Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PésDeCoentrão

Citação de: NunoDuarte em 24 de Outubro de 2013, 13:52
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:48
Citação de: lonstrup em 24 de Outubro de 2013, 13:43
Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 13:39
Eu não acho que Jesus seja o problema, muito pelo contrário, embora esta época esteja muito longe de corresponder ao mínimo aceitável. Parece passivo e desorientado e só temo que não seja capaz de dar "um murro na mesa" e acordar a equipa.

Porque se o líder está amorfo...dificilmente os "empregados" per se mudam tudo.
Acho tremendo dizer que alguém que é incapaz de fazer o seu trabalho «não é um problema».

Aliás, dizer que Jesus não é problema descredibiliza tudo o que vem depois.

Precisamente por achar que ele fez (pelo menos até esta época) um bom trabalho. É que não só não o vejo como culpado como considero que ele é o maior (senão único) responsável por aquilo que de bom fizemos.
Enumera lá essas coisas boas.

O futebol praticado ; o número de golos marcados ; a definição de um padrão de jogo à Benfica, ofensivo, com espectáculo ; por consequência um Benfica mais sólido e consistente, tanto na Liga como na Europa.

E reporto-me só aos aspectos futebolísticos porque acho que os lucros e o potenciar jogadores são também consequências do que enumerei atrás. Fê-lo com um Campeonato e 3 TL. É escasso ? Muito.

Francescoli

Lucas Varandas

Já disse várias vezes e volto a repetir, ele não vai sair, mesmo na semana em que tudo indica vamos ficar fora da champions e da taça, ele vai continuar.

Apenas e só porque é muito cara a sua rescisão, o Benfica para poder rescindir com ele tem primeiro de resolver algúns problemas financeiros, nomeadamente em Janeiro para que no final da época seja possível rescindir.

sagan1976

NunoDuarte

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 14:05
Eu não acho que Jesus seja o problema, muito pelo contrário, embora esta época esteja muito longe de corresponder ao mínimo aceitável. Parece passivo e desorientado e só temo que não seja capaz de dar "um murro na mesa" e acordar a equipa.

Acho tremendo dizer que alguém que é incapaz de fazer o seu trabalho «não é um problema».

Precisamente por achar que ele fez (pelo menos até esta época) um bom trabalho. É que não só não o vejo como culpado como considero que ele é o maior (senão único) responsável por aquilo que de bom fizemos.

O futebol praticado ; o número de golos marcados ; a definição de um padrão de jogo à Benfica, ofensivo, com espectáculo ; por consequência um Benfica mais sólido e consistente, tanto na Liga como na Europa.

E reporto-me só aos aspectos futebolísticos porque acho que os lucros e o potenciar jogadores são também consequências do que enumerei atrás. Fê-lo com um Campeonato e 3 TL. É escasso ? Muito.
Caralho, tenho o relógio adiantado 3 anos.
Afinal hoje é dia 24/10/10.

VodkaBoy

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2013, 14:04
Eu aqui neste tópico discuto o Jorge Jesus!!

Todos sabem o que penso dos incompetentes da nossa direcção a começar pelo nosso fraco líder!!

Agora...

Que merda de defesa é a nossa, que não sabe defender bolas paradas e que todos os jogos é uma via verde??!

Que merda de meio-campo é o nosso, que joga sempre em minoria contra Porto, Braga, Sporting, PSG, Olympiakos...etc...etc...

A culpa é de quem??!! Minha??!!

E o sistema de jogo do Benfica que é sempre o mesmo...que já não surpreende ninguém??!
A culpa é minha??!

O Jesus tem as suas responsabilidades, que são muitas...mesmo no ano passado e nas épocas anteriores mostrou a sua incapacidade perante muitas situações...

Vamos continuar apostar neste treinador que já ninguém suporta??!

Prefiro dar esta época como perdida...aliviando a pressão sobre o próximo treinador, e ir lutando jogo a jogo com um treinador novo, capaz, ambicioso e que perceba o que é o Benfica!!
Lá está... parte do problema...

kallou

Resumo do Benfica de JJ 2013/2014:

Nem Títulos...nem Nota Artística!! Um futebol medonho, só comparado com algumas equipas dos distritais!

PAslb

Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 14:07
Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2013, 14:05
sagan, não vale a pena.

tem de valer, ou então tem de ser isolado.
Eu não me importo nada, desde que a razão esteja do meu lado!  O0

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.

sagan1976

Citação de: PAslb em 24 de Outubro de 2013, 14:09
Citação de: sagan1976 em 24 de Outubro de 2013, 14:07
Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2013, 14:05
sagan, não vale a pena.

tem de valer, ou então tem de ser isolado.
Eu não me importo nada, desde que a razão esteja do meu lado!  O0

PS:Para que fique bem claro, por mim JJ era despedido já hoje, não tem condições para continuar como treinador do Benfica.
descola s.f.f.

PS:Para que fique bem claro, por mim PA era banido já hoje, não tem condições para continuar a defender o JJ como treinador do Benfica.

Chelas

O Jesus fica ate ao final da época, não se iludam

RubenF

o benfica não tem dinheiro para dar ao jj de indeminização...

Chefe

Citação de: Francescoli em 24 de Outubro de 2013, 13:58
Eu nem vou escrever o que me apetece ao ler certas coisas aqui porque até gosto de cá vir mandar umas postas de vez em quando. É que seria com certeza banido!
é revoltante. E continua a senda de querer fazer dos outros aquilo que ele é revoltante. Revoltante

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

PésDeCoentrão

É essa a argumentação...  :smokin:

Esta época está a ser muito fraca (além do golo de Markovic, não tenho grandes memórias positivas) e o treinador também entra nessas contas. Agora não posso deixar de o considerar bom treinador e com provas dadas pelo péssimo exemplo actual.

E também quero acreditar que o Benfica vai melhorar (com ou sem JJ), mas sinceramente não vejo como A solução a despedida do treinador, pela simples razão que, para mim, ele não é o problema.

kallou

Eu cheguei ao cúmulo de perder a vontade dever alguns jogos do Benfica...

Antes não perdia nem um segundo...agora...se não vir alguns jogos...nem quero saber, porque já sei como é que vão acabar!!

Sim...tenho Benfica TV...pelo Benfica...não pelo Vieira, jogadores, JJ...

Sim...porque acredito e sei o quanto importante é para o nosso futuro!!

Agora...não me peçam mais do que isso...

BenficaSetsFire

Citação de: PésDeCoentrão em 24 de Outubro de 2013, 14:05

O futebol praticado foi bom na primeira época e em parte da última. De resto, o futebol espectáculo é um mito.