Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

chacalbenfica

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Junho de 2009, 03:12
Citação de: chacalbenfica em 29 de Junho de 2009, 02:59
AMANHA ALGUEM AQUI DO SERBENFIQUISTA.COM VAI AO CENTRO DE ESTAGIO?

DEVIAM DE INVADIR O SEIXAL AMANHA! OU O ESTADIO!

Só na 4ª feira é que os jogadores vão estar no Seixal. Amanhã e terça é na Luz. Exames médicos.
Obrigado, eu tinha essa duvida, agora ja fiquei esclarecido.

Jonydobenfica

treino e so na quinta
segunda terça e quarta e para exames

chacalbenfica

Obrigado pessoal pelo esclarecimento! Entao na quinta feira invasão! xD

oZaLaN

A Benfica TV hoje durante o dia todo terá foco especial no primeiro dia de trabalhos, a começar logo com uma emissão as 8a.m.

Jakub

Daqui a 25 minutos já está na caminha...já falta pouco para acabar o LA Galaxy x Houston.

oZaLaN

Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2009, 04:21
Daqui a 25 minutos já está na caminha...já falta pouco para acabar o LA Galaxy x Houston.

Fora as 10 box´s MEO que pos a gravar do campeonato tailandes, ainda e' gajo para comer 2 ou 3 jogos.

O dia dele amanha não me parece muito preenchido, a menos que vá fiscalizar os testes médicos  :huh:

NoNickBoy

vai deitala homem!! amanha tens q acordar cedo e apertar com eles ja nos exames medicos! :D

Jakub

06h20: Farto de estar na cama, Jorge levanta-se para ir dar uma mijinha, e liga o portátil para verificar pela 87ª vez se o powerpoint sobre o programa de treino por sectores está operacional.

InspectorGadget

Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2009, 06:22
06h20: Farto de estar na cama, Jorge levanta-se para ir dar uma mijinha, e liga o portátil para verificar pela 87ª vez se o powerpoint sobre o programa de treino por sectores está operacional.

LOL

LuigiSLB83

daviddgc

Venho desejar toda a sorte do mundo ao JJ, e espero que lhe deem todo o espaço e tempo para ele desenvolver o seu trabalho pois ele deseja mostrar muito a todos nós.

Vamos apoiar o NOSSO BENFICA semana após semana nesta caminhada que, desejo do fundo do coração, acabe em festa no mês de Maio do proximo ano.

Vamos acreditar!!!

Benfica!