Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Acabei de chegar da Luz e a minha conclusão é q este clube, com o Clube q eu aprendi amar só tem em comum o nome. De resto morreu. Esta direcção criminosa assassinou este clube. Depois de talvez a pior de tão más exibições este anos, só disfarçada pela chuva e pelo amigo Roberto, oiço um gajo à saida dizer q os gregos tinham uma grande equipa, um meio campo fortíssimo e um grande avançado e q não era por acaso q lideravam o campeonato grego. Olhei para ele sem saber o q dizer. No fim do jogo já tinha levado com os aplausos dos adeptos de merda - podem-me dar os amarelos q quiserem é a minha opinião, quem aplaude aquilo é cúmplice do assassinato do BENFICA e não merece a minha consideração. Na rádio do carro ainda levo com as declarações de JJ a falar sobre um jogo q eu não vi, de domínio benfiquista na 1ª meia hora com várias oport de golo e com uma "ganda 2ªparte" e q no fim o EMPATE com os gregos foi um resultado positivo, pq isto é a "chempiõs" !!!!!

Não sou crente, mas espero q haja um Inferno onde esta gentalha faça companhia  a pedrotos e pintos e q eternamente ardam por todo o mal q têm feito ao nosso amado Clube.

Viva o Sport Lisboa e Benfica idealizado por Cosme Damião e por gente de outra qualidade a q estes criminosos nem em sonhos podem aspirar.

Red.Fever

a nossa sorte é que o Chelski este ano passa o grupo e assim já não os apanhamos na final outra vez.
e visto que o PSG e Olympiacos também passam... esta LE é nossa carai  :cheerleaders:

o Bieira só tem aquele discurso da final da champs só para enganar os adversários...

Zlatan

Sou capaz de apostar que não ganhamos mais nenhum jogo nesta fase de grupos.

Chefe

Quando sairá a habitual bojarda que quem sair primeiro da Europa leva vantagem no campeonato? Sendo assim o título é do seu suportem

Pedro_ElMago_10

O pior é que este ... vai jogar para o empate na Grécia.

Não tem noção de nada, anda completamente perdido. Enfim...

|OnE|

Citação de: helderrocha em 23 de Outubro de 2013, 22:54
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2013, 22:47
aí vamos nós éro ligue

vamos? nem isso dou como certo com a atual forma da equipa
Se o Anderlecht faz mais pontos que o Benfica...

Tacuara7

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2013, 22:51
O meu amor pelo Benfica nunca ser]a posto em causa.

Mas este senhor faz com que eu veja os jogos do meu clube sem nervosismo algum.

A indiferença que vou sentido doi-me.

E é isto.

Far(away)

A diferença que faz ter um treinador em condições numa equipa.

Para o nosso infortúnio, a diferença faz-se pela negativa.

Bruno Silva

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2013, 22:51
O meu amor pelo Benfica nunca ser]a posto em causa.

Mas este senhor faz com que eu veja os jogos do meu clube sem nervosismo algum.

A indiferença que vou sentido doi-me.

Nenhum mesmo.

Troquei o roer das unhas pelos bocejos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2013, 22:54
Sou capaz de apostar não ganhamos mais nenhum jogo nesta fase de grupos.

Podes apostar que é dinheiro garantido.

helderrocha

Citação de: Zlatan em 23 de Outubro de 2013, 22:54
Sou capaz de apostar que não ganhamos mais nenhum jogo nesta fase de grupos.

acho que ainda conseguimos sacar um empate aos belgas

chharlie

ve jogos completamente diferentes de toda a gente, para ele o benfica esta sempre bem.