatos.

E não venham dizer que contra o VP o JJ jogava a medo, pois as exibições eram sempre condicionadas pelo ambiente e principalmente pelas arbitragens.

Agora um está nas arábias e outro está a treinar aqui o Glorioso. Aqui se vê a diferença.

Ele até pode ser campeão português, mas o JJ também o é. E mostra uma paixão inenarrável que o VP apenas sonharia ter. Em termos de capacidade técnica, táctica, liderança e carisma, o VP está aos pés do JJ. Mais respeito pelo nosso Treinador.

Isso tudo.

O problema É que o anormal ganha 2-1 em títulos ao rei da técnica, táctica, liderança e carisma. Isto se contarmos os anos em que o anormal era adjunto ou treinava o santa clara, porque em confronto directo é 2-0.

E em 4 jogos para o campeonato, o anormal nunca perdeu com o rei da técnica, táctica, liderança e carisma.

Há coisas do carago....

Eu sei que não é a página 40.000, mas merdas destas tiram-me do sério!!

E esse 2-1 foi um resultado justo? Espero que se recorde que o 2º golo resultou de um lance fortuito, em que o marcador não passa sequer de uma reserva.

Não fosse esse lance e neste momento estaríamos todos unidos a apoiar o Nosso Treinador. O JJ foi um génio táctico nesse jogo. Apesar disso o factor sorte desempenhou um papel mais importante, infelizmente.

Por favor, disfarça melhor...

Infelizmente é impossível ter uma discussão saudável com um camarada acerca da estrutura do nosso clube. Eu pelo menos continuarei a apoiar o nosso Treinador pois ele merece todo o apoio que puder ser dado. Espero que a nação Benfiquista acorde e que compreenda que JJ é o nosso futuro. Mas apenas com o apoio certo poderá ter uma base estável para desenvolver todo o seu potencial. Daqui a 2 anos vão se sentir arrependidos pelas críticas dirigidas ao Nosso Treinador.
Como diria o Mestre30 vamo-nos todos atirar ao Rio!

ValarMorghulis

Citação de: Workaluk em 10 de Setembro de 2013, 11:29

O que vale é que Valar Morghulis, portanto mesmo os corruptos mais tarde ou mais cedo, vão de cºna...

:amigo:

Devil1

Pode respirar o que ele quiser... o que me interessa é que ele recebe uma fortuna e titulos nem vê-los.

10Baggio

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 11:19
Achei piada quando ele (RGS) disse: "Este artigo que escrevi, não é o assumir que estamos arredados do título à 3ª jornada, mas sim para evitar que isso aconteça..."

Sem comentários...

Qual artigo?