Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cheio

Substituições ao minuto 87 é sempre do best. O que vale é que o Jesus é borrão e lá se safou de um resultado vergonhoso para o Benfica

AnotherDoom

Citação de: sazuke em 27 de Novembro de 2013, 22:12
normalmente tenta ganhar e perde

hoje tentou perder e ganhou

nem para perder consegue ser competente

Eu só acho que ele se está a cagar.

Tem 4 + 4 milhões garantidos.

Se ficar até ao fim do contrato, depois vai para o FCP, não tem que se preocupar em ganhar para lançar a carreira.

Se for despedido, vai com os bolsos cheios para o FCP.

Para ele é igual ganhar ou perder, já tem dinheiro e já o próximo contrato assegurado.

PAslb

Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2013, 22:14
Citação de: jgbg91 em 27 de Novembro de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 27 de Novembro de 2013, 22:03
Hoje foi o JJ a ganhar o jogo, muito bem nas substituições.

Parabéns.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só faltou dizer que com JJ no banco, ao contrário do jogo com o braga, a equipa joga muito melhor, como da noite para o dia...
Não me tinha lembrado disso!  ;D

SigaPaVinho

Pensou em defender o 2-2 para ter acesso LE, já nem na cabeça dele acredita na qualificação. Querem acreditar em milagres contra psg.

Meddler

Tem de ser internado urgentemente no Magalhães Lemos. Um louco como este não pode continuar à solta e sem tratamento.

PAslb

Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2013, 22:15
As substituições foram ridiculas.Surreal o Fejsa e o Lima terem feito o jogo todo
Mas resultaram e isso é o que interessa.

Strata

Citação de: Chefe em 27 de Novembro de 2013, 22:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Novembro de 2013, 22:13
Surreal, "ah hesitei porque não sabia se defender o 2-2 porque asegurava a Liga Europa ou metia o Rodrigo para ganhar o jogo".

Vai te mas é fuder.
treinador miserável

Eu acho que ele no fundo até prefere ir para a Liga Europa do que passarmos aos 1/8 para se promover mais uma "grande campanha europeia", e assim evitar mais humilhações na Champions.

iKatz

Liga Europaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :metal:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Mariachi em 27 de Novembro de 2013, 22:14
Surreal, "ah hesitei porque não sabia se defender o 2-2 porque asegurava a Liga Europa ou metia o Rodrigo para ganhar o jogo".

Vai te mas é fuder.

:2funny: :2funny: :2funny:

Ele disse isso a sério?

O jesus? Não, porque ele já nem deve saber quem é.

Slb23

Quando estava a ganhar por 1-2 o Benfica tentou serenar o jogo e refrescou as alas com o Miralem (patético no golo dos Belgas), depois quando sofreu o 2-2 tentou segurar o resultado porque estavam eles mais próximos do 3-2 que nós do 2-3...

Acabamos por ser felizes...

jgbg91

Vai te mas é fuder.
Assim ja se entende porque guardou as substituiçoes, nao tem o ADN de vitoria necessario para o nosso clube. A aeroliga é que é a praia dele, onde mostra toda a sua nota artistica com equipas da 5 divisao europeia :disgust: :disgust:

Rigters

Vai te mas é fuder.

PAslb

Os jornalistas da TVI estão aziados com a vitória do Benfica.

|OnE|

O Lima ter feito 90 minutos é qualquer coisa...