Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sr Aimar

Hoje nem dormes mister!!!! Deves estar a ter ataques de ansiedade! aahahaha dalhe!!!

winteste

Acho que tb nao consigo dormir  :ashamed:

Bzzoiro

Citação de: winteste em 28 de Junho de 2009, 23:04
Acho que tb nao consigo dormir  :ashamed:

CARREGA JESUS:fight:
Amanha já vai mandar umas caralhadas no testes físicos, para o Di Maria e Coentrao  :D

DVP_SLB

Citação de: Sr Aimar em 28 de Junho de 2009, 23:03
Hoje nem dormes mister!!!! Deves estar a ter ataques de ansiedade! aahahaha dalhe!!!

até eu ando com fome de bola...
bora benficaaaa

winteste

Citação de: NoNameDVP em 28 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: Sr Aimar em 28 de Junho de 2009, 23:03

até eu ando com fome de bola...
bora benficaaaa

Quero ver a aguia a voar  :drool:

Meio_metro

Força Mister!!

um bom dia de trabalho!!

Bzzoiro

Amanha, Big Brother, BenficaTV vai acompanhar o Jorge Jesus durante o dia.

Irão fazer piiiiiiiiiiiiii quando mandar 1 caralhada?

Santolas

Citação de: magic_maker em 28 de Junho de 2009, 17:59
Citação de: jocapeixoto em 28 de Junho de 2009, 17:54
Citação de: Sr Aimar em 28 de Junho de 2009, 17:46
Ontem fiquei a saber que o jesus ja estava  a trabalhar na equipa do Benfica quando começaram a surgir os rumores que ele seria o novo tecnico do Benfica, ou seja, ramires quase de certeza que foi um pedido dele e o shaffer provavelmente tambem!

Olha que não, ele disse que quem conhece melhor era o Ramires, logo o Shaffer não conhece tão bem e ele não ia comprar um jogador que não conhecesse bem.

O Ramires foi contratado há muito, ainda com Quique, foi prospecção, o Jesus ainda não sabia o futuro, nem sabia se podia ir para o Porto.

O Ramirez foi contratado na altura em que praticamente se sabia que jesus vinha.
O Shaffer não sei, mas o Ramirez quase de certeza que foi mão dele.
ramirez? o atum?

Sr Aimar

Citação de: Bzzoiro em 28 de Junho de 2009, 23:28

Para mim Jesus sem dizer caralhadas nao é Jesus!  :tonge:

Almada

Agora compreendopor que muito jogadores têm tatuagens a dizer: AMO JESUS.

oZaLaN

Eeheh e pelo que percebi a bocado na BTV vão segui-lo desde casa ate' ao balneário na sua primeira viagem!

Será que nos semáforos se vai passar dos carretos ? :D

chacalbenfica

Citação de: oZaLaN em 28 de Junho de 2009, 23:30

Eeheh e pelo que percebi a bocado na BTV vão segui-lo desde casa ate' ao balneário na sua primeira viagem!

Será que nos semáforos se vai passar dos carretos ? :D
Ele já tem a viagem programada! Sabe bem por onde ir para não se atrasar!  ;D

Nuno Eiras

Citação de: Sr Aimar em 28 de Junho de 2009, 20:01
Citação de: jocapeixoto em 28 de Junho de 2009, 17:54
Citação de: Sr Aimar em 28 de Junho de 2009, 17:46
Ontem fiquei a saber que o jesus ja estava  a trabalhar na equipa do Benfica quando começaram a surgir os rumores que ele seria o novo tecnico do Benfica, ou seja, ramires quase de certeza que foi um pedido dele e o shaffer provavelmente tambem!

Olha que não, ele disse que quem conhece melhor era o Ramires, logo o Shaffer não conhece tão bem e ele não ia comprar um jogador que não conhecesse bem.

O Ramires foi contratado há muito, ainda com Quique, foi prospecção, o Jesus ainda não sabia o futuro, nem sabia se podia ir para o Porto.

E eu estou-te a dizer que o jesus ja esta a trabalhar na equipa do Benfica a muito tempo desde que comecaram os rumores que ele vinha para o Benfica... garanto-te eu, e sim antes que façam a pergunta, tenho uma fonte segurissima senao tambem nao estava aqui a dizer isto.

Segundo sei, penso que desde Março/Abril... (fonte interna e segura, já agora  ;)  )

Punk_Hooligan

É só fontes... Luso? ou Vitalis?