Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Outubro de 2013, 22:22
mesmos jogadores, mesmo treinador e de uma epoca para a outra é o que se tem visto :huh:

nao entendo.

falta Salvio, falta o Matic da epoca passada, falta mais Enzo, falta muito mais Lima, falta jogarem futebol com vontade.
Quantos exemplos queres?

AnotherDoom

É um perdedor nato.

Ganhou um campeonato sem saber ler, nem escrever...

É um perdedor, um fracassado, um arrogante, completamente desligado da sua mediocridade e das suas limitações.

MarafadoSLB

Citação de: SempreSLB em 23 de Outubro de 2013, 22:23
"Era importante não perder" diz o JJ.
E eu convencido que o importante era ganhar.

E a culpa é sempre estranha a este JJ.
Hoje foi a chuva e o campo.   E eu a pensar que os gregos tinham jogado connosco na Luz.
Pelos vistos jogámos sozinhos ....

É mau demais

É um triste este homem...nunca tem culpa de nada...é único no universo...é mesmo doente e somos nós que lhe pagamos o ordenado...ao menos podia tratar-se

Céptico

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:21
Citação de: Céptico em 23 de Outubro de 2013, 22:20
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2013, 22:15
Antão tão farto deste gajo que nem consegui vibrar com o golo do Cardozo....assim como já mudei de canal a meio de um jogo do Benfica..........coisa que nunca antes me aconteceu..........este gajo esta a matar o Benfica juntamente com o LFV.....mas o que me assusta é a falta de exigência dos sócios e a ausência de contestação nos jogos.......
Estás insatisfeito? Mudaste de canal? Eish que cena.

No próximo jogo levanta a peida do sofá, vai à Luz e faz aquilo que criticas os outros por não fazerem.

Sim porque não é no sofá que vais mudar nada.

Tens que ter cuidado Pedro, mais um pouco, ainda és tu o culpado de não se jogar nada...
Não, não é ele o culpado, agora não pode é acusar quem lá vai de falta de exigência quando fica no sofá.

Ele já respondeu...

J_PN

Envergonhas o Benfica. O pior é que há muitos adeptos que pensam como ele.

A mim desde o jogo da LE que já nada mexe comigo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2013, 22:22
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Outubro de 2013, 22:15
Antão tão farto deste gajo que nem consegui vibrar com o golo do Cardozo....assim como já mudei de canal a meio de um jogo do Benfica..........coisa que nunca antes me aconteceu..........este gajo esta a matar o Benfica juntamente com o LFV.....mas o que me assusta é a falta de exigência dos sócios e a ausência de contestação nos jogos.......
Estás insatisfeito? Mudaste de canal? Eish que cena.

No próximo jogo levanta a peida do sofá, vai à Luz e faz aquilo que criticas os outros por não fazerem.

Sim porque não é no sofá que vais mudar nada.
Tem juizo pá...mas quem és tu para me criticar ? Sabes lá tu se lá vou se tenho cativo ou não........apenas expressei um estado de espirito. Para dizeres merda fica calado!
A menos que tenha estado no bar não foste lá de certeza.
Estive assim como estive na final de Amsterdxão...assim como estive na meia final com o Marselha e em centenas de outros jogos...........vai dar lições de benfiquismo ao Jesus e ao presidente e ao nosso capitão.

L3GEND

Stanic

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Outubro de 2013, 22:15
Importante não é ganhar, é participar.
Isto, estamos na champions pelo 4º ano consecutivo, alcançamos o pote 1, temos que estar satisfeitos.

|OnE|

Substituições tardes e a más horas.
Já se tornou um clássico.

Chefe

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Outubro de 2013, 22:25
Vai mesmo continuar? até quando crl? vai ser preciso acontecer um jogo tipo vigo?
tipo 5-0?

_JonasThern_

Quando este caramelo diz na antevisão do jogo que o mesmo não é decisivo... Como é que querem que os jogadores entrem focados em campo? Este ano é para arder.

TJSF

Citação de: Strata em 23 de Outubro de 2013, 22:23
Eu já não consigo ouvir as flash-interviews e conferências de imprensa do mestre. Faço o mesmo que quando vejo que vai falar o Pinto da Costa ou o LFV: mudar de canal. Mas gabo a paciência a quem ainda consegue ouvir/encaixar o gozo que este homem nos dá.
Se ainda conseguires ver os jogos ainda não é grave. Eu já nem os vejo.

pcssousa

Sr Jesus, caro amigo: a porta da rua é serventia da casa.

Abraço

luis.live

catedrático, a 1 parte foi muito má.

Chefe

O gajo queixou-se do relvado? Quando foi com o relvado pior que ainda conseguiu fazer alguma coisa? É mesmo para enganar os "verdadeiros"