Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Agora vem falar num Anderlecht "muita forte" (que tem só um goal diference de 3-14)...

Ruud

Rigters

Nem quero ver ele a falar deste jogo. Vai-lhe fazer um ego maior que a sua cabeça...

SeventyOne

Toribas

Ganhamos sem saber ler nem escrever. Foi uma exibição medonha contra um adversário a roçar a mediocridade.

|OnE|

40 minutos para meter o Rodrigo.
43 para tirar o Markovic.

Pérolas.

Red.Fever

vamos ganhando de cagadinha com equipas de merda

quero ver agora como vai ser com o PSG
se jogarmos como hoje, vai ser igual ao que foi em Paris  :-X

WRT21

Tiveste caga,parece que andas protegido pela sorte..mas ela um dia acaba!

Chefe

Sobrevive às custas dos jogadores que tem.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

diamonds

Este tipo é incompetente, só pode. Tira-me os melhores em campo, faz com que a equipa recue em campo quando podia perfeitamente acelerar um pouco e fazer o 1-3, e depois sofre o golo do empate. Lá teve uma vaca descomunal com o golo do Rodrigo.

Com este nunca mais ganharemos algo de relevante. Nem esta época nem nas próximas em que cá estiver. Está visto que vai continuar, independentemente da porcaria que fizer, ele e o presidente lá terão algum negócio juntos, por isso há que aguentar até serem ambos corridos.

Frank James

Quando chegares a Lisboa não te esqueças de ir mudar a cueca, que ficou toda borradinha....

Roy Kent

Mais um jogo medíocre, só serve mesmo para adiar o inevitável, o JJ tem sido sempre assim, vai sobrevivendo até se estampar na etapa final.

Mau jogo, tudo mal, nem vale a pena falar muito, o JJ tem o dom de transformar uma vitória do Benfica em algo sem sabor.

Aguia_Rea1

mas que jogo estava ele a ver com aquela 1ª substituição :crazy2:

ligóroupe aqui vamos nós crl  :metal:

jgbg91

este gajo é pessimo, rescindir já!!! Substituições que não lembram a ninguem aos 87 e 89, e ainda vai dizer que é o maior que sabia que iam resultar

Céptico