Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sr Aimar

Citação de: elpayaso10 em 29 de Junho de 2009, 02:25
o jorge jesus tem é q estar a dormir que amanha é preciso dizer aos meninos coisas bonitas e nao FORNOS INTERNOS nem motocarros da amadora(loool)

Ele disse motocards, ja tas pior que ele! :P

conejo

o jorge jesus tem é q estar a dormir que amanha é preciso dizer aos meninos coisas bonitas e nao FORNOS INTERNOS nem motocarros da amadora(loool)

"dizer coisas bonitas" lembra-me o artur jorge... Isso não!!!

:estrelas:

chacalbenfica

AMANHA ERA BONITO HAVER UMA ENCHENTE! E DAR FORÇA AOS RAPAZES PARA ESTA ÉPOCA! :slb2:

elpayaso10

Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 02:26

desculpa jorge jesus.. lool mas olha que ele já veio dizer que era mentira. eu estou um bocado curioso para ver o que sai dali nas conferencias de imprensa embora tenha um feeling que ele nos vai surpreender muito pela positiva. ele nao era a minha primeira escolha mas a partir do momento que assinou , para mim é o maior do mundo

Sr Aimar

Citação de: elpayaso10 em 29 de Junho de 2009, 02:29
Citação de: Sr Aimar em 29 de Junho de 2009, 02:26

desculpa jorge jesus.. lool mas olha que ele já veio dizer que era mentira. eu estou um bocado curioso para ver o que sai dali nas conferencias de imprensa embora tenha um feeling que ele nos vai surpreender muito pela positiva. ele nao era a minha primeira escolha mas a partir do momento que assinou , para mim é o maior do mundo

Para ja a coisa que mais gosto nele é a ambição e vontade de vencer que demonstra, agora espero que ele meta estes meninos a jogar aquilo que sabem.

BC

O Jorge vai-te lá deitar sff .

desde as 20:30 altura em que foste comer a sopinha , que ainda não largas-te a porra da televisão.. deixa ao menos a tua filha ver o filme descansada .

vá xixi , cama!

lobotomizado

chacalbenfica

AMANHA ALGUEM AQUI DO SERBENFIQUISTA.COM VAI AO CENTRO DE ESTAGIO?

DEVIAM DE INVADIR O SEIXAL AMANHA! OU O ESTADIO!

chacalbenfica

Pleasure_+_Pain

Citação de: chacalbenfica em 29 de Junho de 2009, 02:59

Só na 4ª feira é que os jogadores vão estar no Seixal. Amanhã e terça é na Luz. Exames médicos.

sanfinense

Citação de: Punk_Hooligan em 29 de Junho de 2009, 01:22
É só fontes... Luso? ou Vitalis?

É mais uma fonte... Luso?  Vitalis ou carvalhelho?

diplomat

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Junho de 2009, 03:12
Citação de: chacalbenfica em 29 de Junho de 2009, 02:59

Só na 4ª feira é que os jogadores vão estar no Seixal. Amanhã e terça é na Luz. Exames médicos.
5ª feira é que é aberto ao publico...