Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kadelao

jesus tem a nata do futebol a seus pés... loooll

chacalbenfica

Sr Aimar

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: Sr Aimar em 28 de Junho de 2009, 20:01
Citação de: jocapeixoto em 28 de Junho de 2009, 17:54
Citação de: Sr Aimar em 28 de Junho de 2009, 17:46
Ontem fiquei a saber que o jesus ja estava  a trabalhar na equipa do Benfica quando começaram a surgir os rumores que ele seria o novo tecnico do Benfica, ou seja, ramires quase de certeza que foi um pedido dele e o shaffer provavelmente tambem!

Olha que não, ele disse que quem conhece melhor era o Ramires, logo o Shaffer não conhece tão bem e ele não ia comprar um jogador que não conhecesse bem.

O Ramires foi contratado há muito, ainda com Quique, foi prospecção, o Jesus ainda não sabia o futuro, nem sabia se podia ir para o Porto.

E eu estou-te a dizer que o jesus ja esta a trabalhar na equipa do Benfica a muito tempo desde que comecaram os rumores que ele vinha para o Benfica... garanto-te eu, e sim antes que façam a pergunta, tenho uma fonte segurissima senao tambem nao estava aqui a dizer isto.

Segundo sei, penso que desde Março/Abril... (fonte interna e segura, já agora  ;)  )

Nao sei se tas a brincar mas eu tava mesmo a falar a serio!

Sickness:SLB

Será que o homem vai dormir alguma coisa hoje?

Nuno Eiras

Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 01:37
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: Sr Aimar em 28 de Junho de 2009, 20:01
Citação de: jocapeixoto em 28 de Junho de 2009, 17:54
Citação de: Sr Aimar em 28 de Junho de 2009, 17:46
Ontem fiquei a saber que o jesus ja estava  a trabalhar na equipa do Benfica quando começaram a surgir os rumores que ele seria o novo tecnico do Benfica, ou seja, ramires quase de certeza que foi um pedido dele e o shaffer provavelmente tambem!

Olha que não, ele disse que quem conhece melhor era o Ramires, logo o Shaffer não conhece tão bem e ele não ia comprar um jogador que não conhecesse bem.

O Ramires foi contratado há muito, ainda com Quique, foi prospecção, o Jesus ainda não sabia o futuro, nem sabia se podia ir para o Porto.

E eu estou-te a dizer que o jesus ja esta a trabalhar na equipa do Benfica a muito tempo desde que comecaram os rumores que ele vinha para o Benfica... garanto-te eu, e sim antes que façam a pergunta, tenho uma fonte segurissima senao tambem nao estava aqui a dizer isto.

Segundo sei, penso que desde Março/Abril... (fonte interna e segura, já agora  ;)  )

Nao sei se tas a brincar mas eu tava mesmo a falar a serio!

Eu tb!

Sr Aimar

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Junho de 2009, 01:56

Achas, hj fica a noite toda a pé LOL curtia ter uma camera em casa dele pa ver q q o homem ta a fazer Lolol

ManInRed

Chepo

Segundo fontes próximas de Jorge Jesus, ele neste momento está a ver futebol!

benficadesde1990

o jesus deve estar a ver um jogo do campeonato distrital vietnamita

Sickness:SLB

Citação de: Chepo em 29 de Junho de 2009, 02:08

Está a ver a Guatemala, a observar um jogador que só ele conhece LOL

S-Line

Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 02:04
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Junho de 2009, 01:56

Achas, hj fica a noite toda a pé LOL curtia ter uma camera em casa dele pa ver q q o homem ta a fazer Lolol
não dorme ele nem eu....tou em pulgas para ver os meninos regressar ao trabalhinho e ver o nosso manto sagrado deste ano.

benficadesde1990

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Junho de 2009, 02:13

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Junho de 2009, 02:13

:2funny: :2funny:

conejo

Segundo fontes próximas a Jorge Jesus, Ele está neste momento a espreitar este forum, para começar já amanhã a trabalhar a tactica mais votada aqui pelo pessoal!!!

:clap1:

Notguilty

Ena!!! tanta fonte proxima e segura , depois ainda se admiram que no Benfica se saiba tudo... e que seja tudo desorganizado.  :estrelas:

elpayaso10

o jorge jesus tem é q estar a dormir que amanha é preciso dizer aos meninos coisas bonitas e nao FORNOS INTERNOS nem motocarros da amadora(loool)