Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mayweather

Citação de: Bethinho em 22 de Outubro de 2013, 01:36
porque raio se fala de roulottes,bifanas,couratos......no topico do nosso adorado mister? >:(
por acaso tão com ideais de lhe pagar uma bifana?
Se lhe desse uma caganeira de maneiras a ele não poder ir pro banco a seguir eu até pagava, assumia a despesa até ao final do contrato, cerveja incluída não quero que falte nada ao mister.

guzzo

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2013, 11:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2013, 11:52
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2013, 11:51
Até o Mourinho é fraco...
E até nem se pode queixar muito dos árbitros...
Comparar Mourinho ao JJ.. :2funny: :2funny: :2funny:
Contigo tenho que explicar melhor: O Mourinho tem-se queixado das arbitragens em Inglaterra, logo, pertence aos fracos, às pessoas que se queixam das arbitragens! Mas o verdadeiro Benfiquista, aquele que diz todos os dias que o Benfica já é roubado há anos e que temos de ser superiores a essas roubalheiras, esse sim é muito forte e grande!

Principalmente no lóbulo frontal

:clap1:

Aakeonan

Citação de: JackWhite em 22 de Outubro de 2013, 01:16
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 01:07
A sério que não conhecem a roulotte das gaijas buoaass? fica de esquina, em frente ao Colombo, debaixo da Av. Lusíada. É uma roulotte onde está tipo lá o pimp a assar couratos e o resto é tudo miudas a trabalhar.

Mais ou menos aqui?

E no parque de estacionamento também costumam trabalhar umas miúdas bem jeitosas...

Pedro Nunes 28

Lá vai este cromo dizer mais umas idiotices hoje...era tão bom que pelo menos não fizesse CI....

Francescoli

Às tantas vai falar outra vez no Funeziomori.

Atrasado!

Zlatan

Isso é muito longe do estádio pá.

sagan1976

quando falam em bifanas, falam nas miúdas que trabalham lá?

Zlatan

Há bifanas e há febras, sagão.

Francescoli

Ja fui a essa roulotte.

Ca bouas!!! Não vou a outra quando vou à Luz.

PS: As gajas, as bifanas nem me lembro como são.

sagan1976

há uns tempos falava-se em bifanas de 50€

têm como acompanhamento O. Natural?

Zlatan

Ninguém vai as roulottes perto da rotunda que vai dar ao Media Markt? Onde costuma passar o autocarro.

Eu é sempre por aí. Não falha.

PAslb

O que vocês fazem para tornar este tópico mais atrativo!  ;D

xMAXx

Citação de: mayweather em 22 de Outubro de 2013, 02:44
Citação de: Bethinho em 22 de Outubro de 2013, 01:36
porque raio se fala de roulottes,bifanas,couratos......no topico do nosso adorado mister? >:(
por acaso tão com ideais de lhe pagar uma bifana?
Se lhe desse uma caganeira de maneiras a ele não poder ir pro banco a seguir eu até pagava, assumia a despesa até ao final do contrato, cerveja incluída não quero que falte nada ao mister.

nao queres que ele vá para o banco?segundo ele isso só o valoriza,por isso tem cuidado loool

TacuaraCardoso

Ainda sobra algum jogador que não esteja lesionado? É muita forte no planeamento e preparação da equipa..

rocky

ouvi dizer que quando o JJ for prà rua , vai instalar uma roulotte a bifanas em frente à estàtua do Eusébio em sociedade com o PA , os dois vao servir os clientes de mini saia