Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rigters

Ao fim de tantos anos, o Jesus estreou-se na Champeãs... Eu percebo o sentimento...

Bethinho

o treinador do olimpiakos já conhece a tua basófia,por isso é que te elogiou.... :bah2:

Thrain

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 22:47
Citação de: Thrain em 23 de Outubro de 2013, 22:44
O kick and rush foi para os 2 lados...num campo daqueles só se jogava assim.
homem. Não percebes o que eu disse.

O Benfica do Jorge joga kick and rush, o Olampiacos não. Logo, nas condições de relvado como aquele foi quando jogamos melhor, porque é nesse relvado que faz sentido o futebol que praticamos com o Jorge. Quando o relvado melhorou, os gregos voltaram a dominar.

Não concordo.Mas são opiniões.O Benfica joga em transições rápidas não tanto no pontapé para a frente.Pelo menos foi assim no melhor tempo do Jesus.

Mas este jogo não é o melhor exemplo para analisar isso.Porque foi kick and rush durante os últimos 45 minutos para as 2 equipas e só podia ser assim.

capone1981

Citação de: chharlie em 23 de Outubro de 2013, 22:57
ve jogos completamente diferentes de toda a gente, para ele o benfica esta sempre bem.

pois claro o dele ta sp garantido.e nem é do benfica,nem se xateia

10Baggio

Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:39
Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 22:37
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2013, 22:33
Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2013, 22:30
Essa conversa de ficar no sofá...

Mais vale ficar no sofá que ir para lá feito otário e sair calado que nem um rato no fim do jogo sem manifestar qualquer tipo de desagrado...
Se tu não vais que raio de moral tens para chamar aos outros otários ou pouco exigentes?

Há pessoas que foram hoje e fizeram mais de 300km que levaram com uma chuva torrencial mas estiveram lá. Esses sim merecem respeito e não que lhes chamem carneiros, que não sabem o que é o Benfica ou que são pouco exigentes.

Para mim se saem de lá sem mostrar qualquer tipo de desagrado é pk são de um clube difente daquele que eu defendo...
Tu podes defender o que quiseres, é a tua opinião, não podes nunca é catalogar quem não conheces por terem uma opinião diferente da tua e quando ao contrário de ti eles estão lá.

E já agora adorava ver-te a catalogar os outros da forma que fazes era lá no estádio, podia ser que aprendesses a não o fazer.

Já o fiz.

So me falta uma casa do Benfica cheia de Vieiristas...

Chefe

O Benfica joga no pontapé para a frente. É exactamente assim que o Benfica joga. O Bitópreira tinha toda a razão.

Stanic

Não esquecer de encharcar o relvado nos próximos jogos, a ver se ganhamos.

Jonny-Venezuela

Foi um resultado positivo porque estás na Champions. Se fosse no campeonato já não era assim. O ideal seria ganhar mas na 2.ª parte foi difícil praticar o nosso futebol. Lutámos contra a chuva e o resultado. Foi um jogo de muita força mental e física. Nesse aspeto estivemos fortes e, por isso, justificámos o empate. Queríamos ganahr mas também era importante não perder", lembrou Jesus, em declarações à Sport TV.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=850401

Isto è cagar na cara dos adeptos!

Leo_10

Epá, também temos um azar do caraças, pá.
Infelizmente o terreno estava horrível, o que impediu a equipa de esplanar o futabole habitual de pressão inexistente, desmiolado e chutão para a frente.
Depois lá tivemos um bocadinho de sorte com o alagar do terreno para níveis mais condizentes para a prática do nosso futabole único e especial. A transformação do relvado numa espécie de cultura de arroz, permitiu a exponencialização das qualidades do nosso futabole. Já o adversário, foi completamente ultrapassado pelas condições do terreno, demonstrando uma falta de qualidade atroz para jogar futabole, nada condizente com o exigível numa champions.
Mas então, quando tudo parecia que, inevitavelmente, nos iria levar à goleada, eis que, inexplicavelmente, a cultura de arroz piorou para níveis horrendos, voltando a transformar-se num relvado.
E nessas condições, por mais competentes que sejamos, é impossível praticar futabole. Logicamente, o adversário aproveitou para praticar o outro tipo de futabole, o feio, o chamado futebol que, mais uma vez, insisto, não é condizente com equipas que disputam uma champions.

PS: Dá gosto ver a determinação e vontade de ganhar dos nossos jogadores. Nisto, pelo menos, damos quinjeajero ao FCP.

PS2: Por alguma razão quando escrevo a palavra futabole, esta aparece a sublinhado vermelho. Corrijam lá isso sff

Chefe

O adepto moderno do Benfica, gosta e aplaude esse discurso.

Thrain

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Outubro de 2013, 23:01
Foi um resultado positivo porque estás na Champions. Se fosse no campeonato já não era assim. O ideal seria ganhar mas na 2.ª parte foi difícil praticar o nosso futebol. Lutámos contra a chuva e o resultado. Foi um jogo de muita força mental e física. Nesse aspeto estivemos fortes e, por isso, justificámos o empate. Queríamos ganahr mas também era importante não perder", lembrou Jesus, em declarações à Sport TV.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=850401

Isto è cagar na cara dos adeptos!

Agora glorifica o adversário.São todos o máximo.É que já nem o discurso é coerente.

J_PN

Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2013, 22:51
O meu amor pelo Benfica nunca ser]a posto em causa.

Mas este senhor faz com que eu veja os jogos do meu clube sem nervosismo algum.

A indiferença que vou sentido doi-me.

É tao isto. Vejo o jogo ja sabendo que vai dar merda, ja antecipando o desfecho e o pior é que sei que vou acertar. Ando imdiferente aos jogos desde o jogo da LE. Espero que quando vier outro treinador o entusiasmo volte.

rocky

lançar o miudo com a equipa a perder em casa e com este temporal , é de grande grande mestre

so ao alcance dos grandes assadores

Scorpion8

um empate na LUZ só porque é na champions não é mau, é este o nosso treinador :estrelas:

JackWhite

Mas vocês não estão contentes com termos ganho ao Anderlecht? Preferiam jogar mal e perder, era? Quando se ganha criticam, quando se perde criticam! Os iluminados já andam aqui a tentar fazer futurologia ;D  :smokin:

Venha a Euroliga, vamos fazer mais um brilharete! Abram alas para o temível 6º classificado do Ranking UEFA!