Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: pcnunes em 29 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: Kramxel² em 29 de Junho de 2009, 10:26
Citação de: pcnunes em 29 de Junho de 2009, 10:23
Citação de: Jakub em 29 de Junho de 2009, 10:06
Parece que o Jesus a partir das 6h59 não deixou dormir mais ninguém...sempre aos toques e merdinhas...ok é a ansiedade, mas...

Staff sofre...
já não estão habituados? :huh:

pelo que consta, sim... ^-^

foi o primeiro a chegar...para dar o exemplo... :clap1:

Fdx, anda tudo bem informado....

eu sou informado pelas usernews... :ashamed:

:buck2:

lonstrup

hoje ao almoço, conversa entre aimar, saviola e di maria.

(conversa já traduzida para português)

aimar: então pequeno javier, o que achaste da manhã?
saviola: tudo 5 estrelas, mas parece-me que o treinador fala uma especie de catalão. é curioso isso.
di maria: pois para mim, oh pequeno idolo, parecia o cardozo a falar guarani. mas acho que tudo correrá bem.

em terminando a refeição levantaram-se e fizeram o aperto de mão secreto da AFA, reservado aos campeões do mundo de sub20.

VALEBEM

Jesus, day 1!
Tenho uma esperança, se calhar exagerada, admito, que com este treinador e este plantel, caso não haja ainda saídas de maior, vamos viver uma época de grande sucesso desportivo...

Imagino, apesar de tudo, a ansiedade com que Jesus passou esta noite! É que o homem não estava habituado a entrar no balneário, e ver Aimar, Saviola, etc...
Agora, é mãos ao trabalho!

Sr Aimar

Citação de: VALEBEM em 29 de Junho de 2009, 10:41
Jesus, day 1!
Tenho uma esperança, se calhar exagerada, admito, que com este treinador e este plantel, caso não haja ainda saídas de maior, vamos viver uma época de grande sucesso desportivo...

Imagino, apesar de tudo, a ansiedade com que Jesus passou esta noite! É que o homem não estava habituado a entrar no balneário, e ver Aimar, Saviola, etc...

O homem ate se passa, quando ve os jogadores deve parar e pensar "fodase estes gajos sao meus jogadores" LOL

pcnunes

Jesus, day 1!

como não estava habituado e é tímido, é que ele chegou primeiro para que os jogadores vão chegando a conta-gostas e sejam eles a irem cumprimentá-los...porque ele se calhar não tinha coragem para os cumprimentar ;D

johncleese

Jesus, day 1!

Em relação ao 1º parágrafo, é preciso ter calma, porque por melhor que o treinador seja (e é mesmo), uma estrutura e uma equipa fortes não se constrói de um dia para outro.

Sobre o 2º, a verdade é que o Jesus deve estar a viver o seu sonho, que era treinar um clube que lhe desse condições para mostrar finalmente o grande treinador que é. Condições de treino, jogadores de outro nivel, uma massa adepta enorme...

lonstrup

"oh aimar, mostra-me lá como fazes a rabona"

primeira pergunta do jesus ao pablito

"saviola, assina aqui esta camisola pro meu miudo se faz favor"

Gonzalex

Espero que tudo corra bem com o nosso treinador...mas um ponto fulcral é a forma como ele está habituado a tratar os jogadores(pelo que me foi dito, ui, ui)...será que funciona com os jogadores do Benfica?

pcnunes

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 10:49

a chave do discurso em ambas as situações, após os jogadores retorquirem que não perceberam o que ele disse é:

"és burro ou quê, crl! tu assinas aqui, e é já. E tu, toma lá a bola, e mostra o que vale que eu não estou para aturar as tuas merdas!" >:(

é com o chicote :coolsmiley:

LuigiSLB83

PiccoloBomber

O primeira impacto dos jogadores em relação ao Jesus e do Jesus em relação aos jogadores deve ter sido bastante complicado.

kitnoce

Citação de: Gonzalex em 29 de Junho de 2009, 10:52
Espero que tudo corra bem com o nosso treinador...mas um ponto fulcral é a forma como ele está habituado a tratar os jogadores(pelo que me foi dito, ui, ui)...será que funciona com os jogadores do Benfica?

Com o Quique, denotei uma certa falta de atitude... se calhar, o estilo sargentão do JJ vai mudar isso... era o que eu queria, um treinador que lhe dê nas orelhas (queria o Scolari....)

lonstrup

Citação de: pcnunes em 29 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2009, 10:49

a chave do discurso em ambas as situações, após os jogadores retorquirem que não perceberam o que ele disse é:

"és burro ou quê, crl! tu assinas aqui, e é já. E tu, toma lá a bola, e mostra o que vale que eu não estou para aturar as tuas merdas!" >:(

é com o chicote :coolsmiley:
estou a imaginar o shaffer, rapazito humilde e voluntarioso, com vontade de mostrar serviço, só a fazer bosta porque percebe mal o que o Jesus diz.  :ashamed:

Poborsky7

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Junho de 2009, 10:55
O primeira impacto dos jogadores em relação ao Jesus e do Jesus em relação aos jogadores deve ter sido bastante complicado.

Porque dizes isso?

lonstrup

Citação de: kitnoce em 29 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: Gonzalex em 29 de Junho de 2009, 10:52

Com o Quique, denotei uma certa falta de atitude... se calhar, o estilo sargentão do JJ vai mudar isso... era o que eu queria, um treinador que lhe dê nas orelhas (queria o Scolari....)
claro, desde que não se toque no cardozo não é verdade?