Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simao88

estamos cada vez mais fortes. Obrigado

Jonny-Venezuela

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Outubro de 2013, 23:14
não há duvidas que éramos o docinho do Pote 1.

sinceramente prefiro ficar em 4º do grupo e tentar lutar pelo campeonato do que cair novamente para a LE.

:2funny:

Holmesreis

Situação insustentável, discurso desconexo, a Direção terá de intervir.

Thrain

sinceramente prefiro ficar em 4º do grupo e tentar lutar pelo campeonato do que cair novamente para a LE.
Que somos das equipas mais fracas do pote 1 isso é uma evidência.

Agora vir dizer que empatar em casa com o Olympiakos é positivo porque "isto é a champions" é gozar com a cara dos adeptos.

Mas eu já percebi que ele nunca se irá demitir.Só mesmo demitido.Até lá vai-se sair com este tipo de discursos.

supersueca

Citação de: Tacuara7 em 23 de Outubro de 2013, 22:55
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2013, 22:51
O meu amor pelo Benfica nunca ser]a posto em causa.

Mas este senhor faz com que eu veja os jogos do meu clube sem nervosismo algum.

A indiferença que vou sentido doi-me.

E é isto.

Não consigo ficar indiferente. Pior é q já fico bem mais triste do q zangado, e prefiro mil vezes ficar zangado. Sócios zangados juntam-se e fazem uma espera ao Presidente, ao "treinador", a esta gente que diariamente destroem a Alma deste Clube. Sócios tristes como eu vêm para os fóruns carpir mágoas. E o pior é ouvir o q eu ouvi hoje, e ver a indiferença da maioria dos espectadores perante o q se tem passado neste Clube do qual o jogo,exibição e declarações dos seus responsáveis hoje não passa dum triste episódios na sequência de tantos outros.
Cada vez me sinto mais como aquele alentejano da anedota q entra em sentido errado da autoestrada, mas ao contrário: Posso estar na direcção certa, mas se todos os outros estão em contra-mão, quem esta enganado sou eu.

Woodwaid

Cheguei agora do jogo e digo sem receio com a alma doente, este Benfica não joga, dá pontapés, só não vê quem não quer, eu vou fazer o mesmo que alguns jogadores, este ano não volto lá...e com Jesus nunca mais volto e hoje ouvi muitos sócios e adeptos a dizer o mesmo à saída...Obrigado, mas RUA!!!!

helderrocha

Citação de: Thrain em 23 de Outubro de 2013, 23:17

Que somos das equipas mais fracas do pote 1 isso é uma evidência.

Agora vir dizer que empatar em casa com o Olympiakos é positivo porque "isto é a champions" é gozar com a cara dos adeptos.

Mas eu já percebi que ele nunca se irá demitir.Só mesmo demitido.Até lá vai-se sair com este tipo de discursos.

ele está a preecisar de ser bem apertado, de se borrar com meto dos adeptos. até lá ainda os vai mandar para o caralho e vão haver muitos a defendelo

joao12soares

Que discurso patético "Na champions é sempre bom pontuar"...É pá fdx...

sbremoved_28739

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Outubro de 2013, 22:40
Cada vez mais nós Benfiquistas, estamos distantes emocionalmente da Equipa.E a culpa é deste cavalheiro mais do presidente.

Está para além da saturação.
Muita razão tens tu em dizer isso.

No meu caso mal vejo os jogos do campeonato (ja nem tenho paciencia para ver certos jogos em streams) e posso afirmar que o ultimo jogo que vi a sério foi ha um mês com o Anderlecht. Falhei o jogo de Paria (e ainda bem!) por razões profissionais, de resto vou vivendo assim, a passar por aqui no SB a cada dia que passa, mas muito distante do futebol do Mestre Jasus.

Nunca estive tão aborrecido com essa merda.

van33

não sei o que diga, não sei o que faça, tou doente......graças a ti mfdgp

Chefe

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:16
o principal mal do clube tem de intervir no segundo pior mal do clube.

10Baggio

Citação de: supersueca em 23 de Outubro de 2013, 23:18
Citação de: Tacuara7 em 23 de Outubro de 2013, 22:55

E é isto.

Não consigo ficar indiferente. Pior é q já fico bem mais triste do q zangado, e prefiro mil vezes ficar zangado. Sócios zangados juntam-se e fazem uma espera ao Presidente, ao "treinador", a esta gente que diariamente destroem a Alma deste Clube. Sócios tristes como eu vêm para os fóruns carpir mágoas. E o pior é ouvir o q eu ouvi hoje, e ver a indiferença da maioria dos espectadores perante o q se tem passado neste Clube do qual o jogo,exibição e declarações dos seus responsáveis hoje não passa dum triste episódios na sequência de tantos outros.
Cada vez me sinto mais como aquele alentejano da anedota q entra em sentido errado da autoestrada, mas ao contrário: Posso estar na direcção certa, mas se todos os outros estão em contra-mão, quem esta enganado sou eu.

Não andemos aqui com rodeios. Só os grupos organizados do clube têm força para fazer isso...

H

Porra, é mesmo isto.

Que saudades de ver um jogo do Benfica e vibrar.

mWo

Citação de: Chefe em 23 de Outubro de 2013, 23:20
Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2013, 23:16
o principal mal do clube tem de intervir no segundo pior mal do clube.

Touché.

bisard

O homem já não sabe o que faz nem o que diz. Está a cair para o abismo a tentar agarrar-se ao vazio. O pior é que está a arrastar o Benfica. Muito triste esta situação. Com o plantel que temos... que desperdício.