Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

experimenta treinar as bolas paradas a ver se resolve o problema

imperium

Andris

Espero que ele perceba que o problema são as bolas paradas e não a tática que utilizou para este jogo.

Soundwave

Continua a não saber defender cantos... e ainda sonha ele com a final.

RicardoSR

prestigio europeu recuperado:ser eliminado da champions em grupos fracos.

franciscoafonso

Sempre que vejo os cantos contra o Benfica espero que os nossos jogadores se mandem para o chão, porque parece que a bola vai explodir a qualquer momento.

DD

Citação de: RicardoSR em 05 de Novembro de 2013, 20:05
prestigio europeu recuperado:ser eliminado da champions em grupos fracos.
Queremos ir à final diz o presidente...hehehe! Mas esse quando fala parece o Blatter!!!

Aguia_Rea1

estivemos entre as melhores do mundo, não era fácil... bla bla bla... agora somos favoritos a ganhar a LE...

só pra adiantar trabalho ao mister  ^-^

peter_slb

Será que hoje fica convencido que é com esta táctica que tem de jogar nos jogos de dificuldade média/alta? Melhor exibição da época de muito longe, pena o desacerto do Markovic e de continuarmos a defender as bolas paradas da mesma forma rídicula que já nos custou n golos sofridos.

Soundwave

A finalização não se treina? A defesa de bolas paradas também não? As defensivas e as ofensivas... tudo o mesmo.

Andou a semana toda a treinar o 4-3-3 e esqueceu-se do resto.

Saviolafication

O que vale é que o 4-3-3 é a táctica mais fácil de anular. Ao menos joga-se alguma coisa à bola. Mas depois o nosso processo defensivo é patético. Vamos conseguir perder o jogo na melhor exibição da temporada, jogar bem e perder já começa a ser um habitué na era do JJ no Benfica, tirando esta temporada que nem o jogar bem têm conseguido.

tacuaracardozo

Estou tao farto desta merda, deste 'habito' de perder quando é importante que sinceramente me estou a marimbar para estarmos ou não a jogar bem. Jogamos bem o ano passado e perdemos tudo, estou farto disto.

flip69

Special_Red

Chamem alguém que saiba ensinar a nossa equipa a defender bolas paradas, por favor.

MAFM

Épa estamos a jogar bem, agora tar a falhar dentro de área desta maneira é que não dá. E eu sou dos maiores críticos do JJ não acho que seja culpa dele os 3 ou 4 falhanços hoje.