Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

A nova: "Não foi essa a minha percepção e não andei cá o dia todo".

Mas podes ir consultar, ou não?

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Novembro de 2013, 14:44
Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 14:43
Tinham Falcao, Hulk e Kleber. Não chega?
O Falcao em 2011/2012 estava em Madrid.

O 9 do Porto era Kleber, Hulk jogava na ala.
Mas os alas do porco são muito ofensivos.
Então nessa época tinham: Jackson, Hulk, Kleber e Liedson  ;D (na segunda volta).

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 14:45
A nova: "Não foi essa a minha percepção e não andei cá o dia todo".

Mas podes ir consultar, ou não?
Estás a ver a frase que puseste no teu avatar? Segue o teu conselho!

Velazquez

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 14:47

Então nessa época tinham: Jackson, Hulk, Kleber e Liedson  ;D (na segunda volta).
Eles numa época tiveram Kleber e Janko.E agora é ver os fantasticos extremos que têm,nós temos 5 ou 6 melhres que qualquer um deles
Mas não me respondeste,deviamos estar a jogar em 4-3-3 ou não?
E que me tens a dizer do Lima e do Fejsa ontem terem feito o jogo todo?Achas que foi correcto?

helderrocha

jackson e hulk jogaram juntos dois meses. dese o inicio de uma pré época ate ao dia ser vendido nesse mesmo inicio de época. liesdon veio em janeiro ja o hulk andava nas russias.

e os alas do benfica são defensivos? muito me contas.

Shoky

Citação de: Çula em 28 de Novembro de 2013, 11:31
Citação de: John Locke em 28 de Novembro de 2013, 11:24
Estar a discutir isso não faz sentido neste caso...

Todos vêm que JJ está a mais. Não produz nada de relevante (sem títulos, quase nunca passa na Champions, etc...), ganha uma salario Monstruoso, etc...

Ontem ele acertou na substituição. Mas e a do Cavaleiro contra o Sporting? E há uns anos atrás contra o Porto a ganharmos ele tira o Aimar e põe o Rodrigo? E meter o Rodderick (não é titular penso eu no Rio Ave!) no jogo decisivo da época no Dragão?

Não percamos tempo com discussões inuteis. JJ não deveria sequer ter começado esta época, está claramente a mais, não faz aquilo que o seu salário exige...

Chega, tem de sair e mais nada, ponto final!

Ele não tirou o Aimar. O jogador saiu lesionado.
São coisas distintas.

Mas não colocou o Matic como era evidente que tinha de ter feito.

PAslb

Vodka, eu tento antes de escrever alguma coisa, ir consultar, para ter o mínimo de conhecimento do que estou a escrever, às vezes também me engano, mas tento fundamentar sempre os meus comentários. Não há ninguém que passe aqui o dia inteiro, portanto, o ideal é confirmar sempre o que estamos a escrever.

Shoky

Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2013, 12:38
O problema não é o jogo de ontem, como é evidente. Nem sequer das substituições. Ganhamos, siga!
O pessoal aqui critica tudo, mesmo o que não merece crítica, porque já sabe como isto vai acabar, já conhece o filme.

O grande problema são os 3 anos seguidos de fracassos, de falhanços em momentos decisivos, de desperdícios de vantagens no campeonato, de táctica suicida e derrotas em jogos a doer, de repetidas humilhações.
Depois há a renovação e o salário milionário que ninguém percebe.
Por fim, há aquela personalidade narcisista, quase lunática, com um discurso em que o caminho acaba sempre no umbigo dele, na vitória e na derrota, da qual ele nunca é pai.
O discurso em que faz dos outros parvos, sem ponta de humildade ou realismo, como quando diz que o momento do jogo foi a entrada de A ou B, só para puxar a si os louros, mas nunca há momentos decisivos nas derrotas, só desculpas (ridículo!).

Tudo isto somado não faz dele um mau treinador, simplesmente o tornam hoje uma figura que me é insuportável.

Isto.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 14:53
Vodka, eu tento antes de escrever alguma coisa, ir consultar, para ter o mínimo de conhecimento do que estou a escrever, às vezes também me engano, mas tento fundamentar sempre os meus comentários. Não há ninguém que passe aqui o dia inteiro, portanto, o ideal é confirmar sempre o que estamos a escrever.
Tu és a última pessoa que me vai chamar a atenção para isso. A última!

Shoky

Citação de: Chefe em 28 de Novembro de 2013, 12:53
Quem depois do 1-2 não pensou "temos de marcar outro" porque isto não chega?

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

Eu pensei...temos de marcar 2...senão ainda empatamos.

Velazquez

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2013, 14:53
Citação de: Vieri em 28 de Novembro de 2013, 12:38
O problema não é o jogo de ontem, como é evidente. Nem sequer das substituições. Ganhamos, siga!
O pessoal aqui critica tudo, mesmo o que não merece crítica, porque já sabe como isto vai acabar, já conhece o filme.

O grande problema são os 3 anos seguidos de fracassos, de falhanços em momentos decisivos, de desperdícios de vantagens no campeonato, de táctica suicida e derrotas em jogos a doer, de repetidas humilhações.
Depois há a renovação e o salário milionário que ninguém percebe.
Por fim, há aquela personalidade narcisista, quase lunática, com um discurso em que o caminho acaba sempre no umbigo dele, na vitória e na derrota, da qual ele nunca é pai.
O discurso em que faz dos outros parvos, sem ponta de humildade ou realismo, como quando diz que o momento do jogo foi a entrada de A ou B, só para puxar a si os louros, mas nunca há momentos decisivos nas derrotas, só desculpas (ridículo!).

Tudo isto somado não faz dele um mau treinador, simplesmente o tornam hoje uma figura que me é insuportável.

Isto.
Não,para mim o pior nesta altura não é isso.Podia ter visto o que está mal e corrigido os erros.Mas não,insiste nos mesmo erros.Assim claro que as coisas não vão mudar e vão ter os mesmo resultados

PAslb

Citação de: helderrocha em 28 de Novembro de 2013, 14:50

jackson e hulk jogaram juntos dois meses. dese o inicio de uma pré época ate ao dia ser vendido nesse mesmo inicio de época. liesdon veio em janeiro ja o hulk andava nas russias.

e os alas do benfica são defensivos? muito me contas.
Lá estão as más interpretações!
Eu não disse que eram defensivos, mas jogando o Benfica com apenas 2 jogadores no meio, cabe aos alas apoiar mais os laterais. Com o sistema 4-3-3, dá-se mais liberdade ofensiva aos alas. Eu nem sequer falei nos alas do Benfica!

PAslb

Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 14:54
Eu não estou a chamar a atenção, estou apenas a dar um conselho. Foste tu próprio o primeiro a dizer que tinhas uma percepção errada.

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 28 de Novembro de 2013, 14:58
Citação de: VodkaBoy em 28 de Novembro de 2013, 14:54
Eu não estou a chamar a atenção, estou apenas a dar um conselho. Foste tu próprio o primeiro a dizer que tinhas uma percepção errada.
Não ponhas na minha escrita coisas que não escrevi se fazes o favor...

Manpaz1904

???

Dude, tiveram Kleber e Hulk.

Mas qual Jackson, qual Liedson, qual quê.

O substituto de Falcao foi Kleber, depois, a tal estrutura que tanto elogias viu que fez merda e a solução foi passar Hulk para a zona central.
Em Janeiro contrataram Janko. Outro craque.