Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno Lino

Estas ferias devem ter sabido mesmo bem mister...Ganhas-te alguma paz...Mas é so ate ao próximo jogo ..

Soundwave

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2013, 09:50
Citação de: Soundwave em 15 de Outubro de 2013, 01:22
Citação de: PAslb em 14 de Outubro de 2013, 23:06
O problema é que o carro já não tinha travões há muito tempo, mas o condutor fez os possíveis para o levar até ao final! Mas nas ultimas voltas já nem os discos funcionavam e o ABS em vez de ajudar, ainda acelerou mais o carro!

O condutor ficou traumatizado, os mecânicos já não acreditam no piloto e o dono da equipa é o único que ainda acredita no piloto!
Qualquer dia os mecânicos ajudam a provocar outro acidente!
O melhor é substituir o quanto antes o piloto, é preferível do que substituir quase todos os mecânicos, para que tudo volte a funcionar normalmente!

Como é que explicas que o piloto desaprenda de conduzir perante o seu público? Ou que as peças até então tão bem afinadas saltem do sítio?

O piloto se não tem kit de unhas não é bom para estar ao volante. Os mecânicos se não são bons têm de dar lugar a outros. O dono da equipa se não sabe tomar decisões vencedoras tem de sair do cargo.

O Benfica não tem apenas um problema mas o de mais imediata resolução é a substituição do treinador.
Para mim, o que aconteceu foram 2 coisas:
1ª O JJ sofreu do desgaste de tantas época no Benfica e cometeu erros no que diz respeito à motivação para aqueles 2 jogos (Estoril e Vitória de Guimarães) fundamentais para o sucesso desportivo da época passada;
2º O Benfica não tem uma estrutura competente que apoie o treinador e minore os erros que ele possa cometer.

Com o Guimarães eu culpo tudo: jogadores, treinador e dirigentes. Não se viu um pingo de Sport Lisboa e Benfica naquela tarde de Jamor. Nem tiveram a graciosidade de felicitar os vimaranenses pela vitória como gente adulta e de valor faria.

Já com o Estoril a culpa tem de recair em JJ. Não se entende como pode falhar na motivação após ter conseguido atingir a final da LE e sabendo que vencendo tinha almofada para ir perder ao cagalhão. E estou ainda hoje convencido que o Benfica lá ganhava nessas circunstancias.

Soundwave

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2013, 10:18
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2013, 10:14
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2013, 10:11
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2013, 10:08
mas 1 Mourinho precisava de algum presidente para os motivar? o JJ é 1 marreta na vertente psicológica e provou-o isso logo 1º ano
Eheheheheheheh!

Já se compara o JJ com o Mourinho!  ;D
não comparo nada. digo que 1 treinador além ter saber mover-se no campo tem saber preparar equipa nivel mental e JJ nisso é 0
Então, mas ele não é mestre a ganhar às equipas pequenas onde é preciso saber motivar os jogadores?

Até chegar o jogo do sim ou sopas.

HS10

JJ rescinde amigavelmente pah! Podes até levar uns 4 milhões contigo, mas saí do nosso SLB!!!!

Trapattoni

|OnE|

Citação de: HS10 em 15 de Outubro de 2013, 12:45
JJ rescinde amigavelmente pah! Podes até levar uns 4 milhões contigo, mas saí do nosso SLB!!!!
Nunca.
Isso era admitir que já não tinha mais capacidade para dar a volta.

Ele prefere estrumar-se à grande do que admitir que já não dá mais.

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 15 de Outubro de 2013, 11:04
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2013, 10:58
Citação de: VodkaBoy em 15 de Outubro de 2013, 10:52
Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2013, 10:47
Citação de: rocky em 15 de Outubro de 2013, 10:42
é porque faz falta o Veiga
é porque os meninos precisam de motivaçao
é porque o presidente falou antes do jogo
é porque os jogadores estavam cansados
é porque o Rui Costa fuma muito
é porque o Carraça dà palmadas no cu dos jogadores
é porque o Lima nao caga hà dois dias

jà chega de desculpas
Se mudarmos de treinador, tudo ficará resolvido?
Claro que não... Mas deixar de suportar 4M€/ano parece-me um bom começo...
Vamos ter sempre de pagar os 4M€, e há a acrescer o ordenado do futuro treinador...
Não, se rescindirmos por mutuo acordo...

No resto concordo contigo. Ter o JJ ou outro qualquer, neste momento é igual.
E achas que o JJ vai aceitar rescindir por mútuo acordo?
Eu acredito que mudando de treinador, as coisas melhorem no curtíssimo prazo, mas depois com o apoio profissional que darão ao treinador, mais tarde ou mais cedo, tudo voltaria ao mesmo!
Os problemas do Benfica são muito alargados e só serão resolvidos com uma revolução profunda e com a entrada de pessoas competentes para o futebol profissional.

MadMax 1904

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2013, 13:01
Nunca.

Concordo.
Sai do Benfica e vai para a onde? Belenenses? Posso me enganar muito, mas este só sai com a nata.

PAslb

Citação de: |OnE| em 15 de Outubro de 2013, 13:01
Nunca.

Também me parece.
O JJ vai querer receber até ao ultimo cêntimo!

Red Eyes

Nuno Lino

Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2013, 13:15
QUERO-TE VER PELAS COSTAS!!!
Quando fores ao estadio senta-te atras do banco  ::)

Adrian

Para que vamos mandar o treinador embora???

é deixar acabar o contrato!!! os treinadores tb nao sao assim tao importantes para ganhar campeonatos (basta ver o que tem ganho os campeonatos nos ultimos 3 anos, e vai ganhar agora mais este)

Alem de mais... estamos a jogar muita Bem!!! que o diga o PSG :s

Força JJ Rumo ao Tetra-não-Campeonato!

Chefe

Citação de: tixatixa em 15 de Outubro de 2013, 10:04
Quem diz quw o JJ não tem estaleca só pode ser burro. Até parece que foi ele que deixou passar o Kelvin...
Exacto. É como o El Presi, ele não joga a bola, por isso não lhe podem cobrar titulos.

jpcafe

Citação de: PAslb em 15 de Outubro de 2013, 10:47
Citação de: rocky em 15 de Outubro de 2013, 10:42
é porque faz falta o Veiga
é porque os meninos precisam de motivaçao
é porque o presidente falou antes do jogo
é porque os jogadores estavam cansados
é porque o Rui Costa fuma muito
é porque o Carraça dà palmadas no cu dos jogadores
é porque o Lima nao caga hà dois dias

jà chega de desculpas
Se mudarmos de treinador, tudo ficará resolvido?

Tudo não, mas uma boa parte sim.

10Baggio